Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Delfín x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Desmerecer a atuação do Ramires,pelo fato do adversário ser ruim, é injusto quando se analisa atuações dos demais que foram muito bem,contra o mesmo adversário. valorizo a atuação de todos,independentemente da falta de qualidade que o adversário apresentou.Isso não é problema do Palmeiras.Gustavo Gomes,Lucas Lima,Patrick de Paula e Zé Rafael ,os melhores na minha avaliação, jogaram contra o mesmo adversário que o Ramires jogou. O gol contra feito pelo Ramires,como qualquer gol contra, é lance acidental dentro de qualquer jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que todos foram bem, mas alguns se destacaram mais como muitos já citaram.

 Gomes - Muita regularidade e disposição, impressionante. Só achei desnecessário uma subida para o ataque já no segundo tempo onde não deu em nada, acabou tendo contra-ataque e ele teve que dar uma explosão para voltar para zaga, chegando só na segunda bola se não me engano. Se ele faz o gol, muda tudo kkk.

Zé Rafael - Que crescente, motorzinho do time e chega muito bem na frente. Tem que manter isso aí, viu.

Lucas Lima - Uns dos melhores jogos dele esse ano eu acho, consciente. O que me irritava demais nele é que ele nunca ia para cima, era sempre passe de lado, trás ou tentativa errada de enfiada em situações de mano a mano. Cara, ontem ele tentou um drible no segundo tempo na ponta esquerda, tudo bem que errou kkk mas pelo menos não está sendo aquele jogador apático que vimos.

Rony - Muito frio no penal. Nesse jogo os gols perdidos não fizeram falta, mas daqui para não pode perder esses gols. No mais deu canseira para zaga adversária.

Menino - Quando abriu o placar mudou o jogo, se apresentou muito.

Ramires - Realmente o pior em campo mas não achei o zumbi das outras partidas, foi melhor no primeiro tempo. Agora sobre o gol contra é difícil defender, porra Ramires se fez o movimento perfeito para cabecear para o fundo do gol, só tinha que fazer isso do outro lado. Vamos ver que que o Abel faz com essa buxa, tem insistindo em recuperar e que consiga fazer ele ser metade do que foi no Chelsea, já pode nos ajudar aqui. E carajo, frisa o lado que fazemos nosso tento na partida porque saldo negativo de gols é foda ein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, rud disse:

Achei que todos foram bem, mas alguns se destacaram mais como muitos já citaram.

 Gomes - Muita regularidade e disposição, impressionante. Só achei desnecessário uma subida para o ataque já no segundo tempo onde não deu em nada, acabou tendo contra-ataque e ele teve que dar uma explosão para voltar para zaga, chegando só na segunda bola se não me engano. Se ele faz o gol, muda tudo kkk.

Zé Rafael - Que crescente, motorzinho do time e chega muito bem na frente. Tem que manter isso aí, viu.

Lucas Lima - Uns dos melhores jogos dele esse ano eu acho, consciente. O que me irritava demais nele é que ele nunca ia para cima, era sempre passe de lado, trás ou tentativa errada de enfiada em situações de mano a mano. Cara, ontem ele tentou um drible no segundo tempo na ponta esquerda, tudo bem que errou kkk mas pelo menos não está sendo aquele jogador apático que vimos.

Rony - Muito frio no penal. Nesse jogo os gols perdidos não fizeram falta, mas daqui para não pode perder esses gols. No mais deu canseira para zaga adversária.

Menino - Quando abriu o placar mudou o jogo, se apresentou muito.

Ramires - Realmente o pior em campo mas não achei o zumbi das outras partidas, foi melhor no primeiro tempo. Agora sobre o gol contra é difícil defender, porra Ramires se fez o movimento perfeito para cabecear para o fundo do gol, só tinha que fazer isso do outro lado. Vamos ver que que o Abel faz com essa buxa, tem insistindo em recuperar e que consiga fazer ele ser metade do que foi no Chelsea, já pode nos ajudar aqui. E carajo, frisa o lado que fazemos nosso tento na partida porque saldo negativo de gols é foda ein.

