Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x River Plate - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

20 minutos atrás, snoopacV disse:

Esse Empereur é péssimo. Não sei pra que trouxe esse cara. 

Primeiro jogo o River teve muita chance, mais do que costumamos dar, e elogiaram o Empereur sei lá pq.

Hj visivelmente lento e sem força, além do Gomes jogar do lado que rende menos. Hj Luan e Gomes é a zaga.

Luan tirou tudo no alto e nunca que foi culpa dele no segundo gol. 

(Gostaria de ver um pouco mais do Kuscevic)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, mãoverde disse:

Primeiro jogo o River teve muita chance, mais do que costumamos dar, e elogiaram o Empereur sei lá pq.

Hj visivelmente lento e sem força, além do Gomes jogar do lado que rende menos. Hj Luan e Gomes é a zaga.

Luan tirou tudo no alto e nunca que foi culpa dele no segundo gol. 

(Gostaria de ver um pouco mais do Kuscevic)

 

Chileno é o mais técnico dos zagueiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time foi muito, muito, MUITO mal.

Mas teve garra, isso não faltou, oq faltou foi psicológico.

Destaques positivos: Weverton, Luiz Adriano, Kuscevic, Luan, Emerson Santos.

Destaques negativos: Marcos Rocha, Scarpa, Alan Empereur ( esse não me engana, é muito ruim), Vina, Veiga, Breno Lopes ( apesar da garra, foi horroroso, parecia juvenil ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEUS AMIGOS depois do primeiro gol os jogadores ficaram de fralda cheia, tava na  cara isso.

 

SE O RONY FAZ O GOL AOS 15 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO

o river desmontaria.

 

fica a lição para o ABEL E espero que os jogadores tenham criada casca aprendido com isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, snoopacV disse:

Esse Empereur é péssimo. Não sei pra que trouxe esse cara. 

O titular é o Luan. Pode não ser o melhor zagueiro do mundo, mas é o segundo melhor do elenco (na vdd acredito que Renan é o segundo).

Abel tá inventando demais. Usar Verón, Zé Rafael, Menino e Weverton no BR a essa altura foi um erro de cálculo.muuto grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos na final! 10 pra todo mundo! Tenho certeza que o Abel não vai deixar isso acontecer novamente, e vamos rumo a Glória Eterna!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz Adriano e Weverton. Os melhores disparados

Aliás o que a besta fera jogou ontem, se não fosse ele o time tinha desmontado inteiro. Os meninos sentiram a pressão(Menino e Danilo péssimos e assustadíssimos), os irregulares foram mal (MR, GS, RONY, ALAN, BRENO, VEIGA). E os regulares mantiveram o nível, mas jogados para baixo pelo restante do time (Zé, Luan, Vina).

Agora Emerson entrou pra quebrar e que diferença hein, ele foi mal contra o América mas entrou ali e o buraco do meio sumiu, pena ele não ser bom o suficiente para jogar como volante no alto nivel, mas mentalmente muito forte. Idem para o Kusevic entrou demais acabou com as subidas limpas pela esquerda dos caras.

 

Agora é o seguinte campeão ou não tem umas peças aí que podem sim dar linha, mas falaremos deles depois que a temporada acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre critiquei muito o Weverton, mas fez uma partidaça ontem. Que os erros que cometeu no passado tenham contribuído para amadurecer suas decisões em campo e seu posicionamento. Foi impecável ontem.

Sobre o jogo. O Time tava com tanto medo de errar que não conseguia jogar. Parecia batata quente.
A partir do momento que o Palmeiras parou de subir com o Vina e com o Menino, paramos de tomar tanto sufoco. Depois disso, foi só chuveirinho na área. Gomez faz muita falta nessa zaga. Sem ele nossa zaga não tem nada de mais.

River no primeiro jogo jogou sempre em cima do Marcos Rocha. Ontem no primeiro tempo jogou o tempo todo em cima do Vina, e acho que o Palmeiras não estava esperando isso. Scarpa parecia despreocupado com a marcação, só querendo oportunidade de puxar contra-ataque. Só no segundo tempo que começaram a atacar mais do lado do MR, até que o Abel tirou ele pra colocar o chileno.

A construção dos 3x0 colocou uma pressão imensa no Palmeiras. Jogadores sabiam que não seria fácil e que se o River fizesse 3 seria um feito histórico pra marcar o clube pra sempre.

