Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Sem dúvidas a pior partida do Palmeiras desde a chegada do Abel Ferreira.

Estou com muito receio pois pelo menos na minha visão estou percebendo que jogo após jogo, alguns jogadores que sempre foram MEDÍOCRES estão voltando a sua normalidade de mediocridade e consequentemente estou vendo o time cair drasticamente de produtividade, fica aí um alerta.

Contra o Bahia blz jogou bem, contra um time muito ruim.

Contra o Libertad até o momento da expulsão do cara lá o Libertad era melhor na partida, estávamos passando sufoco, jogo passado não quis comentar pois ganhamos e tem a regra das 24h pra comemorar kkk...

E hoje contra esse time RIDÍCULO do Inter jogamos uma partida HORRENDA, medíocre mesmo, não demos um chute ao gol, para o goleiro deles pelo menos sujar a roupa, nossa jogada mais perigosa foi o zagueiro deles que quase fez contra duas vezes...

Estou EXTREMAMENTE PREOCUPADO, EXTREMAMENTE.

Vamos ver aonde isso vai dar.

 

 

 

MARCOS ROCHA É PATÉTICO, TANTO QUANTO O MAYKE, me nego a avaliar.

Weverton: não comprometeu, quase evitou o gol mas não dava.

Dupla de zaga: acredito que não comprometeram

Vina: péssimo.

Lucas Lima: péssimo, voltando à sua mediocridade costumeira.

Veiga: péssimo, voltando à sua mediocridade costumeira.

Gabriel Menino: o único que tentou algo.

Danilo: inoperante.

William: muito mal

Scarpa: tentou alguma coisa tbm, nada brilhante mas não foi nem de longe um dos piores.

Veron: entrou e não mudou muita coisa, mas acho que nem o Messi mudaria algo nessa catástrofe de jogo.

Zé Rafael: não comprometeu, colaborou.

Se esqueci de alguém é pq foi tão inútil que nem me lembrei que entrou em campo.

 

Edit n° 50: Breno entrou e representou muito mais perigo que qualquer um dos atacantes que estavam em jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo bosta, primeiro tempo horroroso, segundo tempo só de vontade apenas, time sem inspiração, sem criação e sem força de ataque....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destacar o MRocha que além de não ganhar uma, ser nulo no ataque, ainda tentou cortar uma bola dentro da própria área dando chapéu. Não basta não ter noção defensiva alguma, ainda é burro.

Aí entra o Mayke que entrega um contra-ataque mortal pro adversário porque mesmo sendo lateral é incapaz de erguer a bola na área mesmo tendo todas condições pra isso.

Ao menos que essa bizarrice hoje sirva pra mostrar o que o time não deve fazer nos mata-mata, porque foi todo mundo horroroso.

Em tempo: mais um jogo pra servir de manual que o elenco precisa de um centroavante reserva pra direção e pra parte da torcida que prefere ficar com buraco no plantel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho nojo desse elenco. Desde 2017 se não fosse o Felipão esses caras não tinham ganho poha nenhuma. Os caras nao acertam fundamentos basicos como passes de 2 metros e cruzamentos. As finalizações são uma verdadeira merda. Pode esquecer ganhar de River Plate com essa fralda cheia, capaz de passar VEXAME. Esse Breno Lopes é craque da serie B e esse Gabriel Silva parece uma criança.

Marcos Rocha tem que sumir, só fica com o pé chumbado enquanto os outros sobem nas suas costas e nos tiram dos campeonatos

Se for pra borrar a calça contra Gremio ou São Paulo sai logo contra o America e poupa a torcida. Pelo menos não torra o tempo que tem no brasileiro e pode mendigar uma vaga no G4 pra se iludir nessa bosta de libertadores ano que vem

Perder pra Abelão é uma humilhação pior que perder pra Luxemburgo

Parabéns Galliote. Show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não salvou um hj preocupante essa postura para os jogos decisivos que tem pela frente. Se entrar assim para no América e passa vergonha contra o River. Zero pra todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - Mal
Marcos Rocha - Péssimo
Luan - Partida Razoável
Gustavo Gomez - Partida Razoável
Matias Viña - Péssima partida
Danilo - Partida razoável
Gabriel Menino - Partida razoável 
Raphael Veiga - Péssimo
Lucas Lima - Partida razoável
Gustavo Scarpa - Partida razoável
Willian - Péssimo

Gabriel Verón - Partida razoável
Breno Lopes - Péssimo
Mayke - Partida razoável
Zé Raphael - Partida razoável
Gabriel Silva - Partida razoável

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lateral direita - Só tem mato.

Weverton Não teve culpa nenhuma. Não entendi a saída no segundo gol.

Luan - Tá cansado filho?

Gomez - Capitão e Xerife, só errou uma vez.

Vinã - Discreto.

 

Danilo - Achei que foi bem.

Menino - Melhorou bem no segundo tempo.

Veiga - Sumido. 

Lucas Lima - Displicente.

Scarpa - Até tentou.

William - Coitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..