Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Libertad - Atuação do técnico

Posts Recomendados

13 minutos atrás, sep_luis disse:

Semi da liberta

Semi da copa do Brasil

G4 do Brasileirão. E uma desempenho de campeão desde a saída do luxa.

 

Tá bom? Eu já tinha desistido dessa temporada. Estou muito satisfeito com o trabalho do Abel.

 

Agora só precisamos de tranquilidade pra escalar o time. Chega de covid, suspensão, lesão... 

É isso. Ainda não chegamos a lugar algum. Mas nem nos meus melhores sonhos eu pensava nesse cenário atual.

Minha expectativa era brigar pelo G4 é só esse ano. Eu mesmo, que sempre manifesto meu apoio a esse elenco, não confiava que seria possível fazê-los jogar de forma tão competitiva 

Abel, meus parabéns. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro o que gastamos com treineros brasileiros Zé ruelas da vida, eram puro vamo vamo, pega pega vai vai...

Poww sinceramente que triste 😢

Enfim espero nunca mais ver esses putos falsos treineros no Palmeiras.

Abel é simplesmente profissional sabe realmente o que faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Habemus técnico. Apesar que o time sofreu. O placar não condiz com o que foi o jogo, poderia contestar a escalação mas acho que é hora de apoiar e manter essa confiança. Libertadores é assim mesmo tenso espero que o Abel tenha percebido o que o time falhou e corrija pois a semifinal será outra batalha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

No papel a escalação inicial parecia boa, não funcionou muito. As alterações foram corretas. O Portuga tem lidado com inúmeros problemas, para hoje também, e mostra que sabe resolver. Vida longa ao Abel no Verdão. Até chegarem as propostas em euros... Desse jeito não vão demorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Semi da Libertadores, Semi da Copa BR.

Melhor campanha da Liberta, bem colocados no BR.

Falar o que ? Os números dizem tudo e o futebol é convincente.

Do jeito que alguns do forum falam, parece que fomos eliminados.

Futebol é assim, ou vai na bola, na raça, na sorte etc etc etc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Hoje foi ruim, me desculpe. O time ficou atras o tempo todo. Só foi destravar depois da expulsão. Se aquele gol que o atacante do Libertad jantou o Gomez entra como é que fica?

Isso não é Paulistinha, é libertadores, semifinal! Ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Hoje foi ruim, me desculpe. O time ficou atras o tempo todo. Só foi destravar depois da expulsão. Se aquele gol que o atacante do Libertad jantou o Gomez entra como é que fica?

Então basicamente o técnico foi mal pq numa ótima jogada individual um jogador do Libertatd driblou o melhor zagueiro do Palmeiras, é isso? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Animal disse:

So não entendi Marcos rocha na lateral direita depois da atuaçao de gala do mayke contra o Bahia. Por isso nota 9

Simples.

Abelao está fazendo do Mayke o seu jogador coringa.

Está preparando ele para jogar em várias posições. Ele já tinha falado isso numa coletiva.

Na ideia dele, basicamente o Mayke vai ser o tipo de jogador cuja principal característica será a versatilidade.

E jogador assim é o 12o jogador do time. Vai entrar todo jogo para suprir alguma baixa.

Se ele começa jogando (a não ser em casos de necessidade) perderíamos esse artifício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Animal disse:

So não entendi Marcos rocha na lateral direita depois da atuaçao de gala do mayke contra o Bahia. Por isso nota 9

 

 

Prefiro o Maike também !!!!!;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Simples.

Abelao está fazendo do Mayke o seu jogador coringa.

Está preparando ele para jogar em várias posições. Ele já tinha falado isso numa coletiva.

Na ideia dele, basicamente o Mayke vai ser o tipo de jogador cuja principal característica será a versatilidade.

E jogador assim é o 12o jogador do time. Vai entrar todo jogo para suprir alguma baixa.

Se ele começa jogando (a não ser em casos de necessidade) perderíamos esse artifício.

Não concordo. Ele pode começar jogando e ser deslocado de posição. Assim como o menino foi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Animal disse:

Não concordo. Ele pode começar jogando e ser deslocado de posição. Assim como o menino foi. 

Mas daí o jogador já estaria cansado.

Imagine jogar fora de sua posição de origem e ainda por cima cansado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista do pós jogo dele foi muito boa. Um reporter insinuou que os adversarios que o Palmeiras enfrentou até aqui eram de uma qualidade tecnica não tão elevada e ele respondeu bem bravo que se as equipes chegaram lá é pq tem qualidade, não é para desmerecer os outros, etc. Não ficou fazendo média nem controlando as palavras. Muito bom. Dá para ver que esta e muito focado em levantar todas as taças possiveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o mayke não jogou por questão de rodízio mesmo

Precisamos dele no fim de semana contra o inter. Ficaria pesado três jogos em sequência.

Não sei... É meu palpite.

 

Mas todos os técnicos que passaram aqui gostam muito do Marcos Rocha. Ofensivamente ele é MUITO bom. Só na defesa que ele sempre dá um jeito de entregar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..