Como a final tem 1 jogo só, imagino que não seja essa pressão toda. Precisa jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, spal disse:

Ele tá claramente no sacrifício. Acho um jogador bem  importante.

É instável tanto quanto o veiga.

Tem mais baixos do que altos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho um ponto de diferença foi a insegurança do Danilo e do Menino, que jogaram muito bem na Argentina, mas estavam MUITO assustados e com medo ontem, especialmente o Danilo, isso destroçou nosso meio campo.

Danilo vem sendo o grande responsável pelo equilíbrio do nosso meio campo, com ele abalado, talvez tenha faltado sensibilidade do Abel em troca-lo pelo Emerson Santos nesse jogo.

Outro ponto é que o Scarpa não consegue empurrar a defesa do adversário para trás, acho que ele tem um desempenho, ao menos razoável, a cada 3-4 jogos, mas pra um ponta ele não consegue ser rápido suficiente para o lateral cobrir suas costas e ter medo de subir.

Nosso elenco é curto e desequilibrado, com varios jogadores "arame liso", assim, sendo realista, é um grande feito o trabalho o Abel de levar essa equipe de bons garotos e alguns bons titulares a 2 finais de grandes torneios e continuar no brasileiro.

Acho que grande parte da minha decepção ontem veio de ter me deixado levar por desempenhos recentes e achado nosso time mais forte do que realmente é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, FStranieri disse:

Acho um ponto de diferença foi a insegurança do Danilo e do Menino, que jogaram muito bem na Argentina, mas estavam MUITO assustados e com medo ontem, especialmente o Danilo, isso destroçou nosso meio campo.

Danilo vem sendo o grande responsável pelo equilíbrio do nosso meio campo, com ele abalado, talvez tenha faltado sensibilidade do Abel em troca-lo pelo Emerson Santos nesse jogo.

Nosso elenco é curto e desequilibrado, com varios jogadores "arame liso", assim, sendo realista, é um grande feito o trabalho o Abel de levar essa equipe de bons garotos e alguns bons titulares a 2 finais de grandes torneios e continuar no brasileiro.

Acho que grande parte da minha decepção ontem veio de ter me deixado levar por desempenhos recentes e achado nosso time mais forte do que realmente é.

Pra mim, achei o menino mais apagado que o danilo, que podia ter chamado mais a responsabilidade.

Mas é isso. Agora a final é só um jogo, e vamooo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time foi mal,porque dois dos volantes,não apareceram para o jogo,deixando a defesa totalmente desprotegida. Apenas o Zé Rafael tentou tirar a bola dos argentinos. Achei que a defesa não foi tão ruim,considerando-se esse cenário.Para nossa sorte Luan fez sua melhor partida desde que chegou ao Palmeiras e Emerson Santos,mostrou que é muito útil em algumas situações dramáticas como a de ontem. O Palmeiras Palmeiras poderia ter evitado tudo o que passou,se Rony,Zé Rafael,tivessem aproveitado as chances que tiveram, e os 3 atacantes contra um ,tivessem um pouco mais eficiência em conduzir a bola e passá-la para quem está acompanhando a jogada lado a lado. A arbitragem,nota 10 nos salvou de uma alegria histórica para nossos rivais brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito feliz com a classificação para a final!

agora falando do jogo em si. Meio campo foi muito mal, e o River completamente dominou está área. Danilo teve um dos piores jogos dele, mas sabemos que o moleque é bom. Scarpa também teve uma noite muito ruim. Na marcação foram vários erros de posicionamento individuais. Várias vezes jogadores do inter estavam revendendo passes sozinhos entre dois marcadores, e várias vezes o jogadores falharam na cobertura. Gol anulado do River eh um exemplo disso. Três jogadores na direita marcando um jogador do river, e ninguém cobre na esquerda. Combinação de erros de marcação e um meio campo inexistente criaram esse jogo tenso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GAbirusalsicha disse:

Pra mim, achei o menino mais apagado que o danilo, que podia ter chamado mais a responsabilidade.

Mas é isso. Agora a final é só um jogo, e vamooo com tudo.

Eu também achei, até porque o Menino costuma fazer diferença, mas acho que a posição do Danilo, como único cão de guarda, a queda na atuação nos impacta mais no nosso jogo e perdemos o meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..