Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Fomos melhor no jogo do primeiro turno do que no jogo de hj. Ai eu lhes pergunto. Será que temos um elenco tão bom assim? @BMarinho será que seu amigo não está certo? Afinal Não temos centroavantes. O único lateraç direito confiável é Gabriel menino. Falta volantes. Nossos meias não rendem quando o time adversário marca bem . Enfim, Abel vao ter trabalho pra levar esse elenco ao título. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempo: por mais que o árbitro tenha usado dois pesos e duas medidas, já é a segunda ou terceira expulsão de Zé Rafael esse ano.

Tem que tomar um puxão de orelha. Não é nenhum menino pra cometer esse erro com tanta frequência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time todo desfalcado e encarando um adversário difícil, empate ficou de bom tamanho. Lembrando que: técnico nenhum faz milagre e consegue ensinar cabeça de bagre a jogar bola.

piores: Mayke(esse corneto desde que chegou) e Luan

melhor: Weverton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Gabriel Silva eu só não corneto porque o pessoal que assiste a base diz que ele é o melhor talento surgido, depois do Verón. Como eu confio nesse pessoal, acabo tendo mais paciência. Porque se fosse para analisar pelo que tem mostrado nos jogos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Fomos melhor no jogo do primeiro turno do que no jogo de hj. Ai eu lhes pergunto. Será que temos um elenco tão bom assim? @BMarinho será que seu amigo não está certo?

Não, não temos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, DESTRO disse:

Perto desse Alan Empereur, Antonio Carlos é Luiz Pereira !

AC não é e nunca será Luiz Pereira nem perto de um cone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time cansado , fez o que deu pra fazer, vários voltando de covid e não eh fácil , a maioria que pega esse vírus sente mesmo depois de curado.

Lutaram e foram recompensados pelo empate.

Vina e Empereur fizeram uma péssima partida .

Zé Rafael , foi uma boa ele ser expulso , esse guerreiro nós ajudou muito e precisa de descanso.

Veiga e Lucas Lima precisam entender que todas as bolas precisam ir no Veron que também precisa pedir a bola , ele participou pouco mas as bolas nele são sempre fatais.

Notícia boa do jogo eh o zagueiro chileno , em pouco tempo mostrou que vai dominar nessa zaga , que comece a pressão pra escalar esse peão com Gomes rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, troika disse:

Esse Gabriel Silva eu só não corneto porque o pessoal que assiste a base diz que ele é o melhor talento surgido, depois do Verón. Como eu confio nesse pessoal, acabo tendo mais paciência. Porque se fosse para analisar pelo que tem mostrado nos jogos...

Pior que eh verdade , marca gol pra caramba .

Mas vamos ver no profissional neh .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fercas disse:

AC não é e nunca será Luiz Pereira nem perto de um cone.

Se vc não entendeu o que eu quiz dizer, paciencia, fazer o que !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DESTRO disse:

Se vc não entendeu o que eu quiz dizer, paciencia, fazer o que !

entendi, por isso fiz questão de responder. #PAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, hoje NGM presta mais...como é imediatista a torcida de futebol né! Faz parte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Time muito desfalcado, maratona de jogos e empata fora de casa um classico que o adversario tem o mesmo número de pontos.

Ai vem os entendidos, novamente com os seus chiliques que não duram até o proximp jogo.

Até adorador do Profexo, ressurgiu das cinzas, e veio com o seu papinho de "não temos elenco".

Torcidinha sem paciência, sem personalidade e principalmente sem vergonha na cara. 

Esqueceram de avisar o Abel que aqui não pode nem empatar.

Nada que uma vitoria no proximo todo não faça todos aparecerem abanando o rabo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diante dos desfalques o resultado até que não foi ruim, difícil destacar alguém hoje pois a maioria foi muito mal hoje e, na boa, Renan com a sua inexperiência é mais zagueiro que o Emperaur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..