Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

No time do Luxa, o nosso organizador era o Weverton. Kkkkk

O goleiro pegava mais na bola do que os meias.

Estávamos no buraco.

 

 

Queeeeee faseeeeeeeeee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, RafaRangel disse:

 

O ponto que quis observar é que o Dudu não é tão ruim de finalização quanto pregaram, tendo em vista a média de gols e a posição que ocupava. Cabendo lembrar que exercia uma função tática importante e que havia uma sobrecarga decorrente de uma dependência que o time tinha.

A função dele não era ser artilheiro, mas foi o jogador mais completo que tivemos nos últimos tempo e que não costumava se esconder nos jogos principais. Perdeu gols, perdeu penalti, mas fez muitos gols também, alguns bastante decisivos, inclusive.

Como eu disse, errar gol, todo jogador vai errar. Mas no Brasil é difícil dizer quem jogou mais que o Dudu nos últimos 5 anos, com a constância que jogou.

Concordo que Dudu mtas vezes foi "prejudicado" em relação à função tática. E isso pode se refletir nos números dele. Isso não apaga gols ridículos que Dudu perdia. Acho desnecessário comparar se ele perdia mais ou menos gols que Rony, embora o óbvio seja acreditar que ele fosse bem mais decisivo. Acho que o colega só quis destacar o mesmo que vc: Gols, todo jogador vai perder. Seja o Rony, seja Dudu.

E acho que td mundo concorda contigo em relação à passagem de Dudu. Podemos buscar atletas que mantiveram um excelente nível enquanto jogaram aqui: Prass, Mina, Zé Roberto... Alguns por mais tempo, outros por menos. Mas Dudu com certeza é um dos mais (se não o mais) constantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Uma coisa que ninguém comentou, o campeão da libertadores (palmeiras, se deus quiser) vai disputar o mundial durante o resto do brasileiro. Se não me engano durante as últimas 5 rodadas, ou seja, quem da mídia fala em alguém ganhar as 3 competições ou libertadores e brasileiro ou não sabe do calendário ou está tirando onda com O torcedor. 

Não sabia dessa informação.

Se o Palmeiras (ou qq outro clube brasileiro) ganha libertadores e estiver disputando o Brasileiro, vai surgir um dilema interessante... Priorizar o interclubes ou o título nacional?

Eu priorizaria o nacional.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

No time do Luxa, o nosso organizador era o Weverton. Kkkkk

O goleiro pegava mais na bola do que os meias.

Estávamos no buraco.

Não por acaso o Weverton tinha que cair repetidas vezes para ser atendido ,pelo risco de contusões musculares que ele evidentemente temia pela sua exagerada participação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Não sabia dessa informação.

Se o Palmeiras (ou qq outro clube brasileiro) ganha libertadores e estiver disputando o Brasileiro, vai surgir um dilema interessante... Priorizar o interclubes ou o título nacional?

Eu priorizaria o nacional.... 

Imagine ser campeão da Liberta e estar disputando ponto a ponto  o título do Brasileiro. 

Mandaria o sub 20 pro mundial e focaria nossos foças para o Brasileiro. 

KKKKKKK, certeza que teria torcedor infartando  (tanto da nossa torcida como da torcida adversária) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pazinatto disse:

Imagine ser campeão da Liberta e estar disputando ponto a ponto  o título do Brasileiro. 

Mandaria o sub 20 pro mundial e focaria nossos foças para o Brasileiro. 

KKKKKKK, certeza que teria torcedor infartando  (tanto da nossa torcida como da torcida adversária) 

Esse tipo de situação só reforça mais ainda em mim a ideia de que os estaduais têm que passar a existir como ligas, com franquias, não como campeonatos, divisões de acesso, etc.

Não faz sentido os clubes da série A do Brasileiro (e para uma boa parte de clubes da Série B) disputar estadual. O que ganharia com isso os times que, hoje, estão no Z4 do BR? Mto melhor pra eles se preparar para a Série B. Se for pra disputar estadual, tem que ser no máximo como uma copa disney, daquela que o Palmeiras jogou esse ano... 4-6 jogos no máximo, como preparação de pré temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Não sabia dessa informação.

Se o Palmeiras (ou qq outro clube brasileiro) ganha libertadores e estiver disputando o Brasileiro, vai surgir um dilema interessante... Priorizar o interclubes ou o título nacional?

Eu priorizaria o nacional.... 

Entendo seu raciocínio, mas praticamente impossível isso acontecer. Primeiro que o mundial é superestimado, segundo que a libertadores seguinte estaria garantida, terceiro que financeiramente traria mais retorno e quarto porque estaria sendo transmitido pro mundo inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Nicola, Palmeiras vai pagar 10mi reais pela rescisão "amigável" com o Ramires.

Ele tinha 37mi reais para receber até o final do contrato, parece que pagaremos ele a partir de janeiro, em 12x.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Segundo o Nicola, Palmeiras vai pagar 10mi reais pela rescisão "amigável" com o Ramires.

Ele tinha 37mi reais para receber até o final do contrato, parece que pagaremos ele a partir de janeiro, em 12x.

Difícil acreditar nesse cara, mas se for, bom negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mud disse:

Tenho um primo que nasceu em Barranquilla, acabou de postar uma foto com a Camisa do Junior, aí que eu vi que eles ganharam com o gol do Borja. Mandei para ele zoando, devolve o Borja, ele respondeu nãoooooo, nosso craque kkkkk. Eu disse pra ele que aqui a torcida não gosta dele, ele perguntou porque? Eu disse porque é ruim, perde muito gol, ele respondeu então deixa aqui, aqui ele é craque a alma do time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dinheiro que é bom, nada! Só dá prejuízo pro Palmeiras esse pé de rato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roger_TBT disse:

Se alguém a 2 meses atrás me dissesse que o R. Veiga estaria voltando ao time e eu estaria comemorando.... 

 

 

Pois eh kkkk eu estaria comemorando o covid com ctz, esse aí é outro jogador kkkk aquele lá rescindiram o contrato 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Entendo seu raciocínio, mas praticamente impossível isso acontecer. Primeiro que o mundial é superestimado, segundo que a libertadores seguinte estaria garantida, terceiro que financeiramente traria mais retorno e quarto porque estaria sendo transmitido pro mundo inteiro.

Tbm acho que iriam priorizar o interclubes.... Imagina qq time brasileiro ganha a liberta, manda um Sub-20, dá a sorte (azar?) de chegar na final contra o Bayern, rsssss

20 x 0, rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..