Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Márcio HT disse:

O nosso jogo adiado contra o Vasco já tem previsão de data para ser, enfim, realizado?

Tomara que seja fevereiro já que para ter data teríamos que cair nos mata-matas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera aí? Como assim? Se um time brasileiro vencer a Libertadores num vai poder adiar suas partidas do Brasileiro? Tô perdido.

PS: Falo do conflito de datas hipotético do intercontinental e o Brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
55 minutos atrás, T-R3X disse:

Segundo o Nicola, Palmeiras vai pagar 10mi reais pela rescisão "amigável" com o Ramires.

Ele tinha 37mi reais para receber até o final do contrato, parece que pagaremos ele a partir de janeiro, em 12x.

Belo negocio, menos de 1/3 do valor e ficamos sem ele no elenco atrapalhando a escalação dos jogadores da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Pera aí? Como assim? Se um time brasileiro vencer a Libertadores num vai poder adiar suas partidas do Brasileiro? Tô perdido.

PS: Falo do conflito de datas hipotético do intercontinental e o Brasileiro. 

Sim, o Mundial será durante o brasileiro, então não sei se vai adiar, até porque pra próxima temporada será apenas uma semana de descanso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Apesar de minha confusão ao escrever meu texto,você entendeu bem o meu raciocínio. o Abel é tão criativo,que nem mesmo quem viu o jogo,definiu a posição que o Patrick de Paula,jogou sábado. Imagine quem entrou em campo!

Abel está por aqui não faz 1 mês, parece que faz 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malandro vai receber mais de R$ 800 mil mensais do Palmeiras durante todo o ano de 2021, só para ficar de boa, curtindo a vida.

Sei que para o Palmeiras ainda saiu barato e, para nós torcedores, um alívio não vermos mais esse sujeito vestindo a nossa camisa mas, mesmo assim, eu não posso achar normal um negócio desses aí.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Apesar de minha confusão ao escrever meu texto,você entendeu bem o meu raciocínio. o Abel é tão criativo,que nem mesmo quem viu o jogo,definiu a posição que o Patrick de Paula,jogou sábado. Imagine quem entrou em campo!

Bem lembrado, eu levei um baile pq comecei a assistir quando já estava 1 a 0 e não vi a escalação, pq vi que o Scarpa e o Viña estavam jogando! Agora o P. Paula atacando quebrou o Autuori ! 

E o pior é que o Abel tem elenco variado, com muitas caras novas, o que possibilita fazer essas alterações que tornam o time bem imprevisível! Essas caras novas incluem, Scarpa, Veiga e L.Lima, que passaram a ser preocupação p/ os adversários !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Abel está por aqui não faz 1 mês, parece que faz 1 ano.

No primeiro dia sabia mais do clube do que o Luxemburgo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

Não tá fácil a vida dos cornetas do Rony, o mito!

 

 

 

Vai ser eleito o Craque e o Artilheiro da Libertadores !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Não tá fácil a vida dos cornetas do Rony, o mito!

 

Esse é a prova viva que desempenho na Libertadores não pode ser parâmetro para contratação....

Vide Borja, Guerra, Luan (dos gambás), etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Sim, o Mundial será durante o brasileiro, então não sei se vai adiar, até porque pra próxima temporada será apenas uma semana de descanso. 

Muito simples: adia os 3 jogos do BR (1 da final da Liberta e 2 do Mundial) para as 3 primeiras rodadas do paulista (q não vale nada) e manda o sub 20 no paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Rei da América? 

 

Rei da América, futuro craque da Copa do Mundo de 2022 e bola de Ouro, o Céu é o limite para Rony !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..