Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x River Plate - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

15 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Luan, Marcos rocha e Scarpa não tem a mínima condições de vestir a camisa do Palmeiras, não podem jogar mais nenhum jogo !!!!!!!!!!!!

Acho que assisti outro jogo, pois vi o Luan entrando numa fria e num massacre total ele.tirou 200 bolas e ainda olhava para os lados e via o Marcos Rocha igual uma barata tonta e o Empereur que nunca jogou com ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time do River é, de longe, o melhor da América, muito superior ao nosso, ao Boca e ao Santos.

Não acho que faltou vontade, fomos massacrados tecnicamente por um time superior, que ainda está em um momento físico muito melhor.

Estamos na final, após os 180 minutos, é isso que importa!

Que venha o Maracanã!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem super herói, os jogadores estão arrebentados fisicamente, cada jogo machuca um, levou um monte de titulares para Recife colocou para jogar parte do jogo no sábado, domingo treinou no hotel e terça foi essa draga. Larga mão deste campeonato brasileiro, tem 18 dias para recuperar o time, neste intervalo joga um ou dois jogos com o time titular para ritimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
2 minutos atrás, remaltez disse:

PARABÉNS AOS JOGADORES GANHARAM DE 3x2 DO MELHOR TIME DA AMÉRICA EM DÉCADAS !!

MESMO ESTANDO TODOS NO LIMITE FÍSICO , MORTOS COM A MARATONA INSANA DE JOGOS

ESTÃO EM 2 FINAIS E BRIGANDO PELO BR

QUEM CRÍTICA ESSE TIME VTC!!!!

Queria ver se teria essa postura, se tivesse sido eliminado. 

Técnica Abel de esquecer partida por 24 horas, facilitada...porque pode esquecer esse aborto de partida no vestiário! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

E pq lá fizemos 3 e aqui só fizeram 2 ?

Estou comparando as atuações dos mandantes. Hoje, foram 11 finalizações certas do River contra 0 do Palmeiras.

Lá o River jogou e teve oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é arrumar palavras pra descrever pq o Palmeiras jogou tão mal hoje. Foi o que disseram acima, o River não jogou nem 10% mal na Argentina do que o Palmeiras jogou hoje. Simplesmente inexplicável essa atuação. E tem gente passando pano, mas ninguém pensa nas finais contra o Grêmio e na final contra Santos/Boca?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Que partida tenebrosa.

Acho que nunca vi o Palmeiras passar de fase sendo tão atropelado.

Graças a Deus passamos.

Palmeiras 2x0 Rosário central, mas era fase de grupos ainda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro Júnior disse:

O time do River é, de longe, o melhor da América, muito superior ao nosso, ao Boca e ao Santos.

Não acho que faltou vontade, fomos massacrados tecnicamente por um time superior, que ainda está em um momento físico muito melhor.

Estamos na final, após os 180 minutos, é isso que importa!

Que venha o Maracanã!! 

Escaparam de tomar de 6 na Argentina, aproveitaram o esgotamento físico do Palmeiras, mas tá longe se ser o bicho papão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Olhando alguns comentários aqui parece que quem classificou foi o River.

Acorda galera, o River foi hj o que o Palmeiras foi semana passada : massacrante. Mas no fim, se classificou quem errou menos nos 2 jogos.

Semifinal extremamente equilibrada, dura e competitiva, como uma libertadores deve ser.

 

Não concordo, Palmeiras da semana passada não fez nada nem perto disso, fomos eficientes no contra-ataque, nos defendemos e só.

Hoje fomos humilhados, time juvenil x profissional.

Uma coisa é ver o copo meio cheio outra é sonhar com um copo que não existe. Precisa de uma cobrança MONSTRA pra não passar vergonha na final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria entender qual motivo para eu ficar nervoso com o time, se tudo que eu tinha para sofrer nessa temporada eu já sofri nesses 99 minutos... Agora já passou kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chileno Kuscevic e. Luan foram bem hoje.

Weverton foi bem. Nao foi espetacular, mas foi muito bem. Sem culpa nos gols.

