Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bahia - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

4 horas atrás, Felipe disse:

Só não ve potencial no G Silva quem não quer. Desafio qualquer 1 aqui a achar vídeo, de 10 anos pra cá, sem contar G Jesus, de qualquer mlk de 18 anos no Brasil que ja tenha um posicionamento e visão de jogo que ele tem.

Claro q a lembrança que fica é dos gols perdidos, mas vejam além disso, a movimentação, o posicionamento, fora que com a bola nunca se livra dela. Questão de tempo para perder o cabaço e ficar mais tranquilo. 

 

 

O moleque tem bom posicionamento 

12 horas atrás, Tieppo disse:

Gabriel Silva merece o resto da temporada da nossa paciência. O Rony demorou quanto tempo para começar a mostrar “a que veio”?

Verdade. Sem contar que, brincadeiras à parte, Rony é um cara que tem limites técnicos grandes. E mesmo assim, pode render um pouco, como estamos vendo nos últimos jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Felipe disse:

Só não ve potencial no G Silva quem não quer. Desafio qualquer 1 aqui a achar vídeo, de 10 anos pra cá, sem contar G Jesus, de qualquer mlk de 18 anos no Brasil que ja tenha um posicionamento e visão de jogo que ele tem.

Claro q a lembrança que fica é dos gols perdidos, mas vejam além disso, a movimentação, o posicionamento, fora que com a bola nunca se livra dela. Questão de tempo para perder o cabaço e ficar mais tranquilo. 

 

 

Gabriel Silva,além de suas qualidades técnicas ,tem entre os  "quês"  dos grandes atacantes: a ousadia e a coragem. Ele não foge das disputas com zagueiros muito mais corpulentos do que ele. Tem perdidos muitos gols é verdade. Mas,ele os perde porque está sempre presente tentando fazer gols. Muita gente não sabe,mas,o Gabriel Silva,além do futuro promissor é "marrento" ,qualidade imprescindível para quem jamais desiste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Gabriel Silva,além de suas qualidades técnicas ,tem entre os  "quês"  dos grandes atacantes: a ousadia e a coragem. Ele não foge das disputas com zagueiros muito mais corpulentos do que ele. Tem perdidos muitos gols é verdade. Mas,ele os perde porque está sempre presente tentando fazer gols. Muita gente não sabe,mas,o Gabriel Silva,além do futuro promissor é "marrento" ,qualidade imprescindível para quem jamais desiste.

Sou a favor de deixar o Gabriel Silva ganhar corpo, com muita paciência dessa nossa torcida estressada, do que colocar o Bigode ou Breno de titular!   O moleque tem futuro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, valdir disse:

Sou a favor de deixar o Gabriel Silva ganhar corpo, com muita paciência dessa nossa torcida estressada, do que colocar o Bigode ou Breno de titular!   O moleque tem futuro!

Ele por enquanto,não precisa entrar para decidir nada. É um momento raro de nossa história e temos que aproveitar bem para lançar o maior número possível de jogadores vindos da base.Por isso,mesmo eu não acho que se deva trazer Hulk ou outros milionários. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kuscevic quase entregou a paçoca no comecinho do jogo. Achei ele meio inseguro, o que é natural para um cara jogando de titular pela primeira vez pelo clube novo.

No meu comentário inicial esqueci de falar de Weverton... Jogou mto bem, salvou algumas vezes, não só embaixo da trave, como saindo da área e jogando "de líbero", matando contra-ataques do Baêa. Sem falar sobre o posicionamento dele, que é sempre muito bom, onde conseguiu salvar um gol contra de GM ou dos bons lançamentos que vira e mexe ele faz. Sou Prasszete declarado, acho que ele tinha que ter contrato pra se aposentar pelo clube, blablabla... Mas Weverton é mto mais completo que Prass.

Nota importante: Esse Ramirez do Bahia é bom de bola, viu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Palmeiras tem jogado muito nos primeiros tempos.... E jogado nada nos segundo tempos!!!  Isso é preocupante!!!

Porém vem tendo um setor defensivo consolidado!

Eu tenho visto o contrário. Tanto que 60% dos gols são nos segundos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabio Guariglia disse:

Palmeiras tem jogado muito nos primeiros tempos.... E jogado nada nos segundo tempos!!!  Isso é preocupante!!!

Porém vem tendo um setor defensivo consolidado!

O time se poupa no segundo tempo quando faz resultado no primeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Garbi disse:

Eu tenho visto o contrário. Tanto que 60% dos gols são nos segundos tempos.

Mas desde a saída do luxa isso mudou, o palmeiras tem feito vários resultados já no 1 tempo, como contra bahia, libertad, athl, bragantino etc. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Palmeiras tem jogado muito nos primeiros tempos.... E jogado nada nos segundo tempos!!!  Isso é preocupante!!!

Porém vem tendo um setor defensivo consolidado!

Os atacantes tem produzido muito também,independentemente de quem é escalado.E olha que William e Gabriel Silva,não estão na melhor fase de suas carreiras.O segundo tempo do último jogo,provou que o time está alinhado com o treinador e precisava descansar para terça(amanhã) .Mas,antes disso teriam que decidir o jogo.E fizeram isso em 45 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uns belos sustos lá atrás mas temos um bom goleiro que aparece nessas horas. Vários desfalques e ainda alguns recuperando pós-covid.

O ataque esteve muito bem, envolvente, e merecíamos mais 1 ou 2 gols.

Mas minha maior dúvida é sobre esse rapaz chamado Mayke que estreou nesse jogo. Ele foi contratado agora ou veio da base?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..