Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, WAGA disse:

Vocês assistiram Santos x Boca ? Sei não, hein ? Depois do vexame aqui contra o River, me assustei com o que estão jogando Soteldo e Marinho. Ainda mais se não jogar o GG, não vou nem assistir.

Talvez seja mais fácil o Brasileiro que a Libertadores ! 😮

Waga, vc assistiu River x Palmeiras ? tivemos dois jogos distintos, no dia do jogo veremos qual Palmeiras jogará, eu tenho certeza que será o que jogou 180 minutos  e entubou o River.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Carlos 1914 disse:

O maior problema contra o River foi o esgotamento fisico dos jogadores e o erro de estrategia do Abel achou que poderia cozinhar o River no primeiro tempo e não precisaria arriscar ja tinha 3x0, normal para um treinador que acabou de chegar da Europa, se ele tivesse assistidoo jogo entre GremioxRiver na arena liberta de 2018 qdo o Gremio ganhou na Argentina e levou um passeio em POA, com certeza teria armado o time com outra postura, por outro lado o Boca em Santos estava se arrastando em campo, não desmerecendo a vitoria dos sardinhas mas o sujeito que mais correu em campo que falava castelhano era o juizão.

Concordo. Espero que aprendam e mudem a postura então nas finais. Aquela passividade jamais poderá se repetir. Precisa ter mais pegada na marcação , movimentação para dar opção de passe e agilidade para sair da marcação adversária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAGA disse:

Vocês assistiram Santos x Boca ? Sei não, hein ? Depois do vexame aqui contra o River, me assustei com o que estão jogando Soteldo e Marinho. Ainda mais se não jogar o GG, não vou nem assistir.

Talvez seja mais fácil o Brasileiro que a Libertadores ! 😮

Para vai, ta com medinho de Soltedo e Marinho? Os caras podem até arrebentar e ganhar o Jogo pro Santos Sim mas não passam de refugo. Não chegam aos pés de um Dudu, por exemplo. 

Se fosse o Santos de Neymar vá lá, Mas o River tinha jogadores melhores e perderam de 03 de nós.  Jogo é jogado. Temos um técnico que pode conseguir anular as melhores jogadas deles. Basta sermos competentes como fomos na Argentina que o titulo é nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Willian Habibs disse:

Alguém sabe dizer se o mundial de clubes terá torcida no estádio?

Talvez, se tiver, será 30% da capacidade e ingressos somente para habitantes do Catar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Na boa: eu estou CAGANDO BALDES para o que esse cara, que até então eu nunca tinha visto na vida, está falando.

Queria muito ganhar a libertadores pelo PALMEIRAS. Por causa do PALMEIRAS. Pelos dois rebaixamentos que passamos, pelas filas, pelas pessoas que encomendaram a bandeira da santa em 2002, por quem se doa ao clube, pelos torcedores que passam o dia em fóruns da internet falando do time. Enfim, por tudo aquilo que “não é preciso explicar” para outro palmeirense.

Há de dar certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou tendo pesadelos com marinho e soteldo partindo pra cima dos coitados vina, MR e empereur... não podemos deixar eles respiraram durante os 90min e torcer para que estejam em um dia péssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossível comparar a final de 2015 com a de hoje.

Primeiro:  Aquele time do Santos de 2015, na minha opinião, é melhor que o Santos de hoje. Esse time atual do Palmeiras é mto mais competitivo que aquele de 2015. E aquele time do Santos de 2015 era melhor mesmo que o Palmeiras de 2015. Os 3 principais goleadores da competição foram do Santos...

Outro ponto: Em 2015, o Palmeiras não estava jogando absolutamente NADA na final! Era um catadaço o time de Marcelo Oliveira, que piorava rodada após rodada. Além disso, já havíamos perdido uma final de campeonato Paulista pro Santos naquele ano. E perderíamos pra eles nas semis do ano seguinte.

O time do Santos está bem pra caramba! Mas o Palmeiras, embora esteja oscilando muito, qdo joga bem, joga dominando os adversários. Mesmo um adversário mto superior, como o River lá na Argentina. E, salvo algum engano, esse ano, jogamos 3 vezes com eles e não perdemos nenhuma.