 

A grande questão do Lucas Lima é a posse de bola e intensidade. Ele é um jogador inteligente com muita característica de meia clássico. Ele sempre foi cirúrgico na definição das jogadas e um articulador no meio. É só ver seus números em temporadas passadas.

Acontece que quando veio para cá o Palmeiras jogava esperando o adversário, sem a posse, com atacante e meia tendo que correr até a linha de fundo pra marcar. Bicho na boa, isso é complicado demais, pra ele mais ainda pela caracteristica.  Veja o desempenho dele no time B de 2018 que foi campeão Brasileiro. Era um time que tentava ficar mais com a bola, e ele foi importantissimo, pq no Time A sem a bola ele não rendia, jogo reativo não é o seu forte, mas em time que propõe jogo e fica com a bola a tendencia é termos um Lucas Lima do Santos. 

Faço essa comparação com o LL dos Santos pq era um time que ficava com a bola e ia pra dentro o jogo todo. Alguem lembra como estava sendo o fim de ano em 2015? Que o primeiro jogo na Vila era pra ter sido um 5 e todos nos sabiamos que 1x0 foi pouco e ficou barato demais? O resto é fofoca kkkkkk.

Outro ponto, será que o Veiga subiu de produção a toa? foi só por ele mesmo? Não senhores. Pq tem um LL e um ZR pensando e muito bem o jogo atrás dele.

Enfim, sempre irei ponderar sobre jogador sem a característica para o jogo proposto.  Não que ele ouviu criticas infundadas, longe disso. Quem ta no campo esta sujeito a isso, mas digo que hoje, do jeito que o Palmeiras joga, com ele pegando na bola em TODAS as jogadas, é como se estivesse zerado as desculpas. Tipo "agora vc ta na sua praia" me convença.

Eu confio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken
2 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Desmerecer a atuação do Ramires,pelo fato do adversário ser ruim, é injusto quando se analisa atuações dos demais que foram muito bem,contra o mesmo adversário. valorizo a atuação de todos,independentemente da falta de qualidade que o adversário apresentou.Isso não é problema do Palmeiras.Gustavo Gomes,Lucas Lima,Patrick de Paula e Zé Rafael ,os melhores na minha avaliação, jogaram contra o mesmo adversário que o Ramires jogou. O gol contra feito pelo Ramires,como qualquer gol contra, é lance acidental dentro de qualquer jogo.

rapaziada passando pano pro cara , slc mano o cara quase fez 2 contra o saldo dele pelo nosso time é -1 e ele ganha um milhao sendo um lixo e vcs ainda passam pano pra esse traste ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que tentar recuperar o investimento né os valores são altos. O rony melhorou muito em comparaçao quando chegou., mais falta treinar muito a finalização ( o veron tinha feito os gols ) . ramires e complicado defender , danilo joga muito mais so nao jogou porque tinha voltado agora do covid. Os laterais foram bens mayke ajuda bastante na marcação e Mr cruza bem so tem que melhorar defensivamente., ze rafael e lucas lima tem jogado muito, antes nosso ataque era bom agora com muitos desfalques o meio de campo ta jogando muito , danilo , ze rafael , raphael e lucas lima esse quarteto variando com luiz adriano e rony ( veron ) vai aterrorizar os adversarios

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
9 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Desmerecer a atuação do Ramires,pelo fato do adversário ser ruim, é injusto quando se analisa atuações dos demais que foram muito bem,contra o mesmo adversário. valorizo a atuação de todos,independentemente da falta de qualidade que o adversário apresentou.Isso não é problema do Palmeiras.Gustavo Gomes,Lucas Lima,Patrick de Paula e Zé Rafael ,os melhores na minha avaliação, jogaram contra o mesmo adversário que o Ramires jogou. O gol contra feito pelo Ramires,como qualquer gol contra, é lance acidental dentro de qualquer jogo.

Respeito sua opinião, mas o Zumbires vai mau em qualquer jogo, ele destoa do restante do elenco.

Tomara que o Portuga não seja outro Felipão e eleja seus perebas de estimação;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..