Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Libertad - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Guest Rocken

fraquinho, não comprometeu mas fraco, menos fraco do que o árbitro que vamos enfrentar no jogo x river, pode saber, jogo na liberta x argentino ja sabemos o q esperar, bom os jogadores entrarem ligados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei estranha a expulsão, ta certo, mas não é comum ver isso na libertadores e contra brasileiros...

Espero que sigam assim pois todo jogo contra brasileiros esses caras batem e batem e nada de amarelo.

O Boca da vida levaria um cartão vermelho desses???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Lance da expulsão foi na cara dele sem bola.

Precisou do VAR para expulsar, porque se dependesse dele não aconteceria nada.

Apitou todas as faltas possíveis contra o Palmeiras e deixou os caras baterem, empurrarem etc etc 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, VERDAO TODO DIA disse:

Lance da expulsão foi na cara dele sem bola.

Precisou do VAR para expulsar, porque se dependesse dele não aconteceria nada.

Apitou todas as faltas possíveis contra o Palmeiras e deixou os caras baterem, empurrarem etc etc 

 

Sim, no replay mostrou ele olhando de frente o lance e não viu, haaa vá, ainda bem que não teve tantos lances duvidosos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSE ARROMBADO não ia expulsar o pires, ele viu a bica e não fez nada.

precisou o var ir la chamar.

quantas vezes no passado os cara davam pontapé para  deixar os brasileiros loucos. e o juiz se fingia de cegos.

agora não existe mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fraco demais, teve um lance no primeiro tempo 1 x 0 o jogo que o Scarpa ganhou uma bola na lateral e ia sair na cara do gol ele marcou uma falta que eu nunca vi, o lance da expulsão o VAR ganha o mérito, não achei que precisava expulsar os dois no lance, a não ser que o primeiro já tivesse amarelo (não me recordo agora), mas do mais, muito fraco, temos que ficar de olho e a diretoria continuar cobrando pois na semifinal o nível será pior, pode ter certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fraco. Sorte que acabou não comprometendo, mas poderia tê-lo feito.

Poupou alguns amarelos para nós (obrigado... hahah). Não marcou algumas faltas claras no segundo tempo. Uma deu um contra-ataque pros caras. Fiquei fdp da minha cabeça.

Demorou um tempão no VAR para expulsar uma clara agressão do infeliz do jogador do Libertad. Mas pelo menos tomou a decisão correta.

Se fosse um time Uruguaio ou Argentino ontem, terminaria em quebra-pau. Certeza!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente acha o nível da arbitragem brasileira ruim, mas os árbitros da Libertadores são MUITO piores, put@ que pariu!!!

Já estou sofrendo por antecedência pq sei q vão colocar um bem fdp pra apitar contra o River.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o Cáceres mais uma vez apelou e conseguiu não ser expulso. Mas esse é o nível Libertadores, no nível da arbitragem nacional. As vezes ruim , as vezes mal intencionado, as vezes os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 0

O Libertad cometeu faltas e mais faltas pelo jogo de imposição física, mas o árbitro não marcava...

Quando um nosso dava uma encostada no paraguaio era falta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..