Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Não consigo culpar nenhum dos zagueiros no jogo de ontem...Acho que dentro da merda que o time jogou, depois do Weverton,  pra mim, tirando a falha do Gustavo no 1°gol, eles foram os melhores. ..

E acho o Allan um zagueiro mediano, mas raçudo...bem melhor do que Antônio Carlos, por exemplo, que era titular em 18...

E o cara praticamente nunca jogou aqui,  tá se adaptando ao nosso futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Assim como o M.Rocha, não gosto do F.Melo. Então provavelmente serei influenciado por isso.

Achei forçado demais. Claramente está fora do tom.

Quanto ao "comentarista", é só um torcedor profissional. Totalmente insignificante. 

Graças a Deus ficou fora ontem, e se Deus permitir, ficará de fora da final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma coisa. Demorei a dormir depois do jogo. Foi um misto de alivio e incredulidade, pois achava que seria mais tranquilo.

Dito isso, esse nao e o elenco dos meus sonhos, mas respeito muito os jogadores que participaram da partida. 

Facil aqui falar que a ou b nao tem condicoes de jogar e que borraram nas calcas. Entendi ontem, que a equipe do River e melhor que a nossa, mas nossa equipe construiu um otimo resultado no jogo de ida, que nos deu a claasificacao, aliada a uma arbitragem correta.

Eu torco para o Palmeiras, e se o Fagner estivesse com nossa camisa ontem, apesar de nutrir asco por ele, iria apoiar.

Tambem tenho minhas preferencias por escalacao, como no caso do MR, que nao jogaria de jeito nenhum ontem. Mas o treinador e o Abel, com muito mais preparo e vivencia no futebol do que qualquer forista aqui, o que nao o impede de fazer escolhas equivocadas.

Futebol e um jogo tatico, fisico e mental.

Taticamente, Abel repetiu o esquema e jogadores, mas ao levar o 1 gol, nosso time sucumbiu psicologicamente, estando com o fisico ja abalado. O resto da historia, todos viram.

Pontuo que nosso time tem brio sim e deixou tudo em campo ontem, segurando o adversario e obtendo a classificacao.

Como o Abel se mostrou humilde, tenho certeza que ele ira tentar alternativas para jogar cobtra adversarios que tentem jogar com 3 zagueiro e espelhar o River.

Vamos manter a mentalidade positiva, pois falta apenas 1 partida para conquistarmos a America.

Os jogadores a dispoisicao sao esses, que enfrentaram Covid e o calendario maluco, mas mesmo assim, estao nos deixando sonhar.

O menosprezo da imprensa pouco importa, porque sabemos muito bem que nao nos tratam com respeito.

Vamos apoiar e dar forca mental ao elenco. 

Cada jogo e uma historia diferente e podemos fechar a epopeia com o titulo, quando todos esquecerao da partida de ontem com o passar do tempo.

Eu confio no titulo, apesar da pessima partida de ontem.

San Genaro estava de plantao ontem.

Avanti Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Guilherme Almeida disse:

Sabe quando vão dar valor nesse time?? daqui a 10 anos... 

 

Ai falarão, o time de 2020 que era bom, Menino, Patrick, Rony...

 

Como fazemos hj com o time de 99, mas lembro que era Alexotan, Zinho enceradeira, Galeano grosso (isso não mudou..kkkkk)

Pontual, lembro demais como esses e muito outros eram vistos à época!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu tava trabalhando e só agora tive coragem para rever a partida.

Acho o seguinte : O River é muito mais time do que o Palmeiras e é muito mais time que qualquer outro da América. O trabalho do treinador é longo e é fantástico.
Historicamente o River é muito azarado. Sempre joga bem e ganhou fama de galinha na Argentina por perder confrontos decisivos que ninguém esperava. O atual técnico mudou esse cenário, o clube se reinventou nessa última década. Mas mesmo assim, por 5 minutos em 2019 não são os atuais bi campeões da Libertadores. E por detalhes, epicamente não estariam na terceira final consecutiva.

Começaram a Libertadores titubeando pq o futebol estava parado na Argentina. Lembro que os bambis enfrentaram os caras quando eles estavam há meses parados, e por isso não houve massacre ali.
Mas agora começaram a voar. Pq estão em número bom de jogos, naquele auge onde vc tá num ótimo ritmo, porém ainda sem o desgaste.

