Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Estou tranquilo pra hoje, um pouco ansioso sim, pois gostaria de presenciar uma final contra o Bayern, e aquela garotada merece esse jogo contra o time alemão, mesmo que tomemos um vareio.  Mas caso aconteça o pior hoje, estou de boa, o êxtase emocional foi semana passada, alma lavada, hoje estou leve.

AVANTII!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem te existe eu aqui nesse fórum pra deixar o ambiente mais leve, engraçado, agradável, enfim...colorido

Tem uns nego doido aqui muito brabo, que compraram a razão só pra eles...oia fiotes...a vida né assim não ou...

Menos azedume, mais amor doçura no coraçãozinho verde (espero que seja verde mesmo, pq tem uns ai se não sei não viu....) de vocês.

Estamos na semi final do tão sonhado falado cobiçado MUNDIAL de clubes da Fifa e oces com picuinha??? 

Eu vou pra beira do Rio Paranapanema jaja assistir o jogo lá enchendo o rabo de Brahma e pinga com Cambuci comendo peixe e queijo frito. 

Quem quiser continuar com azia fique a vontade.

Fui.....

P.s:

Fazendo um adendo ao meu post, vou lançar uma curiosidade about meu nick/nome de usuário. 

Sabiam que não tenho santini no meu nome?

Santini é o sobrenome de um tio da minha mamãe que me ensinou a torcer pelo Palmeiras. 

Daí resolvi homenagear o cabra que me botou nos trilhos da maior melhor torcida desse mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Berg disse:

Hoje é dia de marcar francês que nem o Duque de Wellington fez na batalha de Waterloo há mais de 2 séculos - foco total.

O problema é que quem salvou o dia foram os prussianos (desconjura)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu sinceramente não to nem aí pra esse mundial. Ganhar a libertadores da forma cono ganhamos lavou minha alma, não quero saber de mais nada. Por mim a temporada já tinha que ter acabado depois do apito final sábado 😂

 

Só acho engraçado o pavor que principalmente os gambás  estão na possibilidade do Palmeiras ganhar esse título. Sério, os caras estão com MUITO medo. Meus amigos gambás não falam de outra coisa a não ser do Palmeiras kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A comparação de Abel Ferreira com Jorge Jesus é uma bobagem. Abel chegou humilde e continua humilde após o título da Libertadores. É um técnico emocionalmente preparado. O ex-fla acreditou na idolatria que criaram pra ele. Tornou-se nojento, arrogante e oportunista. 👍🏿👍🏿

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, TheusSEP disse:

A comparação de Abel Ferreira com Jorge Jesus é uma bobagem. Abel chegou humilde e continua humilde após o título da Libertadores. É um técnico emocionalmente preparado. O ex-fla acreditou na idolatria que criaram pra ele. Tornou-se nojento, arrogante e oportunista. 👍🏿👍🏿

Sem querer defender nem jj nem a flapress rssss

Mas pelo que li por aí, JJ já era esse poço de arrogância e burrice que ele é. 
Bom treinador, mas com a capacidade de reflexão de uma porta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FStranieri disse:

Uma pergunta meio do nada: o Jean ainda é jogador do Palmeiras? Lembro que voltou do Cruzeiro pra se tratar e nada mais.

O Palmeiras renovou o contrato do meio-campista Jean, que havia sido emprestado ao Cruzeiro, até 30 de junho de 2021. O acordo antigo era válido até o fim de 2020, mas o jogador se recupera de uma cirurgia no joelho, realizada pelo Verdão, após ele se machucar na Raposa e ter o fim do empréstimo antecipado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Martoni disse:

Só acho engraçado o pavor que principalmente os gambás  estão na possibilidade do Palmeiras ganhar esse título. Sério, os caras estão com MUITO medo. Meus amigos gambás não falam de outra coisa a não ser do Palmeiras kkk

Idem. 

Um dos colegas do nosso grupo de discussão de esportes fez avatar com símbolo do Bayern mesclado ao dos gambás pra secar, o comédia tá alucinado torcendo contra, mas eu sei pq. 

A única coisa que eles se vangloriam é de ter esse mundial da Fifa e nós não, sabem que somos o maior campeão nacional, um fantasma que assombra eles, que rivaliza e já os humilhou em muitas eliminatórias, se acabarmos de vez com essa zueira do "não tem mundial" eles ficarão carentes e serão muito zoados em todo canto. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..