Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

River Plate x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

3 horas atrás, ™ Gustavo disse:

Sensacional, não cogitou estacionar o onibus nem quando estávamos em vantagem.

Esse cara é muito sério e admirável, tanto pela postura de ser o 12º jogador durante o jogo, quanto a parte tática, parte de gestão.

Temos um técnico e confiamos nele!

Além disso, é muito Humilde, Focado e Determinado. E transmite este pensamento à todos os jogadores. Como li agora pouco, É o 12• jogador...   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel é um cara sensacional...

Impressionante como o grupo obedece ele... E como suas ideias se encaixam dentro de jogo.

O jogo de ontem foi MUITO difícil,  Gallhardo é um #*&! treinador, River NÃO JOGOU MAL ontem, nós é que jogamos muito bem.

E como é bom simplesmente jogar bola, né? Marcou um gol? Recua? Não, continua jogando e vai atrás do segundo. Vai atrás do terceiro.

Eu tava muito ansioso mas ao mesmo tempo muito confiante que poderíamos "chocar o mundo do futebol".

Primeiro pq quando a mídia inteira diz que somos piores, acontece justamente o contrário. Teve comentarista dizendo que éramos a quarta força nessa semi.

Segundo pq tínhamos ali pela primeira vez, uma semana cheia pra treinar. E eu tinha certeza absoluta que o Abel passaria o ano novo com um olho na carne do churrasco e com o outro estudando o adversário. Esse cara é sensacional, dedicado ao extremo, se passa confiança pra mim,imagina pra jogadores que tão o dia a dia com ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalou correto, nos assustou quando da mudança de última hora, no começo do jogo já ia ser criticado pela escolha (Weverton salvou) e daí pra frente mostrou que estudou demais o que tinha que ser feito e treinou os jogadores para executarem, nota 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O purtuga é phoda! 

Eu como técnico experiente que sou, e que somos-rsrs- não começaria o jogo com Empereur, MRocha, e não deixaria o Zé Rafael de fora no iníco do jogo.

Todos foram bem, mas pra mim, o destaque é o técnico. Armou e mudou o time durante o jogo com propriedade!!! No começo do segundo tempo, fechando o lado direito, e no segundo tempo, mudando um pouco a tática de marcação, pressionando mais, marcando um pouco mais avançado, quando o mais comum, dado o resultado de 1x0 a favor, seria esperar no nosso campo pra contra atacar.

O cara é bom!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Havia postado isso no tópico pré-jogo sobre a postura do time e a relação entre medo e respeito.

On 1/4/2021 at 11:01 AM, Rafael Pozza said:

Respeito sim, medo nunca. Eles tem um bom time, mas nós também temos. Jogo grande e aberto.

Acho que temos que tomar alguns cuidados. Dado o que foi apresentado nos últimos jogos, regredimos na transição da defesa para o ataque. Algo que estava sendo muito bem feito no início do trabalho do Abel, antes do surto de Covid. E um dos pontos fortes do River é essa roubada de bola no campo do adversário.

Na minha visão temos que ter uma formação mais forte no meio de campo, com Danilo, PP e Menino/Zé Rafael. Isso aumenta o leque de válvulas de escape na saída de bola. A bola chegando redonda ao ataque, facilita bastante as coisas, pois o River não é tão forte do meio para trás. 

Bora com tudo que o frio na barriga, até então neutralizado pelo álcool do ano novo, começou a ficar cada vez mais intenso. 

Começando pela postura do time, foi exatamente o que o time fez em campo. Soube que do outro lado tinha um time forte e perigoso e entrou em campo com o nível de concentração elevado ao seu máximo. E o melhor sem nervosismo e sem medo.

Taticamente falando, Abel fez exatamente o que havia sugerido em fortalecer o meio de campo. Mas mais do que isso, ele criou um mecanismo com o Menino, que foi o jogador chave dessa vitória, que foi algo impressionante.

