Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Victor Cardoso Florencio disse:

Concordo!! A linha de defesa deles é bem lenta, porém caso o Abel repita a escalacao da final, o Rony deve jogar pela esquerda e o Menino pela direita.

De qualquer forma, ambas as laterais deles dão espaço!

 

mas eu particularmente prefiro o Rony pela direita ele sempre se destacou mais ou pela direita ou centralizado, desde quando chegou por aqui

Agora eles vão saber a falha deles e vão corrigir rsrs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Alguém pode dizer algo sobre esse Neris?

Gostava do neris na base, me parecia um primeiro volante interessante. Mas tem um perfil diferente do danilo, patrik etc. ele é mais marcador, tem mais pegada, mas tem bom passe. Talvez seja uma boa opção para uma necessidade de alguém mais marcador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Joubert Scala disse:

Gostava do neris na base, me parecia um primeiro volante interessante. Mas tem um perfil diferente do danilo, patrik etc. ele é mais marcador, tem mais pegada, mas tem bom passe. Talvez seja uma boa opção para uma necessidade de alguém mais marcador.

Eita, várias notícias dizendo que o Cruzeiro quer comprar! Será que vão liberar? Mesmo com defasagem no elenco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Eita, várias notícias dizendo que o Cruzeiro quer comprar! Será que vão liberar? Mesmo com defasagem no elenco?

Vamos ver o que o abel pensa dele. Não sei se tem nível pro que a gente precisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..