Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Precisamos falar sobre o Weverton

Posts Recomendados

Sim, você jogou na gambazada que eu sei. Você se formou na base da raça imunda em meados dos anos 2000 e foi reserva do icônico Julio César em 2007.
Mas quis o destino que você viesse para o Palestra em 2018, anos após a conquista de um ouro olímpico pela seleção Brasileira em 2016, e assim foi recebido com uma certa desconfiança pelo exigente torcedor alviverde. Torcida essa que já idolatrou o São Marcos operando os seus milagres embaixo das traves e venerou com muita admiração o competente Prass.
E assim, desde 2018, você nos presenteia com sua competência e liderança dentro de campo, sempre discreto e com muita seriedade. De lá para cá, foram 2 titulos (Brasileiro 2018 e Paulista 2020) e participações mais que decisivas em batalhas que pra sempre ficarão guardadas em nossa memória, como a guerra travada entre Palmeiras x River em Janeiro/2021 que culminou com nossa classificação para as finais da libertadores de 2021.
Obrigado Weverton, em 2 anos, pra mim você já alcançou o status de ídolo e muito em breve colocará o seu nome na galeria dos imortais que já fizeram histórias pelo Palmeiras. Sua placa de São Weverton já está encomendada e o teu caminho está bem pavimentado.

 

r464485_1296x729_16-9.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho dúvida alguma que os melhores goleiros do Brasil hoje são Weverton e Alisson. 

E não me venham com Ederson, esse aí é uma mentira, no Brasil tem no mínimo uns 5 do mesmo nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belas palavras.

Se precisar de contribuição pra vaquinha da compra da placa, eu participo.

Temos a tranquilidade de ter um top 3 de goleiros brasileiros no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente e principalmente nos últimos jogos o Weverton com todos os méritos tem crescido muito nas suas qualidades como goleiro já campeão 2 vezes com nosso Palestra e campeão olímpico pela Seleção brasileira.

O Weverton na minha humilde opinião sempre foi um excelente goleiro nos chutes arrematados ao gol, sempre demonstrando muita segurança e as qualidades que um goleiro tem que ter, tem boa impulsão, bom preparo físico e nota-se que é um jogador extremamente comprometido com o time, o que deixou uma grande parte da torcida desconfiada nesse período em que ele defende nosso clube foram suas saídas em cruzamentos alçados á área, uma falha que parece que ele conseguiu corrigir e sendo assim, realmente ele tem tudo para escrever seu nome na história dos grandes goleiros de Palestra Itália, aliás já está começando a escrever.

Méritos ao Weverton que tem demonstrado estar ciente de suas limitações na sua posição, mas que igualmente sabemos que tem se esforçado muito para corrigir isso, como estamos vendo nos jogos. Com toda a certeza é merecedor de elogios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu odiei a contratação dele na época, achei super desnecessária (tínhamos Prass e Jailson) e não achava o Weverton tão bom.

Mas hoje eu acho esse cara um monstro de goleiro! Ele defende demais e sem firula. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Eu odiei a contratação dele na época, achei super desnecessária (tínhamos Prass e Jailson) e não achava o Weverton tão bom.

Mas hoje eu acho esse cara um monstro de goleiro! Ele defende demais e sem firula. 

 

Sim, o que eu mais admiro nele, além de sua competência, é sua seriedade e discrição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Eu odiei a contratação dele na época, achei super desnecessária (tínhamos Prass e Jailson) e não achava o Weverton tão bom.

Mas hoje eu acho esse cara um monstro de goleiro! Ele defende demais e sem firula. 

 

Idem. Felizmente, queimei a língua nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Eu odiei a contratação dele na época, achei super desnecessária (tínhamos Prass e Jailson) e não achava o Weverton tão bom.

Mas hoje eu acho esse cara um monstro de goleiro! Ele defende demais e sem firula. 

 

tbm pensava assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de pelo mais jogadores como o Weverton, que não se acovarda em jogos duríssimos. Acredito que já temos 1, o GG.

Se tivesse mais jogadores assim, muito provavelmente não passaríamos o sufoco que tomamos ontem.

Nas próximas contratações, precisamos de alguns jogadores mais cascudos, com personalidade e cabeça fria. No elenco nos falta jogadores assim, vide os jogos decisivos que falhamos nos últimos anos. Está faltando jogadores assim no elenco, pois temos um elenco com garotos que precisam de companheiros que lhes deem esse tipo de suporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre falei que é um excelente goleiro, o Weverton é MUITO completo:

- Tem ótima reposição de bola
- Se posiciona excelentemente (por isso não faz tantas pontes)
- Tem um ótimo reflexo
- Sai excelente do gol em bolas altas 
- Pega pênaltis 

Pessoal tinha mta birra com o Weverton por causa da idolatria do Prass, mas o Weverton é o nosso melhor goleiro desde o Marcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, T-R3X disse:

Sempre falei que é um excelente goleiro, o Weverton é MUITO completo:

- Tem ótima reposição de bola
- Se posiciona excelentemente (por isso não faz tantas pontes)
- Tem um ótimo reflexo
- Sai excelente do gol em bolas altas 
- Pega pênaltis 

Pessoal tinha mta birra com o Weverton por causa da idolatria do Prass, mas o Weverton é o nosso melhor goleiro desde o Marcos.

Exatamente como penso, o Weverton é nosso melhor goleiro desde o Marcos e tem todas essas qualidades já ditas por ti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..