Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Palmeiras x River Plate

Posts Recomendados

3 minutes ago, Felipe said:

to pilhado não, vcs que estão.

Ta foda... Nao sei mesmo o que fazer p passar o tempo.

Voltei a trabalhar hoje mas trabalho mesmo, muito pouco, maior parte do tempo olhando noticias do Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Não digo que Abel é doidão nas escalações, mas sim que ele propõe formações diferentes. E não vejo nada de errado nisso. Ao contrário, acho que é uma boa forma de administrar e rodar o elenco.

A questão é que esse elenco não foi planejado para jogar da forma que Abel arma o time, mas sim num modelo mais fixo.

Apesar de Viña raramente errar atrás (eu não lembro de nenhuma falha dele na defesa que tenha resultado em gol), ele erra mtos passes que podem virar contra-ataque do adversário. Além do mais, do outro lado temos Marcos Rocha... O que nosso miolo de zaga tem de seguro, as laterais podem colocar a perder.

 

Lembro só contra o Santos. Mas ali ele jogou sem cobertura o jogo inteiro e chegou a ficar no 2x1 algumas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, JPPaesSEP disse:

Acredito que sim, infelizmente, por isso melhor pegar o Boca numa eventual final, claro, primeiramente passando pelo River.

É tudo que eu queria, afundar os 2 hermanos na semi e na final. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Esse jogo vai depender totalmente do preparo fisico do Palmeiras... Nao sei dizer se essa mini-ferias ajudou mas se pegar o ultimo jogo do River e o ultimo do Palmeiras a diferenca fisica e' gritante.

No jogo contra o Braga já rodou bem o elenco, agora intervalo de 6 dias, tanque cheio, jogo para correr muito. Vamos Verdão 3 x 1!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Heisenberg disse:

Lembro só contra o Santos. Mas ali ele jogou sem cobertura o jogo inteiro e chegou a ficar no 2x1 algumas vezes.

Viña realmente tem poucas falhas defensivas. Mas o passe dele tem me preocupado muito... ele teve um índice de acerto de 63% contra o América-MG e vem tendo índices perto de entre 70% e 80% na maior parte dos últimos jogos (na temporada ele tem 80%).

Não gosto mto de me basear somente em scouts, pq Massaraújo é um cracasso qdo vc vê esses dados. Erra 2 passes por jogo, acerta 900... nesses 2 passes errados, o adversário faz 2 gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Viña realmente tem poucas falhas defensivas. Mas o passe dele tem me preocupado muito... ele teve um índice de acerto de 63% contra o América-MG e vem tendo índices perto de entre 70% e 80% na maior parte dos últimos jogos (na temporada ele tem 80%).

Não gosto mto de me basear somente em scouts, pq Massaraújo é um cracasso qdo vc vê esses dados. Erra 2 passes por jogo, acerta 900... nesses 2 passes errados, o adversário faz 2 gols.

Sim, a saída de bola dele nos últimos jogos vem muito abaixo do que ele próprio já apresentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ALA85 disse:

Não sei o motivo, mas estou bem confiante... E não é comum eu estar tão confiante...

Tenho alternado muito! 
Momentos de confiança com momentos de "puts.. Vamo tomar goleada". Não sei dizer..
Sei que tô pilhado demaaaaais!! PQP.. Foi a semana mais longa que eu já passei kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..