Vina foi um desastre ofensivamente, defensivamente e no final ajudou cortando umas bolas de cabeça. Mas foi mal. Embora, diga se de passagem, os volantes e atacantes pelo lado pouco ajudaram.

Marcos Rocha desastre ofensivo e defensivo. Embora, diga se de passagem de novo, os volantes e atacantes pelo lado pouco ajudaram.

Danilo tomou o amarelo e sumiu do jogo. Nulo.

Zé Rafael sem pegada, sem correria. Errou um gol que poderia ter dado tranquilidade.

Gomez tava regular, como sempre. Espero q nao seja nada grave pra dia 30

Rony perdeu a bola do jogo. Depois nao fez mais nada. Nao conseguiu ajudar os laterais defensivamente, nao conseguiu prender no ataque, nao conseguiu puxar contra ataque.

Luiz Adriano nao recebeu uma bola em condições. E morreu por volta dos 15 do segundo tempo. Depois se limitou a fechar o meio campo.

Veiga entrou depois de todo mundo e nao ganhou uma dividida.

Emerson Santos fechou o meio, mas nao ajudou a fazer cobertura das laterais.

Empereur foi o pior da defesa depois dos laterais.

Novamente aqui digo, Rocha e Vina fizeram uma partida de manual do tipo 'Como jogar mal'

Scarpa - o mais displicente. Nao prendeu bola no ataque, nao atacou, nao ajudou a fazer cobertura, e ainda entregou o primeiro gol de brinde. NO segundo assistiu o Montiel cruzar.

Em tempo, passamos de fase contra um time que claramente era melhor e mais bem treinado que a gente. Mas em virtude do primeiro placar, o natural seria ter no maximo perdido por um gol que ocorresse no final do segundo tempo. Era pra ter cozinhado o jogo - talvez era essa a proposta, mas Scarpa contribuiu bastante pro desastre

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nosso  time jogou muito mal, os dois únicos que jogaram foram o goleiro Weverton e o Luís Adriano

Essa classificação foi sofrida, parabenizo  a arbitragem e o VAR por terem feito o seu papel e corrigir erros .

Avanti Palestra !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bauer disse:

Pergunta... os jogadores que foram cagões, ou o River que foi melhor?

Temos que parar e entender o que aconteceu...

Na minha visão, o River é melhor que a gente, e jogou com sangue nos olhos pra limpar a imagem do jogo passado.

O River não foi melhor não...FOI MUITO MELHOR.

Mas não apaga o fato de que os caras entraram com a fralda cheia. E se borraram mais ainda após o primeiro gol. O time sequer conseguiu "trocar golpes" com o River, em momento nenhum do jogo, ao contrário, " ficou contra as cordas " a partida toda, mesmo quando ficou com um jogador a mais.

Desculpa, mas não consigo achar normal....não da pra achar que esse massacre do River foi méritos totais deles.

Mas enfim, estamos na final. Se trouxerem a taça eu esqueço tudoo..kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu nessa semi final foi um verdadeiro milagre. Não tínhamos time pra golear o river la e ainda por cima sem tomar gols e não jogamos nada hj pra manter o resultado. A inexperiência,  somado com o peso do ja ganhou só não virou vexame por forças maior. Mas por isso que futebol é tão apaixonante e já estavs na hora desses milagres voltarem a ser a nosso favor. Que San Genaro nos proteja na final. Que Felipe melo e patrick voltem em forma. Que Marcos rocha e scarpa sejam barrados. Amém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pedro Júnior disse:

O time do River é, de longe, o melhor da América, muito superior ao nosso, ao Boca e ao Santos.

Não acho que faltou vontade, fomos massacrados tecnicamente por um time superior, que ainda está em um momento físico muito melhor.

Estamos na final, após os 180 minutos, é isso que importa!

Que venha o Maracanã!! 

Melhor jogador do Palmeiras foi o VAR.

Nao houvesse lisura dos árbitros teríamos protagonizado o maior vexame da historia da libertadores

Foi vergonhoso.

Nota ZERO pra todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..