Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Palmeiras x River Plate

Posts Recomendados

1 hour ago, Palmeirense-PR said:

Em uma eventual final brasileira, a equipe de arbitragem tem q ser Br tb?

 

Acredito que sim, infelizmente, por isso melhor pegar o Boca numa eventual final, claro, primeiramente passando pelo River.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre,estou otimista e confiante na nossa equipe. O River será um grande rival,mas, acredito numa vitória já em Buenos Aires. Dos times argentinos, o River é que mais deixa jogar.Será um jogo onde o nosso maior problema poderá ser o apitador da latinha e seus cúmplices.,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal se jogar igual como foi contra o Atlético mineiro.

Bem esperto nos contra ataques e mortais.

Eu acredito em uma vitória igual como foi contra o Atlético mineiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, CoelhoSEP disse:

Vai ter cambalhota em Buenos Aires? Deus queira que sim 🙏

 

Edit: sai zica!

Se o Pinola moscar o Ronygol vai destruir a zaga do River hahaha

Acredito em 2x0 um gol do LA e outro do Rony ou do Veron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Se o Pinola moscar o Ronygol vai destruir a zaga do River hahaha

Acredito em 2x0 um gol do LA e outro do Rony ou do Veron

Gosto muito da disposição do Rony no "incômodo" que ele causa na defesa do adversário.Principalmente porque ele jamais  pipoca. Fora que a meta dele parece querer ser artilheiro da Libertadores para sonhar com a Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão falando que o Abel treinou com Rony - LA - Veron na frente... Eu prefiro o Scarpa e o Veron para o segundo tempo, mas já apreendi.que o Abel é loucura total nas escalações kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Estão falando que o Abel treinou com Rony - LA - Veron na frente... Eu prefiro o Scarpa e o Veron para o segundo tempo, mas já apreendi.que o Abel é loucura total nas escalações kkkkk

A presença de Veron possibilita o não aproveitamento do William,que na minha opinião não tem "pedigree" para um jogo desses. Enquanto não temos Wesley ,Veron é de fundamental importância para dividir com Luiz Adriano e Rony , a efetividade nas finalizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Estão falando que o Abel treinou com Rony - LA - Veron na frente... Eu prefiro o Scarpa e o Veron para o segundo tempo, mas já apreendi.que o Abel é loucura total nas escalações kkkkk

Veron é opção de velocidade, se entrar nessa formação acredito que vamos jogar no bote. O River ataca muito e a defesa é uma mãe, como nossa defesa é muito boa, só precisamos acertar o contra-ataque. Confio no prof. Abelito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

A presença de Veron possibilita o não aproveitamento do William,que na minha opinião não tem "pedigree" para um jogo desses. Enquanto não temos Wesley ,Veron é de fundamental importância para dividir com Luiz Adriano e Rony , a efetividade nas finalizações.

Acho que Veron significa que vamos jogar no contra-ataque logo de início. 

Abel deve esperar que o River tome atitude no primeiro tempo e venha pra cima, deixando espaço para a velocidade dos nossos pontas. 

No Segundo tempo acredito que o Scarpa entra pra poder cruzar e gerar incômodo para o Montiel, já que o Vinã estará mais cansado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fernando Novaess disse:

Estão falando que o Abel treinou com Rony - LA - Veron na frente... Eu prefiro o Scarpa e o Veron para o segundo tempo, mas já apreendi.que o Abel é loucura total nas escalações kkkkk

Não digo que Abel é doidão nas escalações, mas sim que ele propõe formações diferentes. E não vejo nada de errado nisso. Ao contrário, acho que é uma boa forma de administrar e rodar o elenco.

A questão é que esse elenco não foi planejado para jogar da forma que Abel arma o time, mas sim num modelo mais fixo.

40 minutos atrás, Deola22 disse:

Veron é opção de velocidade, se entrar nessa formação acredito que vamos jogar no bote. O River ataca muito e a defesa é uma mãe, como nossa defesa é muito boa, só precisamos acertar o contra-ataque. Confio no prof. Abelito

Apesar de Viña raramente errar atrás (eu não lembro de nenhuma falha dele na defesa que tenha resultado em gol), ele erra mtos passes que podem virar contra-ataque do adversário. Além do mais, do outro lado temos Marcos Rocha... O que nosso miolo de zaga tem de seguro, as laterais podem colocar a perder.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo vai depender totalmente do preparo fisico do Palmeiras... Nao sei dizer se essa mini-ferias ajudou mas se pegar o ultimo jogo do River e o ultimo do Palmeiras a diferenca fisica e' gritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..