Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Tragam de volta o Dudu!

Posts Recomendados

Diante das limitações do elenco, parte delas impostas pelo calendário insano, a possibilidade de trazer Dudu de volta para disputar a semifinal da Libertadores contra o River Plate é mesmo zero?

Dudu é simplesmente nosso melhor jogador nos últimos dez anos, e num dos momentos mais importantes da história recente do clube, o baixola está escondido por empréstimo num clube irrelevante que joga um campeonato de última grandeza.

Dudu seria nosso reforço de luxo. Enfim, não quero saber se é improvável, mas se é possível traze-lo de volta, e ele conseguir atuar naquelas partidas. O regulamento da competição permite? (No Olé, falava-se dias atrás que o River pretendia se reforçar para a disputa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Silva disse:

Diante das limitações do elenco, parte delas impostas pelo calendário insano, a possibilidade de trazer Dudu de volta para disputar a semifinal da Libertadores contra o River Plate é mesmo zero?

Dudu é simplesmente nosso melhor jogador nos últimos dez anos, e num dos momentos mais importantes da história recente do clube, o baixola está escondido por empréstimo num clube irrelevante que joga um campeonato de última grandeza.

Dudu seria nosso reforço de luxo. Enfim, não quero saber se é improvável, mas se é possível traze-lo de volta, e ele conseguir atuar naquelas partidas. O regulamento da competição permite? (No Olé, falava-se dias atrás que o River pretendia se reforçar para a disputa)

Silva, chance 0, primeiro porque acho que é um empréstimo sem cláusula de retorno, segundo que são muitos milhões em jogo. Dudu está adaptando ao futebol deles, acho que vão comprar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é uma só... se Dudu não bater o pé que quer voltar na próxima temporada, que nunca mais venha... Vai ser mto ruim repatriar Dudu depois de 3, 4 temporadas nesse futebol "ultra competitivo".

Pelo que é possível ver nesse espaço e em várias outras redes sociais, a torcida do Palmeiras vai ter 0 paciência com ele jogando mal. A torcida do Palmeiras é mulher de malandro: Só gosta de jogador que faz pouco caso com o clube, que processa ou ameaça processar, que declara torcida pra outro time, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Maior besteira que fizeram foi essa saída do Dudu por empréstimo com obrigação de compra do melhor jogador do Brasil naquele momento e ainda por essa merreca de 80 milhões,  o Everton saiu por quase 130 milhões, pra mim o Dudu  é mais jogador  que o Everton cebolinha, quer ganhar libertadores e mundial que jeito, se livra do melhor  jogador dos últimos anos.  O Dudu dificilmente vai voltar agora, eu nem crio expectativas. Árabe não é bobo de pagar 43 milhões e não querer ficar com o jogador, na verdade foi uma venda e falaram que foi empréstimo para a torcida não se revoltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras segurou o Dudu enquanto pode. Tanto é verdade que ele tinha um dos maiores salários do Brasil. Mas o fato é que o Dudu queria sair. Por essa ou aquela razão, ele queria sair.

Logo, nesse caso, não me parece razoável “culpar” a diretoria pela transferência.

Isso posto, e voltando agora ao tema do tópico, concordo demais com o meu amigo Silva. Tê-lo de volta seria fantástico. E mudaria a equipe em diversos níveis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os árabes pagaram milhões pelo empréstimo, acho pouco provável que eles liberem o Dudu para voltar mais cedo pra casa.

Aliás, acho muito improvável que o Dudu jogue na SEP novamente a curto/médio prazo.

Na hora que mais Petrodólares forem oferecidos pelo Dudu em definitivo, as necessidades do clube aliados a vontade do jogador de ter um salário milionário que garanta o futuro dos tetranetos deverão falar mais alto.

Não há paixão que resista a um cartão de crédito sem limite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, GuntherF disse:

O Palmeiras segurou o Dudu enquanto pode. Tanto é verdade que ele tinha um dos maiores salários do Brasil. Mas o fato é que o Dudu queria sair. Por essa ou aquela razão, ele queria sair.

Logo, nesse caso, não me parece razoável “culpar” a diretoria pela transferência.

Isso posto, e voltando agora ao tema do tópico, concordo demais com o meu amigo Silva. Tê-lo de volta seria fantástico. E mudaria a equipe em diversos níveis. 

