Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Delfín - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA
10 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Cebola é o nome da fera. Vai por mim.

Imagine o quanto esse rapaz está aprendendo nesse momento.

 

Cebola arrumou o time destroçado do Youtuber em 2 jogos. Jogadores com ele já começaram a subir de producao.

Muito do mérito do Abel tem participação do Cebola,  ja está dando certo com 1 mês de trabalho, com Covid, contusões toda hora etc etc

Jesus por exemplo demorou muito para engrenar com aquele timaço do Flalixo.

Mas o Cebola precisa fazer curso sa UEFA, estagio na Europa etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa... é viadagem eu falar que o Abel pode me engravidar? Ele nem precisa assumir, eu crio e chamo de Abel Filho. 

No mais, queria pedir desculpas pelo meu bairrismo e falar que a planilha desses colonizadores é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Abel está transformando esse time. Não preciso elogia-lo mais do que os colegas já fizeram. Com toda justiça.

Mas faço um convite à reflexão. Sabemos que Abel não vai ficar aqui pra sempre. Sabemos que ele vai se mandar de volta pra Europa assim que receba uma proposta ou se daqui um tempo o time começa a oscilar e a diretoria decide demiti-lo.

O cheirinho deu o caminho das pedras ao contratar Jorge Jesus. Mas, ao mesmo tempo, mostrou que não é qq europeu que vai chegar aqui e dominar o futebol brasileiro.

O presente do Palmeiras é Abel Ferreira e tem sido um presente bastante empolgante. Mas é importante pensar no futuro.

 

Quando acabar o ciclo de Abel, como será feita a próxima substituição?

Gruda o Cebola nele e faz aprender tudo, até o sotaque se precisar. Abel não vai ter vida longa no Verdão, se seguir nessa toada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nunca tinha experimentado a sensação de ter um treinador no clube.... ahahahahha...

Que continue o trabalho extremamente promissor. Títulos são consequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô começando a pensar que ele tá fazendo um trabalho melhor que o do Luxa. É muito bom quando você chega e alguém já tenha feito o trabalho sujo. Que curta esse presentão, mas saiba reconhecer os méritos do professor Luxemburgo quando ganhar do Bayern.

🐷

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eterno Palestra disse:

Realmente temos um treinador que treina o time, que consegue passar suas instruções aos jogadores, que brinca com esquemas táticos, quantas variações durantes os 90  minutos.

Avanti Palestra

Está me impressionando tbm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Com a volta dos jogadores covidados, o Patrick não seria um reserva? A alternativa ao Patrick hoje seria a escalação do Zé Rafael, esse sim titular absoluto.

Pode ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, M. Vianna disse:

Discordo de você, com todo o respeito.

Meio campo titular é, ou pelo menos muitos acham que é: ZR, Danilo e Veiga.

Ele poupou ZR e Veiga.

Entrou Danilo porque está suspenso para a partida contra o Santos.

PP vinha jogando, mas é o jogador da rotação no meio. Portanto, na minha opinião, ele fez certo.

E tem mais, dá mole em jogo de mata-mata, complica o jogo e fica ruim de buscar.

Contusões fazem parte, infelizmente.

É, pode ser, sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na entrevista, valoriza nossos ativos:

Abel elogia atuação de Veron e diz: "Impossível o Palmeiras vender por menos do que o Neymar"

Enquanto um outro Brazuka aí virou até meme por imitar o torcedor pedindo Gabriel Jesus e logo em seguida dizer que era apenas um jogador comum. 

Nosso ex treinador dizia que esse elenco não tinha qualidade pra jogar bonito. 

A diferença é absurda, e muito mais que resultado dentro de campo, acho que nosso elenco está MUITO valorizado. 

Pra ser sincero, eu mesmo achava que tínhamos voltado a época do bom e barato... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Cebola é o nome da fera. Vai por mim.

Imagine o quanto esse rapaz está aprendendo nesse momento.

 

Se ele aproveitar a oportunidade UNICA que esta dando chances, vai ter tudo para se tornar um grande treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, joaokleber77 said:

Abel está transformando esse time. Não preciso elogia-lo mais do que os colegas já fizeram. Com toda justiça.

Mas faço um convite à reflexão. Sabemos que Abel não vai ficar aqui pra sempre. Sabemos que ele vai se mandar de volta pra Europa assim que receba uma proposta ou se daqui um tempo o time começa a oscilar e a diretoria decide demiti-lo.

O cheirinho deu o caminho das pedras ao contratar Jorge Jesus. Mas, ao mesmo tempo, mostrou que não é qq europeu que vai chegar aqui e dominar o futebol brasileiro.

O presente do Palmeiras é Abel Ferreira e tem sido um presente bastante empolgante. Mas é importante pensar no futuro.

 

Quando acabar o ciclo de Abel, como será feita a próxima substituição?

Eu se fosse o Palmeiras traria o Alex para trabalhar junto com o Abel, já pensando nesse futuro.

7 hours ago, Sepfortal said:

O time joga pra baralho! 

'Ain, mas o adversário era fraco...'

Foda-se!

O time tá jogando bem, com repertório, e vencendo.

Só o que importa.

Víamos times do Luxa, Mano, Felipao pegar times tão ridículos quanto esse Delfin e fazer 1 ou 2x0 e sentar no resultado. Com certeza qualquer um desses técnicos anteriores com 2x0 teria enchido o time de volantes para garantir o placar 

O que o Abel vem fazendo é mostrar o futebol bonito que alguns de nós sempre pedíamos aqui.

Um futebol que da gosto de assistir.

Assisti ao jogo dos gambás x fortaleza e pelo amor de Deus. Jogo tão ruim de ver quanto aos jogos do Palmeiras com Luxa, Mano e Felipão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, do Verde disse:

na boa... é viadagem eu falar que o Abel pode me engravidar? Ele nem precisa assumir, eu crio e chamo de Abel Filho. 

No mais, queria pedir desculpas pelo meu bairrismo e falar que a planilha desses colonizadores é foda!

Relaxa.

Meu filho vai se chamar Abel. Já conversei com minha mulher. Uma pena que o sobrenome dela seja Braga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..