Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Ramires - Contrato rescindido (tópicos mesclados)

Posts Recomendados

Agora, Jean.Pazim disse:

Então, o problema deve ser que a cláusula que deve falar de romper unilateralmente deve ser com 100% dos vencimentos a receber, aí fica meio ruim tbm né... Tem que caçar alguma clube chinês, árabe, etc... Eles gostam desse tranqueiras ruim e caro 

Não acredito que o Mattos tenha nos prejudicado tanto assim. Acho que, se não há dinheiro para pagar a multa à vista, o Palmeiras poderia tentar negociar com ele de ir pagando mensalmente até o fim do contrato (R$ 500 mil/mês, ao invés de R$ 1 Mi).

Que vantagem o Ramires teria em aceitar isso ? Bom, primeiro, não precisaria mais treinar. Segundo, não teria mais ninguém fiscalizando sua vida noturna. E, do ponto de vista financeiro, estaria livre para contratar com outro time (talvez no Atlético Mineiro, pois dizem que há um doido lá que gosta de contratar velhos caros).

Pra mim, a situação é insustentável como está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

Vocês esquecem que rescindir não é tão fácil assim...

Primeiro, tem multa e normalmente ela é ligada ao tempo de contrato restante, como todos sabemos, o Sr. Alexandre Mattos fez questão de dar um contrato de "aposentadoria" pro Ramires.

Agora pergunto: Vcs acham que o Ramires vai querer rescindir o contrato? Não vai conseguir achar ngm pra pagar oq ele ganha hj.
Pergunta 2: Vcs acham que o Palmeiras tem dinheiro pra rescindir com o Ramires? Se só de salário o cara ganha quase 1mi por mês, teríamos q desembolsar uns 10mi reais NO MINÍMO...

A questão aí é se Ramires ainda tem alguma ambição na carreira. Se ele pretende ganhar algum título que ainda não  ganhou, etc.

Meu entender é que já devem ter falado com Abel e o treinador conta com o jogador. Talvez tenham um plano de recuperação física para ele. O tempo de reação de Ramires é alto demais. Vejam que ele leva um tempão pra entender o que está acontecendo e reagir ao lance.

Sempre está atrasado na marcação, sempre erra bote (não esse note que vcs ficam dando pra Abel!)...

Atualmente, acho que ele tem de ser analisado do ponto de vista médico, ser tratado para eventuais lesões que tenha, passe por uma recuperação física para que possa voltar a jogar em nível competitivo.


Se ele não tiver lesões e estiver em boa forma física, então tem que ser afastado mesmo... 

Espero que seja essa a conduta da comissão técnica nesse caso. Chega de jogador que joga com o nome. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderiam fazer isso com o Ramirão das imunidades, será que ele topa?

Fred só vai receber algo em torno de R$ 410.000,00/mês nos próximos 5 anos, mixaria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contrato por prazo determinado, em regra, quando há rescisão antecipada, paga-se, 50 por cento do valor faltante, ou seja, Ramires ainda tem 30 meses de contrato (gênio quem fez isso), então para rescindir tem que pagar 15 meses de contrato mais verbas previdenciárias e fgts, hj daria mais ou menos 18 milhões de reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a gente parar de pagar e o Ramirez reincindir na justiça para acertar com o Santos, teriamos que pagar só os atrados ou valor total do contrato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, do Verde disse:

Se a gente parar de pagar e o Ramirez reincindir na justiça para acertar com o Santos, teriamos que pagar só os atrados ou valor total do contrato?

Boa pergunta.  Trata-se da chamada "rescisão indireta" (por culpa do empregador). Nesta, o empregado tem os mesmos direitos que teria de receber em caso de dispensa imotivada.

Ou seja, como se trata de contrato por prazo determinado,  o empregado teria direito à mesma indenização,  no valor de metade dos salários que teria de receber até o final do prazo estipulado.

Em tempo: o fato de acertar com outro time em nada altera a situação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

A questão aí é se Ramires ainda tem alguma ambição na carreira. Se ele pretende ganhar algum título que ainda não  ganhou, etc.

Meu entender é que já devem ter falado com Abel e o treinador conta com o jogador. Talvez tenham um plano de recuperação física para ele. O tempo de reação de Ramires é alto demais. Vejam que ele leva um tempão pra entender o que está acontecendo e reagir ao lance.

Sempre está atrasado na marcação, sempre erra bote (não esse note que vcs ficam dando pra Abel!)...

Atualmente, acho que ele tem de ser analisado do ponto de vista médico, ser tratado para eventuais lesões que tenha, passe por uma recuperação física para que possa voltar a jogar em nível competitivo.


Se ele não tiver lesões e estiver em boa forma física, então tem que ser afastado mesmo... 

Espero que seja essa a conduta da comissão técnica nesse caso. Chega de jogador que joga com o nome. 

Eu não consigo ver o Ramires com esse tesão pela carreira ainda.

Nunca vi ele vibrando, cobrando companheiro... Nos vídeos de bastidores tá sempre quieto... Não tem um mlk que elogia ele, fala da experiência dele... Vejo falarem do FM, William e tals, mas nunca vi nenhum outro jogador citar o Ramires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu não consigo ver o Ramires com esse tesão pela carreira ainda.

Nunca vi ele vibrando, cobrando companheiro... Nos vídeos de bastidores tá sempre quieto... Não tem um mlk que elogia ele, fala da experiência dele... Vejo falarem do FM, William e tals, mas nunca vi nenhum outro jogador citar o Ramires.

Eu tbm penso como vc sobre Ramires. Acho que ele largou mão da carreira e tá só roubando o Palmeiras... Minha preferência seria pela rescisão. Mas chuto que esteja fora de cogitação pelo lado financeiro.

Eu sempre venho falando de recuperar os atletas pq é a melhor saída. Por exemplo, BH. Eu era contra a rescisão, acho um bom jogador. Mas apareceu um doido querendo comprar? Venda imediatamente! Digo o mesmo para Ramires, Lucas Lima, etc. Não dá pra ficar de apego com esses jogadores se eles se recuperarem. Voltou a jogar bem? Vende assim que aparecer a proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Etilbutano disse:

Ah se fosse fácil.... era jogador rescindindo por qualquer deizão a mais, é tudo amarrado,  pros dois lados.

 

 

Tá amarrado mesmo, só pode ser macumba isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até acreditava que ele poderia dar a volta por cima, pois não é tão velho assim. Mas depois que fiquei sabendo que ele curte uma festinha percebi que estava errado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Animal disse:

Eu até acreditava que ele poderia dar a volta por cima, pois não é tão velho assim. Mas depois que fiquei sabendo que ele curte uma festinha percebi que estava errado. 

Eu também, inclusive eu praticamente nem cornetava ele. Agora depois dessas imagens eu perdi totalmente as esperanças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..