Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

River Plate x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

6 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Arruma o time sem mudar os jogadores. Só na conversa com os jogadores que escalou. Domina o jogo e joga de igual para igual com o melhor time sul-americano dos últimos anos, ganha de sacola na casa dos caras. Inapelável!

Sem nenhuma chance de dar desculpas... indiscutivelmente superior.

Fez Rony ser o melhor jogador da competição até agora... esse é o tamanho da proeza desse cara.
 

Mesmo que perca a classificação no próximo jogo, o trabalho de Abel é ESPETACULAR.

Tem que renovar o contrato dele amanhã. 

Arrumou o time com o jogo rolando inclusive. Fosse outro esperaria o intervalo e aquele bla bla bla todo. Ele é diferente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM

Quando vi a escalação com os três meninos no meio de campo eu fiquei com uma má impressão.

Por isso que o Abel é o técnico e eu não.

Pode acontecer de tudo ainda, o Palmeiras não ganhar nada, mas esse Portuga é MUITO BOM!

Tem que ficar aqui pra sempre (até os euros chamarem, kkk)!

NOTA 1000!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira libertadores, já meteu um 3x0 no "bicho papão das Américas" em plena Buenos Aires e com grandes chances de ser campeão.

Tem que ter estrela. Tem muito técnico  por aí com quinze participações na libertadores que nunca sequer chegou na final.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SérgioFM
10 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Monstro sagrado da terra do pastel de nata, com certeza o maior português da história 

Sim, Luís Vaz de Camões que nos desculpe e se contente com um honroso segundo lugar. 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..