Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Errou na escalação com 3 meias, tem que poupar contra o Red Bull...

Temos treinador e estamos fortes nas copas, assim como não somos favoritos contra o América o River não é favorito contra nós!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, tiago osasco disse:

Errou na escalação com 3 meias, tem que poupar contra o Red Bull...

Temos treinador e estamos fortes nas copas, assim como não somos favoritos contra o América o River não é favorito contra nós!!!

Principal erro, no final do jogo já era tarde atacar pelos flancos, porque já estava na base do Bumba meu boi, os times sulistas adoram retrancar e jogar na força física, o Grêmio nem tanto mas o Inter sim. Certeza que servirá de lição para o Abel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Hoje o Portuga errou, deveria ter entrado com o time alternativo e jogado no contra ataque.

Simplesmente porque o time do Inter é pesadão e lento.

Quando entrou no 4-5-1, facilitou as coisas para o Abelão Dinossauro, era exatamente o jogo que o Inter queria, meio campo lotado de gente, trombada, canelada, sem velocidade, bola aerea é a única jogada deste timeco do sul.

Serve de lição para os próximos confrontos, tomara que a comissão técnico tenha assimilado os erros, e principalmente colocado no caderninho os jogadores que eles nunca podem confiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Tulio_SEP disse:

O título do brasileiro já era há tempos, não necessitava de maneira nenhuma expor jogadores titulares que estarão contra o América ao jogo de hoje. 

Não gostei desse detalhe, poderia ter poupado, contra o Mequinha vamos ter que pressionar, sufocar e golear, pra isso precisamos de vitalidade, estamina, resistência em dias. 

Nosso time tem pouco treinamento ainda, não por culpa do treinador que já fez demais, além do esperado, dependemos da resistência dos nossos jogadores pra impor agressividade e o pressing necessário pra criar nossas oportunidades, por isso teria poupado mais jogadores. 

Entramos com titulares pra fazer esse jogo lento e morno, não precisava disso. 

Eu acho pelo fato do Inter ser um dos candidatos a G4 ele fez corretamente escalar o melhor possível.

Não crítico por isso. Porque não acho que seja o ponto principal.

Agora na questão de jogar morno não acredito que ninguem entra pra não ganhar o jogo. O Inter teve méritos não há mal nenhum reconhecer isso.

Fizeram o gol de cara num lance de bola parada e depois controlaram bem as ações do jogo do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, GreenSicKvyral disse:

Faltou preparação para está partida, ficou claro a proposta do rival, fazer um gol e jogar fechado. Entrou com uma escalação sem velocidade.

Eu acho que quando pega uma defesa forte fisicamente como a do Internacional o William sofre. Fica debaixo lá zaga e não consegue sair. E por ter 34 anos já não tem mais mobilidade pra se mexer tanto no intuito de arrastar a zagueirada.

O Rony é cabeçudo mais ele tem muito mais vitalidade e força do que o William pra ser o atacante mais avançado.

Ontem faltou medir um pouco isso por parte do Abel. Foi um jogo que deveria servir de aprendizado para situações parecidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Shadow Green disse:

Eu acho que quando pega uma defesa forte fisicamente como a do Internacional o William sofre. Fica debaixo lá zaga e não consegue sair. E por ter 34 anos já não tem mais mobilidade pra se mexer tanto no intuito de arrastar a zagueirada.

O Rony é cabeçudo mais ele tem muito mais vitalidade e força do que o William pra ser o atacante mais avançado.

Ontem faltou medir um pouco isso por parte do Abel. Foi um jogo que deveria servir de aprendizado para situações parecidas

           Concordo, infelizmente o Rony não estava disponível,  achei que o engano foi a entrada do Lucas LIma na ponta, o Scarpa ele até podia manter, mas na direita podia já ter começado com o Verón, porém também não sei as condições dele, pode ser que só aguentasse um tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Shadow Green disse:

Eu acho pelo fato do Inter ser um dos candidatos a G4 ele fez corretamente escalar o melhor possível.

Não crítico por isso. Porque não acho que seja o ponto principal.

Agora na questão de jogar morno não acredito que ninguem entra pra não ganhar o jogo. O Inter teve méritos não há mal nenhum reconhecer isso.

Fizeram o gol de cara num lance de bola parada e depois controlaram bem as ações do jogo do Palmeiras.

Eu discordo totalmente, vinhamos de um jogo duro contra o Libertad, que também é um time forte, que mostrou vigor nas divididas, batia e forçou o time ao máximo.

