Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marco_antonio

Parabéns Galliote!

Posts Recomendados

Não ganhamos nada ainda. Mas estamos na final da copa do Brasil, e "virtualmente" na final da Libertadores. Nosso presidente vinha fazendo cagada atrás de cagada. Trazer o Luxemburgo foi uma das maiores bizarrices que já vi, foi contra o que ele mesmo pregava "modernidade".

Mas contratar o Abel Ferreira foi um tiro tão certeiro, que é capaz de eliminar toda ruindade do presida dos últimos anos. Já pensou se a gente leva os dois títulos? Copa BR e Liberta? Estamos a 4 jogos para ganhar 2 títulos mal dá pra acreditar.

Ninguém jamais cogitou Abel aqui. Com certeza 99% nem sabia que esse cara existia. Quando contratado muita gente torceu o Nariz, e eu fui um deles. Informaram que houve um grande estudo nessa contratação mas achei que era conversa fiada.Eu preferia o Heinze e outros medalhões estipulados .

Pois bem, estou tentando conter a empolgação, mas acho que vamos levar os dois canecos das copas kkkkkkk

Avanti Palestra, 2021 será um ano maravilhoso!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo técnico e profissional.

Mas futebol se joga dentro das 4 linhas. Jogo a jogo, sem precipitação, sem passar por cima de ninguém. Sem pular etapas.

Vamos seguir fortes na luta pelos títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico deve ser fechado, P*Q*P, galera se empolga demais e escreve umas coisas, "Parabéns Galiotte"???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiote é aquele cidadão que não tem condições de administrar uma bodega, mas ganhou na loto por pura sorte e ficou bem na fita. (Pura SORTE mesmo, não competência)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apaga que ainda dá tempo, não tem nada de parabéns pra esse presidente não.

E PARA DE ZICAR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Galiotte? Cara tá acabando com as finanças do clube, transparência zero! Não é porque ele FINALMENTE apostou na base e contratou um técnico decente depois de 4 ANOS de gestão que vamos parabenizar ele né? Fez o mínimo com o que foi dado a ele em 2017 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, marco_antonio disse:

 

Ninguém jamais cogitou Abel aqui. Com certeza 99% nem sabia que esse cara existia. Quando contratado muita gente torceu o Nariz, e eu fui um deles. Informaram que houve um grande estudo nessa contratação mas achei que era conversa fiada.Eu preferia o Heinze e outros medalhões estipulados .

 

 

Estudo na contratação? Se tivesse estudo ele seria a primeira opção, antes de ramirez e heinze. Ele foi "o que sobrou", para sorte nossa. 

E só para não perder a oportunidade... Fora Galliote!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Fecha isso logo

2 , Pelo amor de Deus, vamos fechar logo isso ai! substitui por um Parabéns Abel e time pelo belo jogo de ontem!

E Galiotte, deixa quieto vai....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..