Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Provehito in altum

O Palmeiras precisa renovar com Abel Ferreira e seu staff

Posts Recomendados

Não sei qual o salário do cara, nem a sua multa... mas ele já deu certo aqui, se for preciso que sejam triplicados assim como o tempo de contrato, vale a pena! Eu sei que não fizeram um acordo de 3 anos porque tem as eleições para presidente, mas irresponsabilidade é contratar treinador ruim. Já já vem propostas para voltar à Europa, melhor o clube estar bem preparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O contrato que ele assinou serve pra isso - e vai até 2022.

Além disso, apesar de estarmos vivendo um bom momento, não sabemos como Abel vai reagir quando o time oscilar. Ninguém sabe se ele vai ser capaz de recuperar o time após um momento de baixa ou se ele vai ligar o modo Luxa e sair falando que só tem perna de pau no elenco. Nada indica que vai ser isso, mas ainda não sabemos.

Abel está aqui há um mês. Precisamos ver a consistência do trabalho.

Agora, se daqui 1 ano ele tiver realizado o que esse mês inicial dá impressão que esse time pode ser capaz de realizar, recuperado jogadores, feito o time jogar da forma que está jogando hoje, com consistência.... Eu acho 100% justo oferecer um contrato 2, 3 vezes maior que o atual. Ele vai ter feito por merecer.

 

Se daqui um mês vou estar gritando "Fora Abel" a plenos pulmões, eu não sei. Mas hoje, pelo menos pra mim, ele recuperou a minha vontade de ver o time jogar, pq é prazeroso ver esse time jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

O contrato que ele assinou serve pra isso - e vai até 2022.

Quando o jogador sobe da base, assina um contrato profissional e se destaca logo tem seu contrato renovado de acordo com a sua importância e o "olho gordo" do mercado, mesmo que permaneça o tempo de vínculo. Não quero ver o Palmeiras se ferrar começando o planejamento da temporada, ou num momento importante de alguma competição e chegar uma proposta pra ele, olha o que aconteceu com o Inter, Flamerda... caíram muito! Vi que a multa dele é de 2,5 milhões de euros, isso qualquer clube médio da Europa vem e paga feliz enquanto a gente fica passando raiva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Quando o jogador sobe da base, assina um contrato profissional e se destaca logo tem seu contrato renovado de acordo com a sua importância e o "olho gordo" do mercado, mesmo que permaneça o tempo de vínculo. Não quero ver o Palmeiras se ferrar começando o planejamento da temporada, ou num momento importante de alguma competição e chegar uma proposta pra ele, olha o que aconteceu com o Inter, Flamerda... caíram muito! Vi que a multa dele é de 2,5 milhões de euros, isso qualquer clube médio da Europa vem e paga feliz enquanto a gente fica passando raiva. 

Entendo seu ponto de vista. Acho apenas que, apesar de ter um início empolgante, ainda precisamos conhecer melhor o trabalho de Abel. O início, indiscutívelmente, é espetacular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..