Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor_Palestra

Lidando com o Brasileiro até a final

Posts Recomendados

Garantida a vaga na final, podemos pensar com um pouco mais de objetividade em relação ao aproveitamento dos jogadores nas quatro partidas do Brasileiro que nos separam do dia 30. Mesmo entendendo que temos chances de título nacional, me parece urgente um cuidado maior com os jogadores, dado que estão esfarelando em campo.

Como vocês lidariam com esses jogos?

Aqui o meu palpite, considerando que Patrick, Veron e Gómez só voltariam pra final:

Dia 15, contra o Grêmio: esquema parecido com o que foi feito contra o Sport, ou seja, time reserva, com apenas os titulares em melhores condições no banco em caso de necessidade no segundo tempo. Se tiver que lançar novos garotos, que lance. Um time possível: Jailson, Garcia, Kuscevic, Renan e Esteves: Emerson Santos, Pedro Bicalho, Lucas Lima; Scarpa, Breno e William.

Dia 18, contra o rival: iria com o que tiver de melhor, com exceção de jogadores extremamente desgastados, com possibilidades reais de novas lesões. Sabemos o que uma vitória num clássico pode fazer e não perderíamos totalmente o ritmo competitivo. Time possível: Wéverton, Rocha, Luan, Empereur e Viña; Danilo, Menino e Veiga; Scarpa, Rony e Luiz Adriano.

Dia 21, contra o Flamengo: um mistão entre reservas e os titulares melhores condicionados. Time possível: Weverton, Menino, Kuscevic, Empereur, Esteves; Emerson Santos, Zé Rafael (se estiver em condições), Lucas Lima; Breno, Rony e William.

Dia 24, contra o Ceará: poupando 100% dos titulares e até os reservas mais utilizados na temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..