Menino fechava como 5º jogador da linha defensiva quando o River tinha a bola. Mas com a bola, ele aparecia aberto pela direita para construção das jogadas e foi exatamente assim que saiu o primeiro gol.

E o Segundo gol? Contra-ataque mortal, com uma troca de passes de primeira, com PP, Danilo, até cair no pé do L.A. Coisa de treinamento isso. Cirurgico. Se repararem no replay como os 4 defensores do River corriam atrás do L.A foi uma coisa linda de se ver.

E depois uma jogada ensaiada de cobrança de falta executada primorosamente que resultou o terceiro gol. 

A mão do técnico esteve presente nos 3 gols do Palmeiras. Não tem como não dar 10, que já era merecido somente pelo resultado. QUE HOMEM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara é f... manja muito,

qualquer outro não teria peito de bancar os meninos, seria a aquelas conversa de q libertadores precisa de jogador cascudo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu mais gosto do portuga é sua humildade. Armou o time a lá Felipão fechadinho atras e sem dar espaço na frente. Sem essa de jogar bonito, deixa pra jogar bonito contra times fracos. O negócio é jogar sério como Mourinho e Felipão sempre fizeram. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No outro lado Galhardo, Luxemburgou. Jogou a culpa nos jogadores e tirou o corpo fora. Alias postura que parece comum nele 

 

Sobre o Abel interessante o que disse sobre M. Rocha e L. Adriano, da importância deles como orientadores em campo, Nunca tive esta impressão deles, tentarei prestar atenção nos jogos futuros  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Henrique- said:

Abel é um cara sensacional...

Impressionante como o grupo obedece ele... E como suas ideias se encaixam dentro de jogo.

O jogo de ontem foi MUITO difícil,  Gallhardo é um #*&! treinador, River NÃO JOGOU MAL ontem, nós é que jogamos muito bem.

E como é bom simplesmente jogar bola, né? Marcou um gol? Recua? Não, continua jogando e vai atrás do segundo. Vai atrás do terceiro.

Eu tava muito ansioso mas ao mesmo tempo muito confiante que poderíamos "chocar o mundo do futebol".

Primeiro pq quando a mídia inteira diz que somos piores, acontece justamente o contrário. Teve comentarista dizendo que éramos a quarta força nessa semi.

Segundo pq tínhamos ali pela primeira vez, uma semana cheia pra treinar. E eu tinha certeza absoluta que o Abel passaria o ano novo com um olho na carne do churrasco e com o outro estudando o adversário. Esse cara é sensacional, dedicado ao extremo, se passa confiança pra mim,imagina pra jogadores que tão o dia a dia com ele.

 

Os jogadores obedecem porque eles vêem que existe uma gestão. Se você confia no seu gestor, vê que as estratégias existem e são coerentes e que a pessoa é digna e leal, você obedece e compra a idéia, não tem jeito.

2 hours ago, Eduzão said:

o cara é f... manja muito,

qualquer outro não teria peito de bancar os meninos, seria a aquelas conversa de q libertadores precisa de jogador cascudo 

Foi surpreendente mesmo. E foi fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Janeiro 18, 2020 · Relatório de Resposta


A garotada chega pedindo passagem, isso é muito bom.

Muitos dos citados acima vão esquentar banco.

Maravilha!!!

Palmeiras x Libertad - Atuação do time + Atuações individuais

tópico respondeu ao Eduardo Luiz de Sidnei Crepaldi em Fórum Palmeiras Todo Dia

Tento entender tantas lamentações. Medo do River Plate? Faça-me o favor. Até lá nosso time vai estar voando baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Além disso, é muito Humilde, Focado e Determinado. E transmite este pensamento à todos os jogadores. Como li agora pouco, É o 12• jogador...   

Na verdade,nosso treinador é o primeiro jogador.Depois dele é que vem o goleiro. Ele está mudando aquele discurso, de que todo time começa por um grande goleiro.Ele está provando que um grande clube, precisa é ter um grande treinador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..