Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilo Ruy

Isso é Libertadores

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Henrique- disse:

Muito bom esse tópico mais leve! 

Ontem eu desisti do futebol algumas vezes, mas após desabafar nos tópicos pós jogo(rsrs) finalmente estou mais feliz!!

Vamos comemorar galera!! Merecemos isso após esse jogo!!!

 

Eu não estou mais triste e desolado, mas ainda não estou feliz ou animado. Bater na cara do Grêmio deve ajudar a mudar o animo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FStranieri disse:

Rs...pra mim vai levar até o próximo jogo, que nem sei quando é (sexta?), de tão zoreta que fiquei.

Sexta contra o Grêmio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Enzo Perucelo disse:

Comemorei euforicamente os primeiros 10 minutos após o término do jogo, porém, logo após esse estado de pura euforia, acabei por entrar num estado de completa catatonia. Assim como os outros amigos do fórum já comentaram, também precisarei de umas horas, ou até mesmo alguns dias, para assimilar o que acabou de acontecer sob nossos olhos, que coisa maluca!! No momento, nem consigo me expressar direito — mas nem por isso estou com uma mente tranquila o suficiente para dormir —, até porque essa é a primeira vez que vejo o nosso Palmeiras indo disputar uma final de Libertadores, surreal.
Novamente, que dia absurdo, mas, que seja!! Estamos na final e rumo ao título!! 
Aavaantii Verdão!!

esse jogo foi Bizarro, foi de longe o maior nervoso que já passei assistindo (maior que esse foi na final da copa do BR que eu estava na arquibancada).

eu, meu pai e minha irmã estávamos exaustos após o jogo, parecia até que entramos em campo.

quando o juiz apitou o fim de jogo eu joguei no chão a garrafa de água que tava bebendo que ela até estourou kkkkkkkkkkk

não consegui chorar nem me emocionar com a classificação, acabou o jogo e eu só ria por desespero hahahha

 

eu tinha avisado minha namorada semana passada que esse jogo seria tenso e nervoso, mas o Palmeiras pegou toda minha expectativa e multiplicou por 20 rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

eu dormi puto e acordei aliviado e feliz pra cacete kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..