Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, remaltez disse:

Perfeito.

Analisando de forma simples: palmeiras foi lá e amassou o River na argentina, o River veio aqui e amassou o palmeiras, a diferença que fizemos 3 e eles 2. Acabou, classificados contra um timaço e favoritos ao título.

sem contar todas as circunstâncias desfavoráveis que o palmeiras passou e nosso adversário não. (Dobro de jogos, desfalques, covid, e desgaste físico).

mesmo com tudo isso, estamos brigando por tudo esse ano. 
E mesmo assim, muitos e me arrisco até em dizer a maioria (pelo q estou vendo) da torcida esculachando os caras... quando deveriam estar apoiando e tendo orgulho dos moleques

afinal, vão jogar duas finais e precisam de apoio e não xingamentos com a própria torcida jogando contra. Tá foda 

Repito: meu único medo é que esse elenco não sabe segurar vantagem quando está na frente. Passou sufoco de certa forma com o Libertad, foi assim no final do Paulista, foi assim ontem.

Graças a Deus a final é um jogo só, porque se fosse dois e a decisão em casa, eu ia tá mais preocupado do que estou agora. Acho que é muito da adrenalina ontem. O Palmeiras jogou tão mal, mas tão mal, que a maioria dos torcedores ficaram putos ao invés de comemorar. Eu pelo menos xinguei todo mundo. Já já passa a adrenalina... hahah 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que  o Prantos ganhe , porque ai a final vai ser honesta, sem pressao da morte do Maradona, aquelas papagiadas de sempre do Boca...etc. etc...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que estão criticando o Alan? Não dá pra entender que os zagueiros estavam sempre combatendo em desvantagem? Sempre no mano a mano? Até nos cruzamentos tinha mais jogador do River? Não viram que o meio de campo não dava combate e não roubava uma bola e nem davam 2 toques seguidos?

Não viram a fogueira que os 3 da zaga  foram jogados por falta de combatividade? (O quarto, M.Rocha, manteve a regularidade, procurou liberar as costas e os corredores para ultrapassagens seguras do River, é o jogador Avestruz,  enfia a cabeça num buraco até passar o perigo!) Me empolguei! Continuando!

Parem de achar culpados! 

Ps. A não ser o M.Rocha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem a tarde, para o tempo passar, fiquei assistindo bons jogos do passado, do Palmeiras e de outros clubes...

Deparei-me com uma quase virada épica na Champions League 2017/2018 entre Real Madrid e Juventus...

O primeiro jogo na Itália ficou 3 a 0 para o Real Madrid; no segundo jogo, na Espanha, o Real Madrid perdia por 3 a 0 até os acréscimos do segundo tempo, quando marcado um pênalti, convertido pelo Cristiano Ronaldo, e que rendeu a classificação...

Não postei aqui ontem para não gerar expectativas desnecessárias...

Mas cabe a reflexão: será que os torcedores do Real Madrid ficaram chamando de "lixos", "cagões" e outros abjetos adjetivos aqueles que deram para eles 3 títulos consecutivos da Champions?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

A verdade (doa a quem doer) é que grande parte da torcida palmeirense usa a palavra 'APOIAR' de forma leviana.

Nunca tá contente, desce a lenha em todo mundo, e solta no final... "ah, mas eu apoio".

Cazzo... apoiar é NÃO focar nos defeitos, e sim nas QUALIDADES.

O Palmeiras venceu o melhor time da América no primeiro jogo... e sofreu no segundo.
Abel deu nó tático no melhor técnico da América no primeiro jogo... e tomou no segundo.
Mas no final... VENCEMOS!!!

O que me deixa p*** é que vejo mais lamentação do que comemoração aqui...

Estamos na FINAL da Libertadores e Copa do Brasil (e ainda com chances no Brasileirão), alguém lembra a última vez que isso aconteceu (se isso aconteceu)?
Então vou repetir quantas vezes for preciso... agora é hora de APOIAR!!

E tudo é uma questão de ordem. Veja se aquele nosso jogo na Argentina fosse o da volta e saíssemos com a classificação, seríamos os melhores do mundo. Talvez classificar do jeito que foi seja positivo. Entraremos mais alerta para finalíssima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, ALA85 disse:

É muito triste ver no que se transformou o fórum PTD.

Chegamos em uma final de Libertadores, fato que não acontece há mais de 20 anos, e os caras sendo xingados.

