Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Delfín x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Muito bem, o time consegue se manter calmo em campo menos com muitos desfalques e mudanças de jogadores a todo momento, espero muita evolução quando o time ficar completo por tempo suficiente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Acho que foi o contrário, ele encheu a bola do Ramirão na coletiva.

Strani amori...

Vai entender.

Abel ❤️❤️❤️ Zumbires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Imagino q Danilo vá tirar o Ramires de cena naturalmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todos desfalques por Covid, lesão e CBF vem fazendo um excelente trabalho.

Que continuei crescendo com a volta dos titulares!
Avanti Palestra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fercas disse:

Acho que foi o contrário, ele encheu a bola do Ramirão na coletiva.

Eu já havia levantado essa bola aqui. Algo me diz que ele vai tentar ressuscitar Ramires. Não dá pra criticar o cara por tentar fazer isso. Pelo contrário, torço para que consiga. Mas todo técnico tem suas teimosias, projetos pessoais, etc. 

Acho que vamos ter o prazer de ver Ramirão da massa desfilando seu futebol pelas canchas latino americanas muitas vezes ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Eu já havia levantado essa bola aqui. Algo me diz que ele vai tentar ressuscitar Ramires. Não dá pra criticar o cara por tentar fazer isso. Pelo contrário, torço para que consiga. Mas todo técnico tem suas teimosias, projetos pessoais, etc. 

Acho que vamos ter o prazer de ver Ramirão da massa desfilando seu futebol pelas canchas latino americanas muitas vezes ainda. 

E isso faz parte da gestão de grupo.

E mais, o Ramires é um jogador caro. Se veem potencial nele, principalmente nos treinos, tem que insistir sim. Não como teimosia, mas sim como trabalhador, profissional e ser humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel é um  ÓTIMO Gestor , com profundo conhecimento Tático e Técnico, sabe extrair o melhor de seus jogadores...                                Fazia muito tempo que eu não via o Palmeiras jogar coletivamente... Pela primeira vez, estou realmente Otimista...                                               Em meu entendimento, ontem Nota: 9 ... demorou muito  para tirar seu “Patinho Feio”, que diga-se de passagem, começou o Segundo Tempo já com língua no chão... Poderia também ter colocado o Gabriel Silva, um pouco mais cedo... Mas no restante, foi muito bem mais uma vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel disse que iria treinar nós jogos, está fazendo isso, seja com o Ramires nós gostando ou não.  Melhor agora e quem sabe recupera o RAMA da massa. 

Ótimo treinador, deixa ele inventar.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalou errado com o Mayke na esquerda.

Tinha opções melhores pra deixar o time menos torto. Se jogam assim contra um time mais forte da todo o caminho do ouro pro adversário.

Mais é bom técnico sim e necessário fazer a observação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, WAGA disse:

É um bom técnico. Mas está insistindo no ERRO de escalar o Zumbires. Hoje até gol contra ele fez (de novo).

Assim não dá, Abel !

Ramires, não !!!!!

Ele recuperou Veiga, L Lima, Scarpa, Emerson Santos, ta recuperando o Patrick, porque não o Zumbires? Sim, esse é missão quase impossível, mas confiemos no Portuga, ele vai tentar, se ver que não rola não vai insistir tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..