Se Marinho e Soteldo jogarem mta bola, fica difícil segurar. Ainda mais se GG não estiver jogando. Mas não quer dizer que não conseguiríamos ganhar: jogamos contra eles na Vila sem metade do time e por pouco não vencemos.

Acho que é um jogo que pode ir para ambos os lados e EU não apontaria nenhum favorito. Ambas as equipes têm suas virtudes e são capazes de vencer... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A final da Liberta com o Santos vai ser mais parecida com o primeiro jogo do River do que o segundo.

Não estou dizendo sobre a goleada, mas sim a postura em campo.

O primeiro jogo estava realmente 0 a 0, com os dois times se experimentando e ambos precisando fazer resultado. Apesar de todo um estudo, veio aquela condição de momento de jogo, os ajustes...

O segundo jogo uniu dois extremos: River humilhado pela goleada partindo pro tudo ou nada em busca da honra e o erro de estratégia do Palmeiras de dar campo pro River jogar onde tem mais qualidade, achando que iríamos segurar o resultado com nosso forte sistema defensivo.

Agora são 90 minutos sem vantagens e acho que nenhum dos dois times vai entrar em campo pra disputar pênaltis.

Podem crer que Marinho, Soteldo vão levar perigo, mas realmente acho difícil o Palmeiras jogar tão pouco quanto jogou esse segundo jogo com o River.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15 dias, no futebol, é uma eternidade... não faço nem ideia como será Palmeiras x Santos na final da Libertadores... O que sei é que, em agosto/setembro precisávamos de um treinador para pensar a temporada de 2021 e nos salvar do rebaixamento, e hoje estamos até em final de Libertadores de Copa do Brasil, e nos classificando, até agora, para a Libertadores de 2021...

Se ganhar, excelente, será uma temporada épica... se perder, faz parte ganhar e perder, não terei por 2020 uma temporada ruim pelo fato de perder finais, terá sido, ainda assim, uma temporada surpreendente... Reformulação, time novo, garotos da base, nova filosofia e premiações altas e resultados sem que expectativa fosse criada... eliminação do talvez melhor time da Libertadores (para mim motivo de imenso orgulho)... Eventual perda de final não significará para mim nada além de uma frustração e um gosto amargo, mas tenho a certeza que estamos no caminho certo...

Mas vamos ganhar as 2 finais... A CBF ainda terá que trabalhar muito para achar datas para jogarmos no campeonato brasileiro... kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, JB_SEP disse:

estou tendo pesadelos com marinho e soteldo partindo pra cima dos coitados vina, MR e empereur... não podemos deixar eles respiraram durante os 90min e torcer para que estejam em um dia péssimo

Não precisa. Só torcer para estarmos num dia bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Eterno Palestra disse:

Waga, vc assistiu River x Palmeiras ? tivemos dois jogos distintos, no dia do jogo veremos qual Palmeiras jogará, eu tenho certeza que será o que jogou 180 minutos  e entubou o River.

Avanti Palestra

Deus te ouça. Em River x Palmeiras, vi os racistas menosprezando o Verdão. Entraram para liquidar o jogo no primeiro tempo mas se esqueceram da defesa. Já nós entramos com humildade, mas sem medo, como franco-atiradores. Podíamos até perder lá que seria normal. Tudo isso somado levou a nossa vitória. Aqui, não sei ainda porque, foi diferente. Nossos meninos tremeram, o que é normal. "Obsessão", corredor verde, estavam com 100 kg nas costas cada um. Na Argentina,de fora da área Rony abriu o placar com um golaço. Já aqui, perdeu um gol feito que abriria também o placar e desmontaria o moral dos arrogantes. Pra mim, foi problema psicológico, como disse o Abel.

Te digo, mesmo com Soteldo e Marinho em grande fase, se estivermos completos, com GG e Verón, e descansados, sou mais o Palmeiras. Principalmente com os sardinhas cantando vitória antes da hora. Mas atenção para o "se". Se não jogar GG e o portuga colocar o Empereur, eu nem assisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..