Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sport x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Com o time que foi a campo e depois com as alterações, ganharíamos tranquilo, só não podem desperdiçar tantas chances de gol que poderiam ter custado caro.

Mas no geral o time foi bem, nossa defesa firme, sem maiores sustos.

Mais 3 pontos para a conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Três pontos importantes para não desgarrar dos 5 da frente, conseguiu poupar algumas peças importantes para o confronto perigoso com o River.

Breno foi bem, tá faltando o gol sair, se manter o que fez no jogo de hoje virá naturalmente...

Lucas Lima e Veiga juntando os dois não dá nem metade de um meia, o Veiga até deu alguns lampejos com alguns gols por um período curto mas não demorou para voltar a seu futebol natural, o Kuscevic jogou pelo lado esquerdo e não foi nada mal, mas parece que fica mais a vontade pela direita enfim, jogador pra ser mais utilizado no Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaques Breno, Kuscevic e Weverton. A vitória poderia ser mais fácil o time sofreu pressão desnecessária tem momento que tem que matar o jogo como no lance do Zé Rafael no primeiro tempo além dos passes errados (quero crer que o desgaste colabora com erros de passe) que irrita muito. Nota 6 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Dentro das circunstancias otimo resultado.

Mas poderiam ter matado o jogo com facilidade, faltou capricho na finalização, mas era o time misto.

Ninguem muito abaixo e ninguem muito acima na partida. Me parece só que o Esteves não vai vingar, Palmeiras poderia empresta-lo para pegar rodagem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O gol do Breno ta amadurecendo e será muito merecido!  

O cara chegou na dele, não sentiu a camisa e vem deixando uma impressão ótima! Logo ganhará destaque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que beleza... mais uma vitória,   mais 3 pontos , de 3 em 3 o periquito enche o papo😁 

Weverton fez boas defesas

O Kuscevic foi o destaque na defesa, todos jogos que entrou jogou bem.

O meio campo principalmente no primeiro tempo não foi bem, se o LLima jogou mal , o  Veigano foi pior,  péssimo dos péssimos ,como dizia o Padre Quevedo... " ese mea non ecziste "

Willian vinha fazendo uma boa partida até perder um gol feito que poderia liquidar o jogo, depois caiu de rendimento.

Breno Lopes, parece que foi uma boa contratação , está subindo de produção,  movimentou-se bastante , quase fez 2 gols, não deu sorte na primeira chance e na outra  o goleiro fez uma bela defesa

Avanti Palestra !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Breno esta se mostrando uma excelente contratação ele ta igual o rony com pouuco de azar na hora de marcar o gol.

time reserva 10 para todos.

 

Mas vamos calibrar esse pé, poderia ter sido uns 3 ou 4x0 e não teria o MIMIMI dos jornalistas que estão espumando de raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Breno esta se mostrando uma excelente contratação ele ta igual o rony com pouuco de azar na hora de marcar o gol.

time reserva 10 para todos.

 

Mas vamos calibrar esse pé, poderia ter sido uns 3 ou 4x0 e não teria o MIMIMI dos jornalistas que estão espumando de raiva.

Esse time joga de igual pra igual com qualquer time desse brasileiro aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sei se vocês perceberam também, mas achei que o willian sentiu a perna naquele gol cara a cara que perdeu e ficou meio no sacrificio. o patrick ja entrou com dores. o benjamin tb sentiu. veron e veiga sairam machucados. 

ta muito complicada a rotina de jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Verde AntiFascista disse:

eu não sei se vocês perceberam também, mas achei que o willian sentiu a perna naquele gol cara a cara que perdeu e ficou meio no sacrificio. o patrick ja entrou com dores. o benjamin tb sentiu. veron e veiga sairam machucados. 

ta muito complicada a rotina de jogos

Realmente essa rotina insana de jogos está contribuindo muito para isso, o outro fator foi o péssimo gramado da ilha do retiro, pior que pasto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coletivamente o time foi muito bem. Pra variar, é difícil apontar "o nome do jogo" nesses times do Abel.

Breno vem aumentando seu nível de produção. Weverton sempre seguro quando precisa. Ontem trabalhou pouco mas quando precisou tava lá, baita goleiro.

Sei que muitos não gostam, mas tenho me sentido bastante confortável com o Luan na zaga. Ele nao é nenhum craque da posição como o Gomez, mas convenhamos que em uma taxa de minutagem muito grande o Luan jiga muito certinho, é o tipo de zagueiro "correto". 

Kuscevic fez outra boa partida. Acho que nunca estivemos tão tranquilos de zagueiro. De verdade, claro que o Gomez se sobressai entre eles, mas qualquer um que jogar ali me passa segurança. Qualquer um! Diferente de outros anos que sempre tinha um ou outro ali que vc ficava torcendo pra não entrar.

Esteves precisa amadurecer.

Os outros atuaram num nível aceitávelmente bom, mesmo os perseguidos tipo Lucas Lima. Foi o feijão com arroz que fez um jogo fora de casa, contra um time desesperado e com alguns talentos individuais, parecer fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..