Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conselho_Palmerista

Análise Elenco pra 2021

Posts Recomendados

Em 09/01/2021 em 13:24, IMPERIOBAIXADA disse:

Eu manteria o mesmo elenco ( tomara que nao saia nenhum garoto, os titulos vao ajudar nisto $$$ ) . Contrataria apenas um lateral esquerdo e 01 centro avante ( Hulk e Diego Costa )

Hulk não é e nem nunca foi centroavante na vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o elenco atual e sem perder ninguém

Precisa LD bom o bastante para revezar com o Menino quando ele precisar ir para o meio (estou colocando o menino de titular na posição)

Lateral esquerdo reserva 

Primeiro Volante reserva - FM já deu 

Meia - Alguém para ser dono da titular

Atacante velocidade para reserva

Centro Avante bom para revezar com L. Adriano que não aguenta o número de jogos 

Dispensaria, trocaria, venderia. Jailson, Mayke, FM, Veiga ou L. Lima, Bigode 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver os bastidores da vitória no Recife, Bigode de capitão dando moral e dizendo pro Esteves que todos iriam ajudá-lo, sei que ele teve uma queda de rendimento, mas eu renovaria, acho que com uma pré temporada legal, um calendário menos absurdo ele pode ser muito importante. Outro detalhe, pelo que tenho visto, essa demora do Hulk fechar com alguém me faz acreditar que que ele vem após o fim da liberta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Willian Habibs disse:

Acabei de ver os bastidores da vitória no Recife, Bigode de capitão dando moral e dizendo pro Esteves que todos iriam ajudá-lo, sei que ele teve uma queda de rendimento, mas eu renovaria, acho que com uma pré temporada legal, um calendário menos absurdo ele pode ser muito importante. Outro detalhe, pelo que tenho visto, essa demora do Hulk fechar com alguém me faz acreditar que que ele vem após o fim da liberta.

Sempre gostei do Esteves na base (mais até que do Luan Cândido, na lateral esquerda); porém, algo que o destacava muito era o físico. PArece que no profissional, tanto ele anda sem ritmo quanto ainda não conseguiu se diferenciar pela velocidade/força (algo que o Menino por exemplo tem conseguido fazer bem - vejam a diferença, por exemplo, nas "escondidas" de bola do Menino, que sempre o faz bem, com o Esteves, que quase sempre acaba por perder a bola). Creio que ano que vem ele estará melhor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Masch disse:

Com o elenco atual e sem perder ninguém

Precisa LD bom o bastante para revezar com o Menino quando ele precisar ir para o meio (estou colocando o menino de titular na posição)

Lateral esquerdo reserva 

Primeiro Volante reserva - FM já deu 

Meia - Alguém para ser dono da titular

Atacante velocidade para reserva

Centro Avante bom para revezar com L. Adriano que não aguenta o número de jogos 

Dispensaria, trocaria, venderia. Jailson, Mayke, FM, Veiga ou L. Lima, Bigode 

Acho quase impossível não perder ninguém; ao menos um da base (Menino, Verón, Patrick) deve sair, além das buscas pelo Gomez e Viña.

 

Mas concordo plenamente que o ciclo do FM acabou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Masch disse:

Com o elenco atual e sem perder ninguém

Precisa LD bom o bastante para revezar com o Menino quando ele precisar ir para o meio (estou colocando o menino de titular na posição)

Lateral esquerdo reserva 

Primeiro Volante reserva - FM já deu 

Meia - Alguém para ser dono da titular

Atacante velocidade para reserva

Centro Avante bom para revezar com L. Adriano que não aguenta o número de jogos 

Dispensaria, trocaria, venderia. Jailson, Mayke, FM, Veiga ou L. Lima, Bigode 

esqueci de perguntar...quem eh essa mina do seu avatar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim toda equipe no Brasil precisa de 11 atletas experientes e 11 atletas promissores e mais 8 atletas para compor elenco.

 

Um elenco com

Weverton,

MR, Luan, GG, contratação(LE),

Felipe Melo/Fernandinho (Fernandinho só chegaria no meio do ano e não renovaria com o FM), Zé Rafael, Dudu, Vina,

Hulk, LA

 

+ base(Gol),

Menino, Renan, Kuscevich, Viña,

PK, Danilo, Veron, Wesley,

base, contratação(CA)

+ Jailson, Empereur, Veiga, Scarpa, Bigode, Breno, Rony, contratação(LD/Vol)

 

Lembrando que ali nos promissores pode ser um destaque da america do sul ou da série B, não necessáriamente da base, e nada de colocar jogador que não vai entrar em campo e agregar, reserva ruim também joga, e precisamos montar um bom elenco e não um time titular e reserva, para dar opções ao Abel de mudar esquema, dar mais vitalidade ao time ou não sentir caso perca por lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acham do zagueiro Gustavo Henrique do Flamidia? vive uma péssima fase e não deve continuar no flamengo. Mostrou muito potencial no Santos, é jovem, alto, bom para bola aérea. Nosso amado abelão pode extrair novamente sua confiança em campo. Excelente nome para compor elenco em 2021 na minha opinião

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, bortolotti disse:

O que acham do zagueiro Gustavo Henrique do Flamidia? vive uma péssima fase e não deve continuar no flamengo. Mostrou muito potencial no Santos, é jovem, alto, bom para bola aérea. Nosso amado abelão pode extrair novamente sua confiança em campo. Excelente nome para compor elenco em 2021 na minha opinião

 

não me agrada em nada rs. estamos ótimos de zagueiros neste momento, não me preocuparia. Gustavo Henrique pra mim é lento e ruim pelo chão, só se destaca na bola aérea mesmo. do cheirinho eu queria o Gerson que tem boato de ser raxado com o ceni 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, dehzaum disse:

esqueci de perguntar...quem eh essa mina do seu avatar??

É uma atriz inglesa Margaret Nolan, ela trabalhou em 007 contra Golldfinger (é a mulher pintada de dourado nos créditos de abertura, aquela musica que antecede o começo dos filmes do Bond), esta cena é do filme Carry On Girls dos anos 70

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fácil:

 

Gol: Weverton - Vinícius - Mateus Oliveira

Lateral: Gabriel Menino e Marcos Rocha

Zaga:  Gustavo Gomes, Luan, Emerson Santos, Epereur e Kuscevik

Lateral Esquerdo: Vina e Victor  Luiz

Volantes: Danilo, Patrick de Paula, Felipe Melo, Zé Rafael, Walace (Udinese) e Zé Ricardo (América MG)

Meia: Veiga, Lucas Lima, Vina (Ceará), De La Cruz (River) Scarpa e Alanzinho

Segundo Atacante: Veron, Angulo, Ronny, Wesley e Breno

Atacante: Luiz Adriano, Borja e Willian.

 

Walace (Udinese), Zé Ricardo (América MG), Vina (Ceará) e De La Cruz (River) de contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..