Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x América-MG - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Agora, Palestrante Palmeiras disse:

Eu sinceramente não entendi, a escalação do Emerson Santos no lugar do Luan.... O Scarpa na lateral esquerda e a ausência do Danilo no Time titular.... 

Eu tbm nao entendi. Acho que ninguem entendeu.

ABEL cagou de novo,

Uma constatação que temos que mostrar é a queda de rendimento dos meias e atacantes que jogaram hoje.

Um time de 2a divisao anulou completamente nosso meio campo e atacantes.

Fico imaginando o River Plate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabio Guariglia disse:

Scarpa?!? O cara simplesmente errou tudo o que tentou!!! TUDO!!! Nem escanteio ele tava acertando!!! Marcos Rocha jogou melhor do que ele!!!

 

Então... Hoje no banco para o meio e ataque, Gabriel Silva, Luiz Adriano, Lucas Lima... O resto era goleiro, zagueiro e lateral!!!

Concordo que ser engenheiro de obra pronta é facil!!! Mas pq não colocou o Lucas Esteves na lateral e o Scarpa no meio?! Elenco é pequeno, concordo!! Mas não temos mais ninguém na base pra pegar? 

Palmeiras foi massacrado pelo COVID e eu sou a favor de mesclar com mais base no Brasileiro e da um tempo de descanso para os principais jogadores (Weverton, G.Gomez, Zé Rafael, Raphael Veiga, G.Veron).....

Foi mal Fábio, estou tão transtornado que ao invés de escrever Gómez, escrevi Scarpa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton- nenhuma defesa difícil. Sem culpa no gol. 5

MR- não comprometeu. Bateu bem o lateral na cabeça do GG, mas depois bateu mais 3 vezes, todas nas mãos do goleiro. Falta um pouquinho de neurônios ao rapaz.

ES- pra mim, assinou seu fim como nosso jogador, principalmente se não nos classificarmos. Erro gravíssimo, pior que o do Denis em 1986. Nota negativa, -10.

GG- esse é Monstro, tem brio, é Homem de verdade, não borra as calças em decisões. Assume a responsabilidade, saiu da defesa já pedindo a bola para o MR. Quem o viu passando já anteviu o gol. 10

Scarpa- como lateral não foi bem, deu muito espaço para o Ademir, autor do gol. Na frente criou boas jogadas. 6

ZR- foi regular enquanto aguentou, mas não tem a mesma velocidade do Danilo. 5

GM- o melhor, junto com GG. Muito bom na transição, enfiando passes verticais. Pena que não havia ninguém na frente (William = Ninguém). 9,5

RV - depois da Covid voltou a ser aquele jogador medíocre, escondido no jogo atrás da marcação, não se desloca para oferecer opção de passe. 4

Verón- criou as melhores jogadas do primeiro tempo. Cansou no segundo. 6

Rony- só raça hoje, nada conseguiu de útil. 5

William- um a menos. Bom camarote o dele, para assistir o jogo de dentro do campo. Zero.

Viña - entrou quando o América só se defendia, então não teve nenhum trabalho na defesa. No ataque, regular. 5

LL- não foi muito melhor que o RV. O Palmeiras precisa de um meia. 4

LA- pelo menos tem presença de área, preocupa a zaga. Criou algumas poucas jogadas. 5

GS- continua sem estrear, ainda. Dizem que tem futuro. Hoje, 2 (com boa vontade, por ser da base).

Faltou alguém ?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gomes e Menino - 9

Scarpa, Marcos Rocha, Rony, Lucas Lima e Vinã - 6

Veiga, Wilian e Luis Adriano - 4

Emerson Santos- tirando o lance de pura burrice não fez uma má partida - 2

Abel - perdido, o Coelho veio para jogar em nosso erro e conseguiu, Abel não enxergou uma maneira de pressionar o time da serie B.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, verdeatemorrer disse:

Eu tbm nao entendi. Acho que ninguem entendeu.

ABEL cagou de novo,

Uma constatação que temos que mostrar é a queda de rendimento dos meias e atacantes que jogaram hoje.

Um time de 2a divisao anulou completamente nosso meio campo e atacantes.

Fico imaginando o River Plate.

De repente o estilo de jogo até encaixe ao nosso favor, contra o River. 
Futebol não é ciência exata, tampouco receita de bolo.
Acredito que a gente deva concentrar nossas críticas para esse jogo ruim feito contra o américa! Cada jogo tem sua história..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, verdeatemorrer disse:

Eu tbm nao entendi. Acho que ninguem entendeu.

ABEL cagou de novo,

Uma constatação que temos que mostrar é a queda de rendimento dos meias e atacantes que jogaram hoje.

Um time de 2a divisao anulou completamente nosso meio campo e atacantes.