Da primeira vez a diretoria segurou sim , ponto pra ela, fez certinho,  mas dessa venda aí não concordo não pelo valor, se ele quis sair pra fazer o pé de meia, ok, não tinha o que fazer , mas a diretoria vendeu por pouco, valia muito mais , se ele quis sair por causa da ex e dar uma distanciada , era só emprestar para um Benfica ou Porto , depois ele voltava, na mnha opinião não volta agora,  ele recebe mais de 4 milhões por mês vai querer voltar pra receber 3 vezes menos? ninguém rasga dinheiro, só sonhando mesmo, quem nao gostaria de ter o Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, GreenForce disse:

 Maior besteira que fizeram foi essa saída do Dudu por empréstimo com obrigação de compra do melhor jogador do Brasil naquele momento e ainda por essa merreca de 80 milhões,  o Everton saiu por quase 130 milhões, pra mim o Dudu  é mais jogador  que o Everton cebolinha, quer ganhar libertadores e mundial que jeito, se livra do melhor  jogador dos últimos anos.  O Dudu dificilmente vai voltar agora, eu nem crio expectativas. Árabe não é bobo de pagar 43 milhões e não querer ficar com o jogador, na verdade foi uma venda e falaram que foi empréstimo para a torcida não se revoltar.

Tem a questão da idade. Éverton é jovem e ainda pode render numa revenda. Não me lembro de Dudu ter chamado atenção de clubes do futebol europeu enquanto esteve aqui...
Everton se valorizou bastante na copa América 2019. 

Sobre esse modelo de transação... eu li por aqui que os clubes têm utilizado esse modelo para driblar o fair play financeiro. Não sei se os clubes árabes têm essa preocupação de fato... mas se tiverem, é uma boa explicação.

De qq forma, falando sem conhecer o contrato, acho que Dudu pode falar se quer seguir lá ou se quer voltar ao término do empréstimo. 
Mas reforço: não conheço o contrato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ACHO que o Dudu volta no final do empréstimo, a torcida de lá não é mto fã dele e o time não tá muito bem tbm... Mas antes do meio do ano q vem, impossível.

E lembrando q ele quis ir tb por causa da treta com a ex esposa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Tem a questão da idade. Éverton é jovem e ainda pode render numa revenda. Não me lembro de Dudu ter chamado atenção de clubes do futebol europeu enquanto esteve aqui...
Everton se valorizou bastante na copa América 2019. 

Sobre esse modelo de transação... eu li por aqui que os clubes têm utilizado esse modelo para driblar o fair play financeiro. Não sei se os clubes árabes têm essa preocupação de fato... mas se tiverem, é uma boa explicação.

De qq forma, falando sem conhecer o contrato, acho que Dudu pode falar se quer seguir lá ou se quer voltar ao término do empréstimo. 
Mas reforço: não conheço o contrato. 

Árabe é difícil perder dinheiro hein,  pagar 43 milhões e aceitar essa cláusula no contrato, sei não. Mesmo se ele quiser voltar, ele ganha 4, 3 milhões por mês e o Palmeiras não vai pagar isso pra ele, se ele aceitar voltar e ganhar menos daí vai merecer aplausos em pé e toda honraria, voltar agora para disputar as finais da libertadores ninguém sabe como é o contrato, vamos chutar que no mínimo a diretoria teria que pagar o restante do contrato uns 7 meses de 4,3 milhões, daria uns 30,1 milhões, eles pagaram a primeira parcela 43 milhões, duvido que aceitariam um negócio desses. Eles pediriam o mesmo valor ou mais. Vamos aguardar, que seria bom que ele voltasse seria, uma maravilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GreenForce disse:

Árabe é difícil perder dinheiro hein,  pagar 43 milhões e aceitar essa cláusula no contrato, sei não. Mesmo se ele quiser voltar, ele ganha 4, 3 milhões por mês e o Palmeiras não vai pagar isso pra ele, se ele aceitar voltar e ganhar menos daí vai merecer aplausos em pé e toda honraria, voltar agora para disputar as finais da libertadores ninguém sabe como é o contrato, vamos chutar que no mínimo a diretoria teria que pagar o restante do contrato uns 7 meses de 4,3 milhões, daria uns 30,1 milhões, eles pagaram a primeira parcela 43 milhões, duvido que aceitariam um negócio desses. Eles pediriam o mesmo valor ou mais. Vamos aguardar, que seria bom que ele voltasse seria, uma maravilha.

Ah, não acho que ele volta antes do término dessa primeira parte do contrato não!

A questão é se o contrato privilegia o interesse dos árabes na permanência dele, o jogador ou o Palmeiras.... acho que, das três partes, jogador e Palmeiras têm objetivo em comum.

Hj, eu aposto que Dudu volta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas parece que o Du^² volta, não?!

 

Ele só está por empréstimo. Ele só foi tomar um tempo por conta da esposa...

 

Mas confesso que se vencermos a Libertadores, vou ficar triste por ele não ter essa medalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..