Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Libertad x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Gomes muito bem 

Weverton vinha bem, mas não é o primeiro gol que toma deste jeito 

Scarpa bem na bola parada, fraco com ela rolando.

O resto muito mal principalmente os volantes e o Vina que não acertou nada.

Lucas Lima leva o prêmio de pior dos piores pela desinteligência. O cartão amarelo foi bobo e o vermelho evitável 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton- vinha bem, mas deu um gol de presente ao Libertad, numa saída desastrosa. 1

GM - fraco, nulo no ataque. Só um bom chute, quase no fim. 4

Luan - Sem grandes falhas, como alguns costumam dizer. 7

GG - normalmente um monstro, sempre dou 10. Mas hoje, apesar do gol, não foi tão bem defensivamente. Ausente em lances capitais, como a bola na trave do primeiro tempo. Não teve culpa no gol, porque estava cobrindo o cone Viña. 7

Viña - um novo Egídio ? Péssimo defensivamente, foi o primeiro culpado no gol de empate, pois não estava na LE, obrigando GG a sair da área na sua cobertura. No ataque, absolutamente nulo. Nota zero.

Danilo - talvez assustado pela inexperiência. Bem abaixo do seu normal. 3

ZR - não sei se ainda não está 100% fisicamente, mas foi muito mal. Pouquíssimo participativo. 3

RV - voltou ao que era antes. Lento, demorando muito para se decidir, não apareceu no ataque. Mal. 3

Veron - sumido. Saiu com justiça. 3

Rony - o de costume. Não acho que deva ser CA. 2

Scarpa - tem técnica e foi o melhor do primeiro tempo, mas cansou no segundo. Pena. 6

William - o de costume. 4

LL - não produziu mais que RV e ainda conseguiu levar amarelo e vermelho em pouco tempo. Faltou inteligência. Zero.

Emerson - pouco tempo, mas sem falhas. 6

Breno - não é grosso, mas não teve chances. 5

Gabriel Silva - está pegando cancha, tempo de campo, experiência. Hoje deu um belo drible no zagueiro e sofreu falta. Pouco tempo, sem nota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, so Gustavo Gomez se salvou .  Danilo, Ze Rafael e ate Scarpa  erraram muitos passes e comprometeram o time que so nao tomou gol nos erros de passes na saida de bola por muita sorte.

Raphael Veiga, Gabriel Veron e Matias Vina estavam sumidos hoje, Weverton, assim como contra o Bahia falhou feio hoje. Pior partida do time , desde a saida do Luxa. Mas o resultado acabou sendo bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cunhado disse:

Enquanto pegou os times ruins o Palmeiras deitou e rolou, veio o Santos e já deu aquela borrada, hoje contra o Libertad cagou no pau mais uma vez. 

Weverton toda vez que tem jogo decisivo ele entrega, hoje mais uma vez fodeu o Palmeiras.

Tb não é assim, cheios de desfalques nós eliminamos o Ceará (que eliminou o Santos), batemos no fluminense (que bateu no próprio Santos e em alguns outros), ganhamos bem do galo.

O time do Palmeiras hj é competitivo e tem chances de ser campeão, mas não é imbatível e não é favorito a nada... Ngm perde 10 meses de trabalho e passa impune por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gastamos toda nossa sorte nesse jogo. Agora vai ter que jogar bem. Se passar pega logo o River e se jogar desse jeito não vai ter sorte que salve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bitous disse:

Confesso que estou preocupado. São duas partidas seguidas MUITO ABAIXO, tanto em parte técnica como em intensidade. Acho que a parte física está começando a pesar. Muitos jogos seguidos, muitas lesões, muita gente que ficou fora sem treinar por Covid. Não é normal esse tanto de passe errado, decisões erradas. Infelizmente acho que é hora de fazer escolhas entre os torneios e dar uma revezada em alguns jogadores durante o Brasileiro.

Lucidez ! 👏🏻👏🏻👏🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa, nenhum campeão de libertadores o é sem sofrer. A gente mesmo em 99 fez uma das partidas em que mais fomos bombardeados na nossa história, aquele 1x0 pro River no Monumental. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lex Babyface disse:

O time tá sentindo a parte física e não é pouco... isso é o que mais me preocupa. Sinceramente, eu tocaria o foda-se pro brasileirão e pouparia todo o time titular pras copas.

Mais um lúcido ! 👏🏻👏🏻👏🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, gugu disse:

Não queria isso mas não tem jeito , o time cansou .

Nitidamente o Zé Rafael está morto.

Raphael veiga disse que ainda sente efeitos da covid , o time inteiro pegou , será que isso não está influenciando a resistência do time?

O flamengo caiu muito depois de vários jogadores pegarem essa doença .

Eh um caso a se pensar .

Saímos vivo na sorte .

Epidemia de lucidez !

👏🏻👏🏻👏🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Weverton , goleiro de seleção não faz isso, não é a primeira vez que falha...

Terceira vez que falha no ano. Goleiro de nível seleção? Estamos carentes de goleiro então.

Na boa. Sempre que precisa dele ou do Luan um dos dois entrega.

 

Sobre o jogo. Acho que Zé tá jogando demais no sacrifício. Hoje ficou evidente, não tava nem correndo direito, e isso impactou no futebol do Danilo. Melhor improvisar alguém na volancia ali do que insistir com o Zé baleado.

Lucas Lima infantil de mais. Parece até que forçou o vermelho pra poder jogar os 90min no brasileirao. Provavelmente por causa disso vão poupar o Veiga no fim de semana.

Mas é incrível como o time se mexe todo errado quando o Rony tá no comando do ataque. Ele é imprevisível inclusive para os companheiros de time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Lex Babyface disse:

O time tá sentindo a parte física e não é pouco... isso é o que mais me preocupa. Sinceramente, eu tocaria o foda-se pro brasileirão e pouparia todo o time titular pras copas.

No sábado achei que a parte física pesou e muito, mas hj 6 titulares estavam há uma semana sem jogar, não podem estar cansados, entendo o que pesou foi a responsabilidade do jogo, o jogo mais pesado, pegado e a falha do goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Il Palestrino said:

Preocupante. Jogo péssimo.

Totalmente preocupante, a luz amarela já foi acesa lá contra o Santos, hoje já deu aquela avermelhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..