Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x River Plate - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Eu sei que tem o cansaço e tudo mais. Eu mesmo já disse aqui que a coisa pioraria antes de melhorar. Mas os caras não podem entrar desse jeito num mata-mata, numa semi finla caramba!

Os caras não conseguiam nem dar chutão pra frente! Parece que estavam com tremedeiras

Nesses jogos não pode deixar o adversário receber sem marcação. O Palmeiras não só permitiu isso, como tbm deixou os caras dominarem, olhar e pensar no que poderiam fazer...assim não dá. Esses são os jogos do algo a mais. E quando já não tiver o algo a mais, tem que ser inteligente. Hj nem algo a mais, nem inteligência.

Mas vamo que vamo. Espero que tirem lições desta sofrência toda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Eu estou comemorando a classificação, não o resultado de um jogo isolado.

Se a classificação se decidisse apenas pelo jogo de hj eu seria o primeiro a criticar o time pela péssima atuação hj, mas não; a classificacao foi conquistada pela sensacional vitória de 3x0 na Argentina.

O problema é que ignorar o erro pode gerar a repetição do mesmo. Por incrível que pareça, nossa voz chega no clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
Agora, lulu93 disse:

Weverton foi muito bem e Luiz Adriano se entregou demais, o resto foi muito mal.

Mas minha nota negativa fica para o Scarpa, entrou com a fralda cheia e por culpa dele saiu o escanteio do primeiro gol. Até esse momento os jogadores e o jogo estava "OK".

Não tem só o Scarpa não hein, MR perdido, Menino mau, Danilo parecia que tinha 14 anos, Rony o craque da galera como sempre tropeçando na bola, Breno outro Rony, Vina tomando vareio, Alan dando carrinho dentro da área etc etc etc, até o GG vacilando. Na verdade o River pegou todo mundo de surpresa, a armadilha tática do excelente Gallardo deu certo, só que a senhora SORTE estava do nosso lado hoje.

E o que vale é #BORA MARACA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
38 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Luan, Marcos rocha e Scarpa não tem a mínima condições de vestir a camisa do Palmeiras, não podem jogar mais nenhum jogo !!!!!!!!!!!!

Inclui o Zé rafael nessa lista, jogador morto em campo, se arrasta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton -  1000,9

Aliás...  Achei o Luan bem também.  No final ali só dava ele no alto.

O restante, ok, não foi uma noite boa, mas pelo jogo épico da semana passada:  9,5 pra todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o Zé Rafael jogar a final, é pedir pra perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Palestrino SBC said:

Achava que Comissão Técnica era para orientar os jogadores quanto a importância das partidas e campeonatos, além de tática. 

Não sei o que vai ser levado para a Final.. Lições do que não pode ser feito, ou facilidade para o adversário para anular esse Palmeiras...

E vc acha que ninguem la sabia da importancia do jogo? Mas e' foda velho, a pressao e' nao e' facil, ainda mais pros moleques de 19, 20 anos... Garanto que 99% dos marmanjos que reclamam se cagariam nesse jogo.

E olha, na minha opiniao, faltou psicologico para jogar se organisar taticamente, mas nao faltou espirito de luta nao, o time correu ate o final (ta q ficou na roda do river, mas correu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, GAbirusalsicha disse:

Inclui o Zé rafael nessa lista, jogador morto em campo, se arrasta.

Zé Rafael claramente não tá bem fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, FStranieri disse:

O problema é que ignorar o erro pode gerar a repetição do mesmo. Por incrível que pareça, nossa voz chega no clube.

Ficar criticando um time que se classificou para uma final de libertadores tendo a melhor campanha, melhor defesa e segundo melhor ataque não me parece muito sensato.

Não é a atuação pífia em 1 jogo que vai tirar minha empolgação.

Se na final, entrar em campo como hj, serei o primeiro a criticar, mas hoje, em dia de classificação heróica, eu só quero ver o copo meio cheio. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GAbirusalsicha disse:

Inclui o Zé rafael nessa lista, jogador morto em campo, se arrasta.

 

 

Que merda né...

Patrick de Paula fez falta demais!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fercas disse:

até o Veron, mas não nos esqueçamos que o River tem um timaço!

Sim, veron também , esqueci dele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestrino Pira disse:

Ficar criticando um time que se classificou para uma final de libertadores tendo a melhor campanha, melhor defesa e segundo melhor ataque não me parece muito sensato.

Não é a atuação pífia em 1 jogo que vai tirar minha empolgação.

Se na final, entrar em campo como hj, serei o primeiro a criticar, mas hoje, em dia de classificação heróica, eu só quero ver o copo meio cheio. 

 

Mas daí é tarde demais, criticar depois é inutil. Não é humilhar os jogadores individualmente, mas criticar a atuação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 pra torcida, acho q todos Perdemos uns anos de vida hj, melhor ir fazer um checkup aí 

weverton salvou hj, o resto n tem nem como falar nada, n tenho capacidade mental

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa torcida é impressionante!

Estamos na final e o que mais se ouve são reclamações. Sério, vocês esperavam o quê? Que o River iria chegar aqui todo borrado, cabisbaixo e entregando os pontos?

O jogo tem 180 minutos, vencemos lá, perdemos aqui. Futebol é isso. Tem que melhorar? Óbvio, mas pô, pega leve.

Há 21 anos não chegavamos em uma final de Libertadores. Ao invés de estar chorando de alegria, vocês estão reclamando. 

Sempre respeitei e vou respeitar a opinião de todo mundo, mas tem horas que não dá, não dá para entender. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

Maike tem que jogar a final, ou deixa o Menino ali !!!!!!!!

Menino, Mayke é outro ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..