Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Delfín - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Na minha casa
┃┃╱╲ eu e minha família
┃╱╱╲╲ serviremos
╱╱╭╮╲╲ a Abel Ferreira.
▔▏┗┛▕▔
╱▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔╲
╱╱┏┳┓╭╮┏┳┓ ╲╲
▔▏┗┻┛┃┃┗┻┛▕

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bem. Mas errou ao escalar o time titular. O resultado foi perder PP justo quando ele achou sua posição e passou a fazer gols e jogar muito bem. (Desculpem, mas não passo pano nem para minha família.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente temos um treinador que treina o time, que consegue passar suas instruções aos jogadores, que brinca com esquemas táticos, quantas variações durantes os 90  minutos.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

Muito bem. Mas errou ao escalar o time titular. O resultado foi perder PP justo quando ele achou sua posição e passou a fazer gols e jogar muito bem. (Desculpem, mas não passo pano nem para minha família.)

Com a volta dos jogadores covidados, o Patrick não seria um reserva? A alternativa ao Patrick hoje seria a escalação do Zé Rafael, esse sim titular absoluto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

Muito bem. Mas errou ao escalar o time titular. O resultado foi perder PP justo quando ele achou sua posição e passou a fazer gols e jogar muito bem. (Desculpem, mas não passo pano nem para minha família.)

Discordo de você, com todo o respeito.

Meio campo titular é, ou pelo menos muitos acham que é: ZR, Danilo e Veiga.

Ele poupou ZR e Veiga.

Entrou Danilo porque está suspenso para a partida contra o Santos.

PP vinha jogando, mas é o jogador da rotação no meio. Portanto, na minha opinião, ele fez certo.

E tem mais, dá mole em jogo de mata-mata, complica o jogo e fica ruim de buscar.

Contusões fazem parte, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

Muito bem. Mas errou ao escalar o time titular. O resultado foi perder PP justo quando ele achou sua posição e passou a fazer gols e jogar muito bem. (Desculpem, mas não passo pano nem para minha família.)

Não tinha como escalar time 100% reserva. Mesmo com o resultado favorável do primeiro jogo, é muito arriscado.

E o Abel deixou no banco os jogadores mais desgastados. 

 

Não dá pra prever aquela lesão do PP. só a área médica msm, mas eles não devem ter encontrado desgaste no garoto.

 

Respeito sua opinião, mas acho que é muito fácil falar isso depois que acontece a lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poupou Veiga e Zé, talvez tenha poupado o Emerson Santos ou será que o Luan pegou a vaga? Mexeu bem. 
Hoje não tenho muito o que falar. é excelente. 

fiquei pensando se ele deixou o zé mais preso e soltou o danilo pro zé ter um jogo mais tranquilo e deixar e danilo correr. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..