Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, rodrigocavallaro disse:

Sou grato pelo trabalho que fez aqui em 2016, mas em 2017 só veio para nos ferrar, quero que esse cara se foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com certeza é um bom treinador, mas é um baita mau caráter, chorão e não sabe perder!

Todo mundo fica culpando o FM por 2017 e esquecem o fiasco que foi o Cuca, voltou apenas para prejudicar e encher o bolso.

Vai tomar um vareio do Portuga na final!

assim espero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bauer disse:

Até a grande final, tanto nós como eles só temos o Brasileirão no meio.
A diferença é que teremos um jogo a mais que eles.

Abel vai ter que ter MUITA sabedoria pra saber os jogos pra ir com titular, e os jogos pra ir com reservas.

Eu acho que tem que ir com titular só no jogo contra o Corinthians... de resto só time misto.

Temos elenco maior e mais qualificado a desvantagem é que o time dele é um pouco mais jovem e está com menos desgaste físico,  mas se rodar bem nosso elenco...

Não acho o Santos superior ao nosso, acho o river muito, mais muito melhor que o Santos e ganhamos dos caras.

Abel vai saber armar o time co tra o caça, podem escrever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marboreto disse:

Tem quase duas semanas ainda. Dá pra preparar um time em condições de competir e tirar do time alguns que sabemos que não dá pra contar.

Weverton, Menino, Kuscevic, Gomez e Vina; Danilo, Patrik e Zé Rafael; Veron, Rony é Luiz Adriano.

O principal será recuperar a Confiança. Abel será fundamental! 

Invocando San Gennaro para termos 2015 - parte 2!!!!!

Volta Dudu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rodrigocavallaro disse:

Sou grato pelo trabalho que fez aqui em 2016, mas em 2017 só veio para nos ferrar, quero que esse cara se foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com certeza é um bom treinador, mas é um baita mau caráter, chorão e não sabe perder!

Todo mundo fica culpando o FM por 2017 e esquecem o fiasco que foi o Cuca, voltou apenas para prejudicar e encher o bolso.

Vai tomar um vareio do Portuga na final!

Além de ser estuprador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Só passando para avisar os que estão se cagando de medo dos Sardinhas, que não tem jogo na Kitnet de Santos.

Não entrem na pilha destes trouxas da Fox que já cravaram o titulo para os Sardinhas.

Enfiamos 3x0 no River que é  mil vezes melhores que esse Boquete.

Até dia 30 tem muita coisa para rolar, é um jogo só e começa 0 x 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Sou grato pelo trabalho que fez aqui em 2016, mas em 2017 só veio para nos ferrar, quero que esse cara se foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com certeza é um bom treinador, mas é um baita mau caráter, chorão e não sabe perder!

Todo mundo fica culpando o FM por 2017 e esquecem o fiasco que foi o Cuca, voltou apenas para prejudicar e encher o bolso.

Vai tomar um vareio do Portuga na final!

Se continuar com a idiotice de colocar time titular no Brasileiro, vai tomar vareio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JB_SEP disse:

Além de ser estuprador

Aliás, como sabido (mas aparentemente proibido de ser mencionado), também Cuca foi acusado e condenado por estupro na Suíça há 33 anos. Em julho de 1987, durante excursão do Grêmio à Europa, os então jogadores Cuca, Henrique, Fernando e Eduardo foram presos em Berna acusados de estuprar uma adolescente de 13 anos. Eles ficaram 28 dias detidos. Dois anos depois, foram condenados pela Justiça daquele país, mas cumpriram a pena em liberdade.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/marilia-ruiz/2020/10/09/marilia-ruiz-ate-quando-o-futebol-vai-atenuar-o-assunto-estupro.htm?cmpid=copiaecola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, agnaldo_jc disse:

Temos elenco maior e mais qualificado a desvantagem é que o time dele é um pouco mais jovem e está com menos desgaste físico,  mas se rodar bem nosso elenco...

Não acho o Santos superior ao nosso, acho o river muito, mais muito melhor que o Santos e ganhamos dos caras.

Abel vai saber armar o time co tra o caça, podem escrever.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Palmeirense sempre acha que o outro gramado é mais verde, o Santos tá ganhando de um time bem MEDIANO que é o Boca e tão achando q esse time do Santos tá jogando mais que a gente.Sendo que a gente tá disputando o título em 3 competições e não perdemos NENHUM mata a mata desde que a temporada começou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

O palmeiras vai ter que jogar MUITO, MUITOOOOOO MAIS do que vem jogando, a gente vem de uma derrota vergonhosa e os caras de uma vitória top, aí coloca na balança o psicológico de uma batata que os jogadores do Palmeiras tem....

Tem que mandar todo mundo pro psicológico desde já, pra fazer pelo menos umas 10 seções até o jogo 

O 3x0 no River foi semana passada, bicho. Se acalma aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, agnaldo_jc disse:

Temos elenco maior e mais qualificado a desvantagem é que o time dele é um pouco mais jovem e está com menos desgaste físico,  mas se rodar bem nosso elenco...

Não acho o Santos superior ao nosso, acho o river muito, mais muito melhor que o Santos e ganhamos dos caras.

Abel vai saber armar o time co tra o caça, podem escrever.

Hoje ficou claro que o time deles ta mais inteiro que o nosso!! Espero que saibam como recuperar o time para dia 30!

 

FALTAM 17 DIAS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, suinovg disse:

Se continuar com a idiotice de colocar time titular no Brasileiro, vai tomar vareio 

Já está muito claro, espero que pare com a teimosia.

Tem que recuperar os jogadores e no máximo colocar alguns para jogar dois jogos do Brasileiro.

Se continuar assim, o risco de termos mais lesões irá aumentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DanielVerdaoParmerista disse:

Palmeirense sempre acha que o outro gramado é mais verde, o Santos tá ganhando de um time bem MEDIANO que é o Boca e tão achando q esse time do Santos tá jogando mais que a gente.Sendo que a gente tá disputando o título em 3 competições e não perdemos NENHUM mata a mata desde que a temporada começou.

o Santos tem um belo time sim, será um duelo decidido nos detalhes, onde quem errar menos leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..