Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Il Palestrino

Especulações sobre Santos v. Palmeiras (sáb, 05/12, 17h)

Posts Recomendados

—————-//Weverton\\—————

——-E. Santos - Luan - Alan ——

Mayke — Zé Raphael — Vina

- Veron ——- Veiga ——- Scarpa

——————Willian ——————-

Um teórico 3 - 6 - 1  com variação pra 4 - 4 - 2 com mayke e alan de laterais e veron e Willian de atacantes ou 5 - 3 - 2 ou luan pra volante... vamos com coberturas nas laterais matando o jogo do marinho e soteldo e ai é só alegria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo importante para o campeonato para as duas equipes, quem ganhar da um passo adiante e outro da uma derrapada, não faço a mínima ideia, devemos ir com Weverton,Mayke pela direita, Emerson Santos, Renan e Vina, volante talvez Luan(que ele testou por alguns minutos outro dia) e Zé Rafael, L. Lima e Scarpa, Veiga, Rony e Wilian ou Veron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, H-verde disse:

Infelizmente, vamos sem o Abel Ferreira, já que ele testou positivo pra Covid.

Nem precisa o jogo já está definido na cabeça dos atletas , tô animado demais com esse time .

Até o Lucas lindo tá voando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai de Weverton; Mayke, Emerson Santos, Empereur, Viña; Luan, Zé Rafael, Veiga; Rony, Veron (Lucas Lima) e Willian. Pode ser que essa mesma escalação também venha em um 3-5-2, mas eu espero que não, o time não se acostumou ainda ao esquema com três zagueiros e os pontas do Santos são embaçados.

Fico preocupado que o Zé tá jogando no sacrifício há um tempo e não vai ter reserva. Meu palpite é que se o placar estiver favorável, um dos meias vai recuar pra compor a segunda linha (Veiga ou Lima) e o Zé vai sair pra entrada de um velocista pra puxar contra-ataques, por isso tenho a impressão que o Veron começa no banco.

A estreia do Empereur como titular, ainda mais em um clássico, também vai mostrar a que ele veio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..