Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmerasim

“Sou muito feliz aqui” Willian se declara ao Palmeiras e fala sobre a possibilidade de renovar com o Verdão após o fim do contrato

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA

Tchau, obrigado, seja feliz longe daqui.

Vamos dar espaço para os jovens da base ou vamos ao mercado atrás de quem resolve.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ja deu pro William, bom pelo menos é o que se ver, veio muito rapido a queda de rendimento dele.

Acho sinceramente que ele deveria se aposentar como fez o Dracena e pedir algum trabalho no Palmeiras pra seguir no futebol, parece um cara inteligente deve ter algo a oferecer ao futebol ainda.

Obviamente existe a possibilidade de vir uma quem sabe boa fase. E como não temos outros reserva pra essa posição seria lindo ele carregar o time no Brasileirão.

Eu gosto muito dele , merece grande profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, codigo13 disse:

Acredito que esse o tópico com maior título que já tenho visto por aqui

É o titulo de uma matéria... que ele nem linkou. E é antiga pra caceta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garbi disse:

É o titulo de uma matéria... que ele nem linkou. E é antiga pra caceta.

Uliana Marcelo

Publicado em: 11/12/2020 - 16:40 portanto bolavip.

 

É preciso lincar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, GreenForce disse:

Esse não seria um momento certo para falar de contratação ou renovação, o foco deve ser total nas competições , vamos curtir o momento e apoiar o time

 

 

 

Boaa

 

Fecha isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, GreenForce disse:

Esse não seria um momento certo para falar de contratação ou renovação, o foco deve ser total nas competições , vamos curtir o momento e apoiar o time

exato. Só um adendo: time de futebol não é instituição de caridade. O Palmeiras em 2018 ganhou o brasileiro e renovou com vários acima do valor sem justificativa alguma. As merdas do rio ano passado idem.  Não é porque o time tá bem que tudo está certo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fala do William como se fosse horrores, cara é simplesmente VICE artilheiro do time... VICE e vc criticando... cara, se não estou enganado, tem 15 gols... cara é um exemplo para os mais novos, mais novos tem como exemplo para treinar, dedicação e isso conta para o futuro, tem valor isso... 

Eu renovaria, 15 gols??? Jogando de ponta??? Falso nove... exemplo para os mais novos, segundo artilheiro... renovaria.. ainda numa "FASE RUIM" imagine qua do passar essa fase... artilheiro tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Pessoal fala do William como se fosse horrores, cara é simplesmente VICE artilheiro do time... VICE e vc criticando... cara, se não estou enganado, tem 15 gols... cara é um exemplo para os mais novos, mais novos tem como exemplo para treinar, dedicação e isso conta para o futuro, tem valor isso... 

Eu renovaria, 15 gols??? Jogando de ponta??? Falso nove... exemplo para os mais novos, segundo artilheiro... renovaria.. ainda numa "FASE RUIM" imagine qua do passar essa fase... artilheiro tranquilo.

problema é que a fase ruim dele tá durando faz uns 2 anos. Perde um camalhaço de gols. Atacante vive disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por tudo, ajudou bastante, não pode ser acusado de corpo mole, mas já deu. Bigode parece ser aquele caso de que o corpo não responde mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palmeiras Livre disse:

problema é que a fase ruim dele tá durando faz uns 2 anos. Perde um camalhaço de gols. Atacante vive disso

posta a lista dos artilheiros do palmeiras do ano de 2020...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, agnaldo_jc disse:

posta a lista dos artilheiros do palmeiras do ano de 2020...

Artilheiro de gols inúteis. E se fizer uma lista de gols perdidos, vai ser maior do que os feitos. Por muito menos achincalharam o Borja. Só que ele tinha sido artilheiro da libertadores e do paulista aqui já. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Artilheiro de gols inúteis. E se fizer uma lista de gols perdidos, vai ser maior do que os feitos. Por muito menos achincalharam o Borja. Só que ele tinha sido artilheiro da libertadores e do paulista aqui já. 

Minha nossa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..