Eu não sei explicar o que aconteceu naqueles 3 a 0 no jogo de ida.
Mas ontem, o adversário estava voando fisicamente com menos da metade dos jogos que disputamos nas ultimas semanas, não teve casos de Covid no elenco. Somado a isso, seus jogadores são tecnicamente superiores e o trabalho tático no modelo de jogo está num patamar imensamente acima do nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Jiban disse:

Espero que  o Prantos ganhe , porque ai a final vai ser honesta, sem pressao da morte do Maradona, aquelas papagiadas de sempre do Boca...etc. etc...

 

Não aposto um centavo nisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs acharam ruim essa comemoração com o FM, me pareceu mais um jeito de animar a galera cabisbaixa do que outra coisa...

Ontem eu escrevi tanta coisa , mas nao lembro de xingar ninguem, só ficava falando que tinha que mudar o time o tempo todo hahahahah, posso ter escrito que o pessoalia precisar se limpar com ducha, mas como eu andei escrevendo por ai, colocaram tanta piada de porcentagem, mas na final 100% classificado só o Palmeiras.

Entao dane-se...em 99 tbm foi um sufoco na argentina , em 2000 formos roubados pelo boca, tivemos sufocos contra os gambas, passamos nos penaltis...

o que importa é: Estamos na final e agora é descansar, recuperar e se preparar...temos 2 finais pela frente....e da-lhe fazer historia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Não aposto um centavo nisso!

hahahahaha eu tbm nao. ainda mais nosso historico recente contra eles....mas será mais suave do que contra o Boca hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, andre. said:

Ontem, acabou o primeiro tempo e já havia alguns foristas dizendo que o jogo estava decidido, que o River já tinha ganhado é que seria por goleada, alguns xingaram Abel Ferreira, vários xingaram jogadores variados, o mosaico, o corredor, as organizadas, o tempo, só faltou culpar Deus. Também teve gente, a maioria, que fez críticas que achei acertadas, sensatas. Isso mostra que a maioria do fórum sabe pensar mesmo sob fortes emoções. Mostramos também que temos o coração forte.

Tenho mais vergonha desses palmeirenses que jogam a peteca antes do jogo acabar do que da atuacao do time. 

Incrivel como o pessoal nao consegue dar subir o zoom e ver o "big picture", que estamos em duas finais com um meio campo de 20 anos de idade cada, com todas as dificuldades que foram repetidas aqui no forum mil contra um adversario com todas as qualidades que tbm foram inumeras vezes ditas aqui. Nao precisa nem ir longe, ninguem lembra o jogo de semana passada e como jogamos o fino da bola la...

Pode perguntar p qualquer torcedor do river, se eles pudessem trocar de lugar com a gente com as mesmas atuacoes mas passar, 99% iria trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jiban disse:

hahahahaha eu tbm nao. ainda mais nosso historico recente contra eles....mas será mais suave do que contra o Boca hahahahah

Continuo preferindo o Boca, acho o Santos bem mais perigoso para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jiban disse:

Entao dane-se...em 99 tbm foi um sufoco na argentina , em 2000 formos roubados pelo boca, tivemos sufocos contra os gambas, passamos nos penaltis...

Fato. 1999 foi uma gangorra.

Na primeira fase, naquela época pareavam times do mesmo país ( classificavam apenas o campeão Brasileiro, o da Copa do Brasil, nós e os gambás.... e o atual campeão entrava nas oitavas, foi o Vasco ). No grupo, nós, gambás, Cerro e Olímpia. Jogamos muito e metemos 5 no Cerro lá no Paraguai. E jogamos nada e levamos 4 do Olímpia.... chegamos no último jogo precisando vencer o Cerro em casa ou cairíamos.... fizemos um 2 a 1 chorado, com as calças na mão.... 

Nas oitavas, jogamos muito contra o Vasco no Parque Antártica. Carlos germano pegou tudo, fechou o gol e no fim 1 a 1... no jogo de volta, jogamos muito em São Januário e contamos com a sorte do Germano não jogar....e o goleiro deles falhou em quase todos os gols....

Nas quartas..... gambás... levamos um vareio no primeiro jogo e vencemos por 2 a 0, só o Marcos sabe o motivo. Na volta, outro massacre, mas passamos nos pênaltis, pq os 2 a 0 eles reverteram....

Na semi, River.... Marcos pegou ainda mais.... levamos só 1 a 0, isso pq no fim o Junior Baiano foi expulso evitando o segundo....

E a final foi daquele jeito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel tem que parar com essa besteira de levar os titulares pra jogos do campeonato brasileiro. 

Como disseram, só a viagem já é desgastante. Aí os caras são escalados, entram meio tempo, jogam uma partida brigada e num gramado longe do ideal ... é pedir pra acabar com o físico dos atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Abel, eu reuniria todo o elenco como uma dinâmica, e faria cada um dar sua visão do pq jogaram tão mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..