Sorte? Ganhamos do River Plate lá por 3 a 0, jogar com a vantagem debaixo do braço era uma estratégia plausível, certa ou errada fica a critério de cada um... o fato é que estamos classificados... River amassou o Palmeiras? Sim... Tinha que fazer isso? Se quisesse se classificar, sim... Deu certo? Não, pressionou, ganhou, mas não levou... 

Aqui há muitas críticas ao tratamento que a imprensa dá ao Palmeiras... Mas o fato é que, pela postura da nossa torcida, não precisamos de torcidas adversárias... a gente mesmo já humilha os caras...

O ano era dado como acabado em agosto/setembro... Chega no final da temporada e: finalista de ambas as copas, G6 do campeonato brasileiro (com 2 pontos de diferença para o G4) e 2 jogos a menos...

E, aqui, os caras estão sendo xingados... Pqp...

Pode ser que a gente ganhe tudo, pode ser que a gente não ganhe nada e não esteja sequer na próxima Libertadores, mas essa temporada, ao meu ver, está sendo épica...

Detalhe; Esse tão criticado time pode ser o nosso time mais vencedor de nossa vasta história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha ordem preferida de zagueiros:

1º Gomez (incontestável)

2º empatados - Alan e Emerson Santos, apesar daquela falha absurda no jogo contra o América

3º Kusevic - tem poucos jogos de amostragem mas demonstra ter potencial

4º Luan - simplesmente não confio nele, principalmente se for jogo decisivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, ALA85 said:

Ontem a tarde, para o tempo passar, fiquei assistindo bons jogos do passado, do Palmeiras e de outros clubes...

Deparei-me com uma quase virada épica na Champions League 2017/2018 entre Real Madrid e Juventus...

O primeiro jogo na Itália ficou 3 a 0 para o Real Madrid; no segundo jogo, na Espanha, o Real Madrid perdia por 3 a 0 até os acréscimos do segundo tempo, quando marcado um pênalti, convertido pelo Cristiano Ronaldo, e que rendeu a classificação...

Não postei aqui ontem para não gerar expectativas desnecessárias...

Mas cabe a reflexão: será que os torcedores do Real Madrid ficaram chamando de "lixos", "cagões" e outros abjetos adjetivos aqueles que deram para eles 3 títulos consecutivos da Champions?

Com certeza! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roger_TBT disse:

 

 

Assim como o M.Rocha, não gosto do F.Melo. Então provavelmente serei influenciado por isso.

Achei forçado demais. Claramente está fora do tom.

Quanto ao "comentarista", é só um torcedor profissional. Totalmente insignificante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALA85 disse:

Ontem a tarde, para o tempo passar, fiquei assistindo bons jogos do passado, do Palmeiras e de outros clubes...

Deparei-me com uma quase virada épica na Champions League 2017/2018 entre Real Madrid e Juventus...

O primeiro jogo na Itália ficou 3 a 0 para o Real Madrid; no segundo jogo, na Espanha, o Real Madrid perdia por 3 a 0 até os acréscimos do segundo tempo, quando marcado um pênalti, convertido pelo Cristiano Ronaldo, e que rendeu a classificação...

Não postei aqui ontem para não gerar expectativas desnecessárias...

Mas cabe a reflexão: será que os torcedores do Real Madrid ficaram chamando de "lixos", "cagões" e outros abjetos adjetivos aqueles que deram para eles 3 títulos consecutivos da Champions?

Verdade! Achei uma covardia os adjetivos usados aqui!

O povo devia procurar no YouTube os melhores momentos dos jogos da liberta de 98, 99 !

Ganhamos e demos show mas levamos vareios e passamos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Liber1999 disse:

Detalhe; Esse tão criticado time pode ser o nosso time mais vencedor de nossa vasta história

Como eu queria que ganhássemos as duas Copas e o Brasileirão (que seja com sub-20) pra ver se finalmente cala a boca dos corneta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, acabou o primeiro tempo e já havia alguns foristas dizendo que o jogo estava decidido, que o River já tinha ganhado é que seria por goleada, alguns xingaram Abel Ferreira, vários xingaram jogadores variados, o mosaico, o corredor, as organizadas, o tempo, só faltou culpar Deus. Também teve gente, a maioria, que fez críticas que achei acertadas, sensatas. Isso mostra que a maioria do fórum sabe pensar mesmo sob fortes emoções. Mostramos também que temos o coração forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..