Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, WAGA disse:

Vocês assistiram Santos x Boca ? Sei não, hein ? Depois do vexame aqui contra o River, me assustei com o que estão jogando Soteldo e Marinho. Ainda mais se não jogar o GG, não vou nem assistir.

Talvez seja mais fácil o Brasileiro que a Libertadores ! 😮

Eu estou torcendo muito (MUITO!) para isso ser uma grande ironia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, WAGA disse:

Vocês assistiram Santos x Boca ? Sei não, hein ? Depois do vexame aqui contra o River, me assustei com o que estão jogando Soteldo e Marinho. Ainda mais se não jogar o GG, não vou nem assistir.

Talvez seja mais fácil o Brasileiro que a Libertadores ! 😮

Vc assistiu o primeiro jogo deles e o primeiro nosso ??

Parece da imprensinha Waga não esperava essa de vc hahaha, todos os times oscilam o Santos vem sim surpreendendo e jogando mais do que devia com a quantidade de problemas que eles tem, mas oscilam como nós, é jogo taco a taco, não tem favorito mesmo nosso time sendo mais time que o deles.

O time que estiver mal no dia perde haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Vc assistiu o primeiro jogo deles e o primeiro nosso ??

Parece da imprensinha Waga não esperava essa de vc hahaha, todos os times oscilam o Santos vem sim surpreendendo e jogando mais do que devia com a quantidade de problemas que eles tem, mas oscilam como nós, é jogo taco a taco, não tem favorito mesmo nosso time sendo mais time que o deles.

O time que estiver mal no dia perde haha

Tem gente achando que garantimos vaga na final no Bingo.

Vou repetir o que disse em outro tópico, azar de quem achar que o Palmeiras se resume ao 2 jogo contra o River. Tomara que continuem pensando isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém falou nada do jogo de daqui a pouco kkk.. Totalmente compreensivo, mas por mais que tô pouco me lixando pro BR, tô ansioso pra assistir o verdão. Vai entender esse sentimento né. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan Sturaro disse:

Ninguém falou nada do jogo de daqui a pouco kkk.. Totalmente compreensivo, mas por mais que tô pouco me lixando pro BR, tô ansioso pra assistir o verdão. Vai entender esse sentimento né. 

Esse sentimento se chama Palmeiras bem disputando titulos haha pq se tivesse na draga com o luxa xevejinha depois do jogo não sei se vc estaria animado assim haha..

Curioso para saber a escalação só se vai poupar ou n..

Hj sou eu que vou tomar uma xevejinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse sido o contrário.... imaginem a ida, esse mesmíssimo jogo Palmeiras 0 X 2 River.... e a volta, na Argentina, aquele absurdo River 0 X 3.... talvez estivessem tratando o Palmeiras como campeão. Até pq mesmo se na mesma semifinal o Santos enfiasse 3 a 0 no Boca, o nosso impressiona mais, por ser fora de casa e sinceramente, o River é muito, mas muito superior ao Boca.

Eu prefiro assim. No oba oba a gente se perde.
Em 2015 chegamos na final do Paulista após aquela reformulação e a confiança era total : Perdemos.
No segundo semestre, parecia que o Santos ia passear. Vencemos.
Entramos em 2016 cheios de confiança e perdemos tudo no primeiro semestre. No segundo, enea.
Após o Enea, vem aí a Libertadores 2017, vamos ganhar tudo.... perdemos.... e assim por diante até o deca e a frustração de 2019.

Estamos com uma péssima impressão.
O jogo com o River não foi apenas o placar.
Foi assustador. O River chegou como quis e dá até medo de assistir o VT pq parece que uma outra bola vai acabar entrando no gol.... pq não dá pra entender como ficou "apenas" 2 a 0... nossos jogadores não conseguiam tocar um ou dois passes.... foi como se o River estivesse enfrentando o Oeste.

Mas com os dias essa impressão ficará para trás.
Palmeiras X Santos é equilibradíssimo. Deixando completamente o coração de lado, eu não saberia dizer em qual apostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver se o Abel testará esquemas hoje, mesmo que custe o resultado, como teste pra final.  Estudar as possibilidades do Grêmio e pensar em soluções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou gostando desse clima de 'já ganhou" do Santos e do clima amendoim , de parte da torcida  do Palmeiras, devido ao segundo jogo contra o River. 

Para o Palmeiras ir bem, sempre é bom o adversário cantar vitória antes  ; e a nossa torcida , sem os amendoins/profetas do apocalipse , não somos nada!!! 

Está ocorrendo as 2 coisas......agora estou confiante!!!

ps: só falta a minha mandinga durante os 90 min. Aí é caixão !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pazinatto disse:

Estou gostando desse clima de 'já ganhou" do Santos e do clima amendoim , de parte da torcida  do Palmeiras, devido ao segundo jogo contra o River. 

Para o Palmeiras ir bem, sempre é bom o adversário cantar vitória antes  ; e a nossa torcida , sem os amendoins/profetas do apocalipse , não somos nada!!! 

Está ocorrendo as 2 coisas......agora estou confiante!!!

ps: só falta a minha mandinga durante os 90 min. Aí é caixão !!!

 

 

 

Tua mandinga vai ter que assistir o jogo do lado da cabrita !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Shadow Green disse:

Palmeirense que não acredita no Palmeiras na final ta sendo muito cagão.

Desculpa ai a sinceridade

Eu acho que é 50/50 de chances. Dois times parelhos. Vai ser decidido em detalhes, sorte, arbitragem, emocional ou o famoso "quem errar menos".

Acho insanidade qualquer pessoa afirmar categoricamente que um dos dois vai ganhar, igual esse santista boçal afirmou. Não há um desequilíbrio grande de forças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo da Ópera: O Palmeiras (ainda) não é a máquina ou avião verde (pode ser que melhore bastante e venha a ser) do 1º jogo da semi e nem aquele time inerte do 2º jogo. Essa semifinal mostrou como um time pode atingir o máximo e o mínimo do seu aproveitamento.

Podemos até nos preocupar com o futebol apresentado do 2º jogo, mas se a equipe conseguiu desempenhar o seu máximo no 1º, creio eu que não foi apenas sorte ou casualidade - e sim demonstrou que tem capacidade de jogar, e jogou muito bem! Agora tudo vai depender da preparação para a final, pois essa fase (semi) foi de muito aprendizado, inclusive da própria comissão técnica.

Quanto ao presidente do Santos se declarar favorito, a imprensa os declarar favoritos, está ótimo assim, pois acho que nos declarar como favoritos não vai fortalecer o psicológico de ninguém... na hora que a bola rola, é 11 x 11, é um clássico e as chances são de 50% cada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Shadow Green disse:

Palmeirense que não acredita no Palmeiras na final ta sendo muito cagão.

Desculpa ai a sinceridade

 

 

 

Concordo !!!!!!!!!!!!

 

Não aguenta pede pra sair e chora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras x Santos na final....

Pessoal elogiando o Santos e falando mal do Palmeiras!! Santos favorito!!! 

Hmmm... Isso me lembra uma final de copa do Brasil e o fim? 

"Partiu Fernando Prass, se ele fizer o Palmeiras é campeão....bateuuu, goooooooollllll"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..