Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

América-MG x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Tambn não acho que estava faltando vontade, estava faltando futebol mesmo...

8 para o Luiz Adriano, 7 para Gustavo Gomes e Patrick de Paula  e 6 para o restante.

 Pronto....passou....está na final....parabéns...nós torcedores temos q comemorar mesmo.

Agora: façam a recuperação física que tiver de fazer. Vão com o sub-20 para Recife. Treinem o que tiver que treinar.... E FOQUEM 10000%  NOS DOIS JOGOS CONTRA O RIVER!!!! Se jogar contra o River como vem jogando os últimos jogos  vai tomar uma bomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 3 que entraram, Patrick de Paula, Lucas Lima e Gustavo Scarpa tem que serem titulares.

Veiga vem muuuuito mal. Não é meia armador, não segura uma bola. Depende exclusivamente do chute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

O Rony é decisivo!!!! 

Os números provam.

E, além da assistência e do gol, era o único que assustava a defesa do Coelho, que impedia deles irem todos pra cima de nós. Sempre falei: está muito longe de ser craque; mas é de importância indiscutível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é mata-mata, nota 10!

Piores: Veiga e Willian

Melhores: LA, Rony e a dupla de zaga

Obs.:Mayke que ė alvo das minhas cornetas entrou bem demais! 👏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grupo tá só o bagaço da laranja,america estava claramente melhor fisicamente.

Agora é fazer o esforço final contra o River e recuperar too mundo até fevereiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhores em campo , Marcos Rocha , Mayke ,Gomez e Luan , todos esses seguraram a onda.

Menção mega honrosa a esse Danilo , brilhante demais .

Scarpa ,Lucas Lima  ajudou muito.

O time tá baleado,mas são guerreiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Isso não justifica de maneira nenhuma o desajuste de posicionamento e a ausência de tentativas de triangulação como faziam desde o primeiro minuto dos jogos, assista 20 primeiros minutos após Abel chegar, mesmo não tendo todos os titulares, assista os 20 primeiros minutos hoje, cansaço não justifica uma mudança expressiva assim. 

Ou seria medo de errar e não conseguir alcançar os caras na corrida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião futebol hoje é 40 % físico, 35 % tático, e 25 % técnico.

Alguém poderia fazer o levantamento, mas tenho quase certeza q somos o time que mais jogou NO MUNDO desde agosto pelo menos, tivemos um surto de COVID, e tínhamos uma preparação física PÉSSIMA.

Repito, não tenho coragem de criticar ngm, é visível que o time está acabado fisicamente, então é 10 pra todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Incrível como o Rony sendo tão ruim consegue participar de tantos gols.... Chega a ser cômico.

Ele é perna de pau mas não se esconde. De tanto insistir acaba acertando alguma coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..