Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Athletico-PR - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

14 minutos atrás, YuriPR disse:

E outra, o G Silva não é qualquer jogador. Ele e o Veron são as 2 maiores promessas da base. Adicionaria aí o G Menino e o Patrick. Os 4 são aquele tipo G Jesus, que a gente meio que sabe que não tem como não vingar.

Esse moleque vai estourar cedo ou tarde, estou absolutamente tranquilo quanto a isso.

            Sem falar que ele tem uma sina de fazer gols decisivos em finais de campeonatos, o moleque tem uma estrela incrível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Sem deixar de citar um que chegou meio na surdina e para mim é ótimo jogador: DANILO 19 anos.

Esse é 99% de chance de virar um dos melhores volantes do Brasil. Jogador com pegada de marcação e habilidade é raríssimo de encontrar.

É verdade. 

Sempre achei que o futuro da volância palmeirense seria G Menino e P de Paula.

Agora vejo que o futuro é Danilo e P de Paula, com o Menino na lateral. 3 jogadores de primeira prateleira. 

Aliás, Weverton, Menino, Gomez, Viña, Danilo, Zé, Patrick, Veiga, L Lima, Scarpa, L Adriano... Do jeito que a coisa tá indo, vamos ter muitos incontestáveis no time. Inacreditável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, YuriPR disse:

É verdade. 

Sempre achei que o futuro da volância palmeirense seria G Menino e P de Paula.

Agora vejo que o futuro é Danilo e P de Paula, com o Menino na lateral. 3 jogadores de primeira prateleira. 

Aliás, Weverton, Menino, Gomez, Viña, Danilo, Zé, Patrick, Veiga, L Lima, Scarpa, L Adriano... Do jeito que a coisa tá indo, vamos ter muitos incontestáveis no time. Inacreditável.

Faltou o Wesley, melhor do time até pouco tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho falando aqui já algum tempo que o PP é um ótimo jogador, se ele controlar  a ansiedade no passe da saida de jogo vai se tornar um volante perfeito, já o Danilo me surpreendeu parece que está no time ha 10 anos, o G Silva não acompanhava na base me parece um atacante com muito recurso alem de ser bem rápido, baita surpresa pra quem não conhecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 pra todos. O time tá tão bem que não custa lembrar que ainda deveremos ter oscilações e que o Abel praticamente ainda não teve tempo de treinar... esse cara com tempo pra trabalhar vai fazer um estrago no futebol brasileiro, espero que fique tempo o suficiente pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..