Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Cuca versus Abel. Grande duelo?

Posts Recomendados

Estou bem tranquilo com o Abel, em relação a esquema e disciplina tática. Só espero que ele saiba administrar a parte física dos atletas, creio que esse será o maior problema. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
25 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Rapaz, fui pesquisar aqui, não sabia da história. Bizarro.

que história ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca pra mim é o melhor técnico brasileiro dos últimos 10 anos, seguido pelo tite. Sou eternamente grato a ele por 2016 e ainda gostaria de vê-lo novamente aqui, embora toda a situação do caso de estupro seja difícil de aceitar. 

Dito isso, acredito que se alguém pode disputar bem com o cuca é o abel. Vai ser um grande jogo, e vai ser definido nos detalhes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GAbirusalsicha disse:

que história ?

 

Cuca, quando jogava bola, nos anos 80, estuprou coletivamente uma menina de 13 anos na Suiça, junto com os jogadores do clube.

O processo foi arquivado depois de 20 anos (ele ficou aqui pelo BR).

Coincidências: o caso do Robinho na Itália foi muito parecido... E ele foi o técnico que autorizou a contratação do mesmo no Santos 🤔.

 

Talvez tenha se tornado um cara mais religioso e supersticioso depois do acontecimento. Mas uma coisa é fato: ele não pagou pelo crime.

 

Edit: é só pesquisar "técnico cuca estupro" no Google

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Cuca, quando jogava bola, nos anos 80, estuprou coletivamente uma menina de 13 anos na Suiça, junto com os jogadores do clube.

O processo foi arquivado depois de 20 anos (ele ficou aqui pelo BR).

Coincidências: o caso do Robinho na Itália foi muito parecido... E ele foi o técnico que autorizou a contratação do mesmo no Santos 🤔.

 

Talvez tenha se tornado um cara mais religioso e supersticioso depois do acontecimento. Mas uma coisa é fato: ele não pagou pelo crime.

 

Edit: é só pesquisar "técnico cuca estupro" no Google

Caralh.... não tinha a menor ideia disso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escola brasileira x escola européia

https://globoesporte.globo.com/blogs/painel-tatico/post/2020/12/17/como-os-encaixes-de-marcacao-de-cuca-congelaram-a-criacao-do-gremio.ghtml

Essa análise explica muito bem como funciona a marcação dos times do cuca.

Abel vai ter duas semanas para estudar e encontrar uma fórmula para conseguir superara la. 

Mas a meu ver se formos com um time engessado como fomos terça não vamos ver a cor da bola. 

Precisamos de um time que se movimente e tabele muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será um grande duelo, mas eu acho que o fator decisivo dessa final será o psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiram mudar o foco do tópico. 👍🏿👏👏👏

-

Cuca é experiente, vencedor e o melhor técnico brasileiro. 

Abel é o melhor técnico do Brasil, mas inexperiente. Se conseguir dosar a parte psicológica do time, tudo dará certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Juniorbill disse:

Conseguiram mudar o foco do tópico. 👍🏿👏👏👏

-

Cuca é experiente, vencedor e o melhor técnico brasileiro. 

Abel é o melhor técnico do Brasil, mas inexperiente. Se conseguir dosar a parte psicológica do time, tudo dará certo.

Tem que deixar espalhar essa história mesmo. Todos tem que saber as história de um estuprador ou de um assassino. 
 

Quanto ao jogo, acho que o Cuca vai montar um time de contra ataque, já que o nosso time não jogou muitas vezes com o domínio da bola. Abel tem que ficar atento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Juniorbill disse:

Conseguiram mudar o foco do tópico. 👍🏿👏👏👏

-

Cuca é experiente, vencedor e o melhor técnico brasileiro. 

Abel é o melhor técnico do Brasil, mas inexperiente. Se conseguir dosar a parte psicológica do time, tudo dará certo.

Em que pese o lance do estupro ser assunto pro Arquibancada, não tenho nenhum interesse em defender Cuca num caso dessa natureza. Ele que se explique...

Sobre Abel ser o melhor técnico do Brasil, ainda acho que ele precisa provar. O time ainda oscila muito. Não houve tempo para treinar nem para que Abel imponha um bom estilo de jogo. Só vou começar a falar disso após uma pré temporada. Por enquanto, o que podemos falar de Abel é que vem fazendo um trabalho espetacular. Mas, embora ele tenha tido grandes participações, ele tem sido mais bombeiro do que treinador.

E temos que ter uma coisa em mente: Independente dos resultados, temos de avaliar Abel para a próxima temporada e temos que dar a ele uma PRÉ TEMPORADA. E "independente dos resultados" quer dizer que mesmo que ele ganhe as copas ou perca ambas.

 

Tudo isso para dizer: Hoje, Cuca é melhor técnico do que Abel. Não tenho dúvidas disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..