Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

54 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Só os dois? Os demais viajaram? No vídeo do embarque tive a impressão que o Gustavo Gomes estava....... Não vi o Weverton nem

o Vina. Na minha opinião, não era para ter viajado nenhum titular, nem o Abel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiro depois do aproveitamento nos 3 classicos nacionais ficou quase impossivel.

A conta no Brasileiro continua sendo alcancar os 73 pontos. Mas para isso, precisamos ganhar 7 e empatar 1 dos i jogos restantes.

Nao é impossivel, mas dado o aproveitamento nos ultimos meses muito dificil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Neto palestra disse:

Só os dois? Os demais viajaram? No vídeo do embarque tive a impressão que o Gustavo Gomes estava....... Não vi o Weverton nem

o Vina. Na minha opinião, não era para ter viajado nenhum titular, nem o Abel...

Ainda mato esse portuga. Ele que me ganhe essa Libertadores ! Se não, minha vingança será maligna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Brasileiro depois do aproveitamento nos 3 classicos nacionais ficou quase impossivel.

A conta no Brasileiro continua sendo alcancar os 73 pontos. Mas para isso, precisamos ganhar 7 e empatar 1 dos i jogos restantes.

Nao é impossivel, mas dado o aproveitamento nos ultimos meses muito dificil. 

Sim, na verdade agora é necessário fazer 74 pontos pra ser campeão ja que ano passado o santos/palmeiras fizeram 73 e foram vice, mas lógico que ja teve ano que com 72 da pra ser campeão, mas o mais provável é 73/74 pontos

È muito dificil, foco nas copas desde sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Allianz Victor said:

Sim, na verdade agora é necessário fazer 74 pontos pra ser campeão ja que ano passado o santos/palmeiras fizeram 73 e foram vice, mas lógico que ja teve ano que com 72 da pra ser campeão, mas o mais provável é 73/74 pontos

È muito dificil, foco nas copas desde sempre

Esse ano a pontuacao vai ser baixa. Matendo os aproveitamentos atuais, o inter bateria 72 e cheiro 71.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana que vem esse horário podemos estar em duas situações completamente opostas..

Futebol é coisa de louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ao inves de viajar até o ceara, se desgastar, jogar... abel e os titulares tinham que estar na academia estudando até o ultimo feio de cabelo do cuca, marinho e cia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, VMB disse:

Semana que vem esse horário podemos estar em duas situações completamente opostas..

Futebol é coisa de louco.

Nem me fale, semana vai ser longa e tenho de me concentrar no trabalho e na família, tá difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, VMB disse:

Semana que vem esse horário podemos estar em duas situações completamente opostas..

Futebol é coisa de louco.

Eu estou pensando nisso desde a semifinal. Loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutes ago, VMB said:

Semana que vem esse horário podemos estar em duas situações completamente opostas..

Futebol é coisa de louco.

Cara, só penso nisso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutes ago, JB_SEP said:

ao inves de viajar até o ceara, se desgastar, jogar... abel e os titulares tinham que estar na academia estudando até o ultimo feio de cabelo do cuca, marinho e cia

Sei lá cara, acho que contra o Vasco vai ser assim. Abel deve dar folga segunda e de terça a sexta treinar.

Mas ficar muito tempo pensando nisso deve deixar os caras pilhados demais. Se a gente que tem outras coisas pra fazer já ficamos assim imagine eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Allianz Victor disse:

Sim, na verdade agora é necessário fazer 74 pontos pra ser campeão ja que ano passado o santos/palmeiras fizeram 73 e foram vice, mas lógico que ja teve ano que com 72 da pra ser campeão, mas o mais provável é 73/74 pontos

È muito dificil, foco nas copas desde sempre

Falando de Brasileirão...

Hoje o SP empatou... o Atlético-MG perdeu... amanhã é grenal, então o Inter ou empata ou perde, e o Flamengo pega o Atlético-PR na baixada (duvido que ganhem).

Com esses resultados, fui brincar no simulador...

Considerando que iremos vencer amanhã e também do Vasco na quinta (eu sou otimista com nossos reservas), iremos para 57pts, ficando à 3pts do líder.
Só que aí olhando a tabela de Palmeiras, Atlético e Inter... eu acho que irá manter assim até o final pq as tabelas estão bem parecidas.
E aí acaba com campeonato com Inter em primeiro, Atlético em 2º e nós em 3º.

Olhando fica a sensação que bateremos na trave, não fosse os trocentos pontos perdidos com o Luxa no começo...

Porém, futebol é uma caixinha de surpresas, e considerando que na última rodada teremos Palmeiras x Atlético-MG... SP x Flamengo... Inter x Corinthians... eu aaaaaaaacho que esse campeonato só decide na última rodada. E aí meus amigos... pode até acontecer um milagre e cair aqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gerson SEP disse:

Cara, só penso nisso. 

Mulheres: Homens só pensam em uma coisa

Eu: Qual será a dupla de zaga titular? Como vamos parar Marinho e Soteldo? Abel vai poupar os jogadores até a final? E se o Weverton e Gomez se machucarem? Tem que poupar! Qual será a escalação do Abel? *comçea a pensar em várias escalações na cabeça* E se for pros pênaltis? Tem final de Copa do Brasil depois, #*&! que pariu. Magina o Palmeiras ganhar as duas, magina se perder? Será que nossos garotos vão sentir o peso da final? Será que da pra ganhar do Bayern? Putz mas tem Tigres do Mexico antes que vai ser pedreira. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..