Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Nota 4 pro auxiliar que foi técnico hoje. Dificuldade imensa de arrumar o lado esquerdo do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que alguma decisão do ponto de vista físico vai ter que ser tomada. O time estava morto hoje.

Conseguiu dominar o adversário por 20min, depois perdeu o controle do jogo pelo resto do tempo. O empate meio que caiu do céu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empate foi lucro enorme pelo que foi o jogo

Se querem colocar a culpa por ficar difícil o título do Brasileirão, coloquem no galliote que deixou o luxa tanto tempo perdendo pontos importantes.

 

Time tá muito cansado e me preocupa o jogo na terça feira contra o Libertad. Me parece que o time tá no limite fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca encaixotou o time do Palmeiras. Faltou mais toque de bola e alguém na frente pra meter pro gol. Gustavo Gomez FAZ MUITA FALTA, impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje me lembrou Luxemburgo. Sei lá quem foi o treinador hoje, mas foi muito mal. O Santos com um único jogador mortal, e o Palmeiras o deixa livre, apenas contra o Viña, mesmo depois de vários lances de perigo. Houve muito tempo para tentar uma solução, mas nada foi feito.

Além disso, o lento e pesado Emerson Santos vinha sendo um bom zagueiro, mas foi péssimo como volante, e isso qualquer criança de 5 anos conseguiria prever. Lamentável decisão.

Tivemos sorte, porque hoje merecíamos perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido essa canseira do time sendo que quase todos os jogadores tiveram uma pausa na sequência de jogos devido ao COVID.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Hoje me lembrou Luxemburgo. Sei lá quem foi o treinador hoje, mas foi muito mal. O Santos com um único jogador mortal, e o Palmeiras o deixa livre, apenas contra o Viña, mesmo depois de vários lances de perigo. Houve muito tempo para tentar uma solução, mas nada foi feito.

Além disso, o lento e pesado Emerson Santos vinha sendo um bom zagueiro, mas foi péssimo como volante, e isso qualquer criança de 5 anos conseguiria prever. Lamentável decisão.

Tivemos sorte, porque hoje merecíamos perder.

Quem você colocaria como volante?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

Não faz sentido essa canseira do time sendo que quase todos os jogadores tiveram uma pausa na sequência de jogos devido ao COVID.

Pausa por covid não é pré temporada ou descanso na praia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom resultado, sempre difícil jogar na Vila, lado físico pesou e muito e deve ser pensado para o jogo de terça, libertadores contra time paraguaio depende de intensidade. Poupou o Rony, não quis entrar com efeito suspensivo do Gustavo Gomes, Scarpa...., parece que o foco não é o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que a MAIOR vantagem do santos foi fisicamente

Jogaram na terça pela liberta e nós na quarta

E esse semana a mesma coisa. Jogaremos na terça e eles só na quarta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Berg disse:

Nota 4 pro auxiliar que foi técnico hoje. Dificuldade imensa de arrumar o lado esquerdo do Palmeiras. 

Nota 0, espero que o Abel volte logo, nota 4 vc foi muito generoso, time muito espaçado, não aproximava ngm pra tabelar, ficamos presos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..