Fico imaginando o River Plate.

Penso do mesmo modo... Vejo o Abel, infelizmente virando Pardal, inventando muito...Estas invenções teriam de ser feitas no Sábado.. Hoje que era um jogo de mata mata, vem com uma escalação confusa e alternativa... Não consigo entender... nem me conformar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

Weverton- nenhuma defesa difícil. Sem culpa no gol. 5

MR- não comprometeu. Bateu bem o lateral na cabeça do GG, mas depois bateu mais 3 vezes, todas nas mãos do goleiro. Falta um pouquinho de neurônios ao rapaz.

ES- pra mim, assinou seu fim como nosso jogador, principalmente se não nos classificarmos. Erro gravíssimo, pior que o do Denis em 1986. Nota negativa, -10.

GG- esse é Monstro, tem brio, é Homem de verdade, não borra as calças em decisões. Assume a responsabilidade, saiu da defesa já pedindo a bola para o MR. Quem o viu passando já anteviu o gol. 10

Scarpa- como lateral não foi bem, deu muito espaço para o Ademir, autor do gol. Na frente criou boas jogadas. 6

ZR- foi regular enquanto aguentou, mas não tem a mesma velocidade do Danilo. 5

GM- o melhor, junto com GG. Muito bom na transição, enfiando passes verticais. Pena que não havia ninguém na frente (William = Ninguém). 9,5

RV - depois da Covid voltou a ser aquele jogador medíocre, escondido no jogo atrás da marcação, não se desloca para oferecer opção de passe. 4

Verón- criou as melhores jogadas do primeiro tempo. Cansou no segundo. 6

Rony- só raça hoje, nada conseguiu de útil. 5

William- um a menos. Bom camarote o dele, para assistir o jogo de dentro do campo. Zero.

Viña - entrou quando o América só se defendia, então não teve nenhum trabalho na defesa. No ataque, regular. 5

LL- não foi muito melhor que o RV. O Palmeiras precisa de um meia. 4

LA- pelo menos tem presença de área, preocupa a zaga. Criou algumas poucas jogadas. 5

GS- continua sem estrear, ainda. Dizem que tem futuro. Hoje, 2 (com boa vontade, por ser da base).

Faltou alguém ?

 

 

Perfeito Waga! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, verdeatemorrer disse:

Eu tbm nao entendi. Acho que ninguem entendeu.

ABEL cagou de novo,

Uma constatação que temos que mostrar é a queda de rendimento dos meias e atacantes que jogaram hoje.

Um time de 2a divisao anulou completamente nosso meio campo e atacantes.

Fico imaginando o River Plate.

Não está difícil anular um time esgotado fisicamente. Eu avisei, não sou adivinho, apenas tenho bom senso e experiência de vida. Nenhum atleta aguenta a maratona a que o Palmeiras está sendo submetido. Vai perder os 3 títulos, já avisei. Quem não concorda, OK, é direito de cada um. Salva meu post e me cobra depois se ganharmos qualquer um dos 3 títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Eu sinceramente não entendi, a escalação do Emerson Santos no lugar do Luan.... O Scarpa na lateral esquerda e a ausência do Danilo no Time titular.... 

Luan é lento demais. Contra um ataque veloz o time sofre demais e sobrecarrega muito o Gomez.
Infelizmente achou que era craque e violou a regra básica da escolinha que é NUNCA cruzar uma bola pelo meio da zaga.

 

1 minuto atrás, Fabio Guariglia disse:

Scarpa?!? O cara simplesmente errou tudo o que tentou!!! TUDO!!! Nem escanteio ele tava acertando!!! Marcos Rocha jogou melhor do que ele!!!

 

Então... Hoje no banco para o meio e ataque, Gabriel Silva, Luiz Adriano, Lucas Lima... O resto era goleiro, zagueiro e lateral!!!

Concordo que ser engenheiro de obra pronta é facil!!! Mas pq não colocou o Lucas Esteves na lateral e o Scarpa no meio?! Elenco é pequeno, concordo!! Mas não temos mais ninguém na base pra pegar? 

Palmeiras foi massacrado pelo COVID e eu sou a favor de mesclar com mais base no Brasileiro e da um tempo de descanso para os principais jogadores (Weverton, G.Gomez, Zé Rafael, Raphael Veiga, G.Veron).....

Lucas Esteves que jogou 1 jogo no campeonato inteiro, e ainda jogou mal? Vai botar o cara numa fogueira que é semifinal de Copa do Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

Vou reescrever aqui com mais parcimonia.

Desde 2017 os jogadores desse elenco mostram se atrapalharem todos em decisões. Exemplos nao faltam. 3x0 para a ponte preta. Barcelona Guayaquil. Dois gols em cinco minutos para o gremio. O gol sofrido pelo corinthians com 5 minutos e a nao reversão o jogo inteiro em 2018.