Agora teremos um importante jogo de semi-final e nosso trunfo é pressionar sem bola, fazer uma marcação conjunta e roubar essa bola até o meio campo pra construir seus melhores ataques, pra tudo isso precisamos explorar a resistência desses jogadores ao máximo, estamos longe de ser um time com passes bem treinados, jogadas de ataque com grande variação, é um time que precisa ainda do físico 100% e muita velocidade. 

Nós na CDB fizemos o primeiro jogo com perfeição, goleia, abre margem e no segundo jogo administra, foi assim que o empate em 2x2 com o Ceará não fez a mínima diferença, espero que contra o América consigamos marcar forte e golear, se não o segundo jogo será muito complicado, por isso eu pouparia mais hoje, Viña, Gómez com pontos na cabeça, Veiga, Weverton, Gabriel Menino, esses não entrariam, quem sabe pra 15 minutos finais ou nem isso. Verón e Zé Rafael tbm não entrariam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Shadow Green disse:

Agora na questão de jogar morno não acredito que ninguem entra pra não ganhar o jogo. O Inter teve méritos não há mal nenhum reconhecer isso.

Em outro post reconheci o mérito do Inter, é sempre o mesmo, a torcida que parece não lembrar o quão difícil é jogar com o time deles, são fortes, rápidos sem bola, dificultam muito o jogo do adversário, somado com a despedida do Dalessandro que o time jamais aceitaria sair derrotado e ver seu ídolo se despedir com vexame.

E enfrentaram um Palmeiras cansado, lento, que não pressionou a saída de bola deles, foi uma ou outra pressão, mas insuficiente e visivelmente a fragilidade física não permitia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GreenForce disse:

alguém sabe a razão do Zé R. ficar no banco, não está 100% ainda? porque aguentar M.R não dá. se foi opção dele, zero pra ele

Sim, ele não está 100%, e ainda baleado jogou uns jogos no sacrifício, é o jogador não contundido que mais está ferrado pela sequência de jogos, temos que levantar as mãos pro céu que ele não tenha lesionado o tornozelo a ponto de ficar parado 1 mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Shadow Green disse:

Eu acho que quando pega uma defesa forte fisicamente como a do Internacional o William sofre. Fica debaixo lá zaga e não consegue sair. E por ter 34 anos já não tem mais mobilidade pra se mexer tanto no intuito de arrastar a zagueirada.

O Rony é cabeçudo mais ele tem muito mais vitalidade e força do que o William pra ser o atacante mais avançado.

Ontem faltou medir um pouco isso por parte do Abel. Foi um jogo que deveria servir de aprendizado para situações parecidas

Tbm acho que o q mata o ataque é o Willian de centroavante 

Ele não ganha uma no meio dos zagueiros 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Sim, ele não está 100%, e ainda baleado jogou uns jogos no sacrifício, é o jogador não contundido que mais está ferrado pela sequência de jogos, temos que levantar as mãos pro céu que ele não tenha lesionado o tornozelo a ponto de ficar parado 1 mês.

então tá explicado, se não estava 100%  é melhor poupar o ZR mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Shadow Green said:

Eu acho que quando pega uma defesa forte fisicamente como a do Internacional o William sofre. Fica debaixo lá zaga e não consegue sair. E por ter 34 anos já não tem mais mobilidade pra se mexer tanto no intuito de arrastar a zagueirada.

O Rony é cabeçudo mais ele tem muito mais vitalidade e força do que o William pra ser o atacante mais avançado.

Ontem faltou medir um pouco isso por parte do Abel. Foi um jogo que deveria servir de aprendizado para situações parecidas

Verdade, pode ser. Esse problema será resolvido com a volta do Rony e Luiz Adriano semana que vem. William mostrou seu melhor futebol jogando de segundo atacante ou ponta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 hours ago, Animal said:

Se insistir com Marcos Rocha e luan vai dar merda. Alguem mostra um vídeo de como esses dois adoram entregar a rapadura pro Abel por favor. 

Será que chegou a hora de entrar Kuscevic na zaga, menino na lateral, Patrick de Paula no meio e Luiz Adriano no ataque. Problema e a questão física já que estão voltando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenSicKvyral disse:

Será que chegou a hora de entrar Kuscevic na zaga, menino na lateral, Patrick de Paula no meio e Luiz Adriano no ataque. Problema e a questão física já que estão voltando. 

Não entendi kuscevic não ter jogado sábado. Ele foi muito bem contra o Bahia. Espero que tenha novas oportunidades logo. Os demais a questão física vai ser determinante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..