Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Tragam de volta o Dudu!

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Felipe disse:

Cara preciso discordar de alguns pontos, apesar de achar que de modo geral você tem razão. Acho que os exemplos não foram os mehores. Edmundo com 35 anos jogou muita bola naquele catado de 2006 e 2007. COm 35 era mais raçudo e tinha mais tecnica que todo time junto rs. Evair fez um bom ano em 1999, alem de decisivo, teve sua importância. Problema é que P Nunes e Ozeias fomraram uma grande dupla e tinha o Euller que era importantissimo. 

Quanto ao Dudu, eu sempre achei o contrário. Um cara com muita qualidade individual mas que joga para o Time. E se Dudu não for uma peça mais interessante que Rony, Veron e Wesley eu to bem perdido com essa parada de futebol.

MAs a parada de ciclo é interessante, o cara voltar daqui uns 5 anos pode dar ruim sim, mas voltar mês que vem parece que nem saiu rs.

eh verdade, faz sentido oq vc falou...mas sei lah, eu lembro demaaais da galera pedindo cuca qd ele saiu, como se soh a volta dele fosse um passe de magica pra acabar com todos os nossos problemas...tenho medo de fazerem a mesma coisa com o dudu (e pior, fantasiarem ainda mais, pq jah vi gente pedindo ateh danilo e gustavo zagueiros de volta, como se tivessem sido craques...hahaah...) - imagina com dudu, a expectativa q não ia ser??? lembrando que o baixola, embora fundamental e tecnicamente diferenciado, era um pouco fominha, pecava nas finalizações e as vezes tb tomava decisões erradas.... soh q compensava tudo isso com uma qualidade absurda e raça acima de todos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Il Palestrino disse:

Tragam de volta também as páginas amarelas em livros, os discos de vinil e a Coca-Cola em garrafas verdes!

Voto com o relator. Sou fã de livros, vinil e coca em garrafa é a melhor!

Em tempo; TRAGUEM O DUDU!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero muito que o Dudu voltasse. Mas se eu fosse ele não voltaria tão cedo, tá lá ganhando muito dinheiro, sem pressão e nem cobrança e com aquela morena, só se for muito doido ou gostar muito do Palmeiras pra voltar agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shiryu disse:

Quero muito que o Dudu voltasse. Mas se eu fosse ele não voltaria tão cedo, tá lá ganhando muito dinheiro, sem pressão e nem cobrança e com aquela morena, só se for muito doido ou gostar muito do Palmeiras pra voltar agora.

Toda gostosa tem um cara enjoado de comer...

Dudu volta esse ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o peso da reconstrução culminando nessa final de libertadores, ainda passa por ele.

SE o Palmeiras acabar sendo campeão, acho que iria tirar um peso em cima do Dudu, e se voltasse pro palmeiras, ele jogaria bem mais leve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/01/2021 em 09:43, Il Palestrino disse:

Tragam de volta também as páginas amarelas em livros, os discos de vinil e a Coca-Cola em garrafas verdes!

A única coisa que não tem mais é Coca em garrafa verde. Pode voltar, Dudu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Pardalzinho disse:

É hora do Palmeiras ir atrás de outro craque. Dudu eu acho que não volta, e se voltar não terá mais o mesmo futebol

Eu acho que volta, mas não antes do término do empréstimo.

Ele tá tirando o ano pra "espairecer"...

Pra mim, ele volta quando o empréstimo terminar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..