Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x River Plate - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

1 minuto atrás, FStranieri disse:

Não concordo, Palmeiras da semana passada não fez nada nem perto disso, fomos eficientes no contra-ataque, nos defendemos e só.

Hoje fomos humilhados, time juvenil x profissional.

Uma coisa é ver o copo meio cheio outra é sonhar com um copo que não existe. Precisa de uma cobrança MONSTRA pra não passar vergonha na final.

Saber se defender também é parte da estratégia.  Um bom ataque ganha um.jogo mas uma boa defesa ganha campeonatos. Estamos nós, a melhor defesa da competição, classificados. E o River, melhor ataque, fora.

Cada time jogou com muita competência, cada um da sua maneira, em cada um dos 2 jogos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Olhando alguns comentários aqui parece que quem classificou foi o River.

Acorda galera, o River foi hj o que o Palmeiras foi semana passada : massacrante. Mas no fim, se classificou quem errou menos nos 2 jogos.

Semifinal extremamente equilibrada, dura e competitiva, como uma libertadores deve ser.

 

Discordo bastante

O River foi muito mais dominante hoje do que o Palmeiras semana passada. Foram 23 finalizações, 11 no gol, TODAS levaram perigo.. gol e pênalti anulado, enfim, o time foi massacrado durante 90 minutos e mesmo com um a mais durante algum tempo, 0 consistência defensiva durante o jogo

Sinceramente, foi muito feio de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje só um time jogou e nesse jogo só um time foi pra final, esse é o tal do futebol!

Palmeiras hoje não viu a cor da bola, foi isso...Bora pro Maraca! 🐷👊

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Saber se defender também é parte da estratégia.  Um bom ataque ganha um.jogo mas uma boa defesa ganha campeonatos. Estamos nós, a melhor defesa da competição, classificados. E o River, melhor ataque, fora.

Cada time jogou com muita competência, cada um da sua maneira, em cada um dos 2 jogos.

 

Ok, sua opinião, mas na minha está passando im pano pra uma atuação evidentemente ridícula.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gugu disse:

0 pra torcida que foi lá fazer aquela festa pra esse monte de covarde e pipocaram.

0 pro Abel que não fez o time jogar.

0 pro Rony que poderia ter matado o jogo no começo .

0 pro Scarpa que afundou o time .

10 pro Weverton que se desdobrou .

10 pro Emerson santos que entrou muito bem.

10 pro Kucevics que jamais pode ser reserva .

10 pro Luiz Adriano que lutou e tava puto com o time .

10 pra nós que estamos escrevendo e estamos vivos , nunca na minha vida passei um sufoco desse .

Luiz Adriano e Weverthon são os únicos homens com culhao pra  estarem representante o Palmeiras hoje. O resto eu nem vou comentar se não vou ser banido...

Espero do fundo do meu coração que a porrada cante no vestiário hoje e esses cagoes sejam cobrados... que hoje seja o enterro desse time de bunda mole

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton foi muito bem e Luiz Adriano se entregou demais, o resto foi muito mal.

Mas minha nota negativa fica para o Scarpa, entrou com a fralda cheia e por culpa dele saiu o escanteio do primeiro gol. Até esse momento os jogadores e o jogo estava "OK".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gigante disse:

Discordo bastante

O River foi muito mais dominante hoje do que o Palmeiras semana passada. Foram 23 finalizações, 11 no gol, TODAS levaram perigo.. gol e pênalti anulado, enfim, o time foi massacrado durante 90 minutos e mesmo com um a mais durante algum tempo, 0 consistência defensiva durante o jogo

Sinceramente, foi muito feio de se ver.

O Palmeiras também poderia ter feito mais 1 ou 2 gols na Argentina. Era jogo pra no mínimo 4x0.

E sobre os lances anulados (pênalti e gol), se foram anulados é porque não existiram de fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para enfrentar este time do River precisa de mobilização, ficar focado no jogo, treinos táticos, descanso, o Palmeiras há dois dias estava em Recife treinando parte do elenco no hotel, foi um erro estratégico que quase custou a classificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Melhores: Weverton e Luis Adriano

Piores:O resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

A principal e brutal diferença é que vamos para o Maraca dia 30/01, independentemente de jogar mau, vareio, posse de bola, chute a gol, etc etc etc 

Até lá todo mundo já esqueceu, ou quase todo mundo já que tem gente que adora lembrar uma desgraça, adora reclamar, adora relembrar o passado tenebroso etc etc etc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com calma, depois de passar tudo...

Scarpa fez TUDO errado no jogo. 0

Danilo fez TUDO errado no jogo. 0

Vina fez quase tudo errado. 3

Weverton 7

Demais 5

Abel foi mai pacas errou e nao corrigiu. 

Nosso elenco e' bem jovem e sentiu pressão hoje. Mas chegamos ate' aqui. Forca Palmeiras !!! O resultado la' por incrível que pareça prejudicou o jogo aqui. Hoje quase escapou, nao escapa mais ! Eu ainda acredito muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Ok, sua opinião, mas na minha está passando im pano pra uma atuação evidentemente ridícula.

Eu estou comemorando a classificação, não o resultado de um jogo isolado.

Se a classificação se decidisse apenas pelo jogo de hj eu seria o primeiro a criticar o time pela péssima atuação hj, mas não; a classificacao foi conquistada pela sensacional vitória de 3x0 na Argentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
3 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Eu concordo com vc. Ninguem se lembra que a maioria dos nossos em campo hoje, nunca ganhou nada, nunca jogou uma semifinal de libertadores, enquanto que o time deles ano apos ano tem jogado a final.

Infelizmente o gol do River desmoronou o emocional do time que ja parecia ter vindo sem confianca em campo.

Achava que Comissão Técnica era para orientar os jogadores quanto a importância das partidas e campeonatos, além de tática. 

Não sei o que vai ser levado para a Final.. Lições do que não pode ser feito, ou facilidade para o adversário para anular esse Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..