Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Libertad - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Semi da liberta

Semi da copa do Brasil

G4 do Brasileirão. E uma desempenho de campeão desde a saída do luxa.

 

Tá bom? Eu já tinha desistido dessa temporada. Estou muito satisfeito com o trabalho do Abel.

 

Agora só precisamos de tranquilidade pra escalar o time. Chega de covid, suspensão, lesão... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken

HABEMUS TÉCNICO!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Hoje foi ruim, me desculpe. O time ficou atras o tempo todo. Só foi destravar depois da expulsão. Se aquele gol que o atacante do Libertad jantou o Gomez entra como é que fica?

O time ficou atrás o tempo todo??? Isso é o que eu acho que um torcedor do Libertad está falando agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reviveu o Scarpa, Raphael Veiga, Zé Rafael, Rony, entre vários outros. Técnico bom é aquele que encontra soluções, não o que só sabe falar dos problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, tem que só trabalhar um pouco as deficiências do time, volta e meia erra muitos passes na transição da defesa para o meio, tem de procurar não recuar tanto a bola para trás toda hora porque vicia os jogadores aí vem um bagre e faz igual o M. Rocha e vale títulos esses lances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o tópico fosse sobre o conjunto da obra, sensacional, tem salvado o ano, pois esses avanços nas copas trazem muito dinheiro e prestígio ao clube.

Sobre o jogo, achei uma noite ruim e espero que não precisemos mais escalar dois garotos no meio-campo: o ideal é mesclar, Danilo e Zé; Melo e de Paula; Melo e Menino etc.

Precisaremos de noites bem melhores para enfrentar o River Plate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Hoje foi ruim, me desculpe. O time ficou atras o tempo todo. Só foi destravar depois da expulsão. Se aquele gol que o atacante do Libertad jantou o Gomez entra como é que fica?

Jantou o Gomez?

O que ele.poderia fazer naquele lance, foi total mérito do atacante .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..