Então para mim não adianta mais. Veiga, Scarpa, LL não serão jogadores decisivos, protagonistas. Está bastante claro. Para mim tem que desfazer desses jogadores e não ficar insistindo, pois nos momentos de pressão é só isso que a gente ve. Passe errado. Balão para a área e desorganização. Sentem as decisões. Infelizmente nao acredito em titulo esse ano. Quem vai entregar na proxima? Hoje foi o Emerson Santos. Pode ser o Rocha, o Luan, Weverton... quem sabe?

Não da mais

Sabe quem do elenco atual estava nesse jogo contra o Barcelona? Luan. Que não jogou hoje...

Futebol não é uma ciência complexa, que a gente precisa PhD pra enxergar. Mas não é tão simples a ponto de ser explicado por “frases feitas” (e coloco isso de forma respeitosa, não querendo fazer pouco caso da sua opinião). Mas apenas acho que não é só “raça”, “união”, “salto alto”, etc que explicam coisas assim...

Eu concordo que tem alguns jogadores que, qdo se apresentam bem, criam expectativas irreais nas pessoas. RV e LL são alguns deles.

Concordo que temos alguns jogadores que sentem mais esses jogos decisivos. Não acho que foi o caso de ES. Ele só cometeu um erro. Fez uma tremenda merda.... mas foi bem no resto do jogo. E não se abalou. Ele se apresentou pro jogo, cumpriu sua função tática bem. 
 

Mas aí entra outra discussão, que acho que é off topic... ES é o zagueiro dos sonhos que eu tinha? Não é. Prefiro Yerri Mina, por exemplo. Só que Abel tem que escalar os jogadores que ele tem hoje. Isso inclui Émerson Santos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Foi mal Fábio, estou tão transtornado que ao invés de escrever Gómez, escrevi Scarpa... 

De boa!!! Depois que eu escrevi li que vc escreveu!!!

Mas, de boa... Vamos lá!!! Segue o jogo e não estamos mortos não!!! Porém, o time tem que voltar a acertas as finalizações no gol!!! Esse é outro ponto!!! 400 finalizações... 3 no gol!!kkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alesbier disse:

Luan é lento demais. Contra um ataque veloz o time sofre demais e sobrecarrega muito o Gomez.
Infelizmente achou que era craque e violou a regra básica da escolinha que é NUNCA cruzar uma bola pelo meio da zaga.

 

Lucas Esteves que jogou 1 jogo no campeonato inteiro, e ainda jogou mal? Vai botar o cara numa fogueira que é semifinal de Copa do Brasil?

Sim... O moleque é lateral esquerdo... O tal do Ademir deitou e rolou no Scarpa que subia e não tinha cobertura!!! Segundo lance do jogo foi isso... A qualidade que o Palmeiras tinha peo lado esquerdo com o Scarpa e o Viña se perdeu!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Carioca_SEP said:

De repente o estilo de jogo até encaixe ao nosso favor, contra o River. 
Futebol não é ciência exata, tampouco receita de bolo.
Acredito que a gente deva concentrar nossas críticas para esse jogo ruim feito contra o américa! Cada jogo tem sua história..

Não é bem assim, pode até acontecer, mas se você pegar os últimos 5 campeãos jogaram muita bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que nos temos que ter é pé no chao, esse time nosso e razoável, precisa ser reformulado, e por sorte conseguimos o Abel que ao mínimo fez o time ser competitivo, nunca vai ser brilhante, mas também não é um time para o chilique de uma minoria ak. O América tem virtudes, é um time muito organizado e o mais descansado dos 4 participantes. Temos tudo para passar de fase, mas não será fácil...... Já quanto ao River, as vezes o oba obá da imprensa e torcida pode ter afetado o time, é nítido que vamos encarar o River diferente, pois temos certeza que será uma guerra, quanto ao América criou se um clima, que só estamos enfrentando molezas, tentaram tirar nosso mérito, e não e bem por aí.... Segue o jogo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

Sim... O moleque é lateral esquerdo... O tal do Ademir deitou e rolou no Scarpa que subia e não tinha cobertura!!! Segundo lance do jogo foi isso... A qualidade que o Palmeiras tinha peo lado esquerdo com o Scarpa e o Viña se perdeu!!! 

Exatamente isso que estou falando. Por mais que seja lateral de ofício, o fato de só ter tido 1 jogo na temporada toda a ponto do técnico preferir improvisar o Scarpa em algumas ocasiões, não liga um alerta de que talvez não esteja pronto pra jogar? Aí vai colocar o cara numa semifinal pra qualquer errinho queimarem o jogador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..