Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Delfín x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Escalou um time exótico que eu, que não manjo nada, jamais escalaria. Dominou completamente o adversário, especialmente no primeiro tempo, e poderia ter vencido o jogo por uns 5 gols que seria justo.

E isso com um atacante em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um bom técnico. Mas está insistindo no ERRO de escalar o Zumbires. Hoje até gol contra ele fez (de novo).

Assim não dá, Abel !

Ramires, não !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Foi muito bem de novo. Mesmo com tantos desfalques o time se comporta como... time. Até outro dia com os 11 titulares era um catado horroroso, tá xertu?

Portuga, só tem uma coisa: RAMIRES NÃO!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time joga com uma consistência que eu não via há muito tempo. Vimos algo assim em alguns momentos de 2018 e 2016. 
 

Com o tanto de desfalques que o time está, vou dar uma passada de pano e ignorar quase completamente o fato do time ter caído de rendimento no segundo tempo hoje e contra o CE.

Acho que Abel está fazendo um trabalho notável. E vamos poder avaliar melhor a medida que o time estiver completo e com algumas semanas livres de treino. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Dominou o jogo, contra um dos últimos bêbados que sobraram na Libertadores.

Dentro do que tinha disponível, soube armar o time para não ressucitar mais um defunto. 

Ponto negativo foi a escalação do Zumbires, tem que parar de insistir nesse arremedo de jogador, antes que a coisa desande. Hoje teve uma ideia de como esse jogador pode ferrar um jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Dominou o jogo, contra um dos últimos bêbados que sobraram na Libertadores.

Dentro do que tinha disponível, soube armar o time para não ressucitar mais um defunto. 

Ponto negativo foi a escalação do Zumbires, tem que parar de insistir nesse arremedo de jogador, antes que a coisa desande. Hoje teve uma ideia de como esse jogador pode ferrar um jogo.

 

Acho que foi o contrário, ele encheu a bola do Ramirão na coletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..