Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Neto palestra disse:

Coloca o Menino de lateral e acerta a posição, deixa para gastar dinheiro com jogador decisivo.

Uma solução mas ai faltari a volancia ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma, pessoal. 
 

Há uns 3 meses estávamos sem esperança alguma, com Luxemburgo no comando, com as chances de ser campeão praticamente sepultadas. 100 dias depois, nós somos campeões da América e estamos na final da Copa do Brasil. Quem iria esperar uma coisa dessa? E outra coisa, esse time do Palmeiras (como QUALQUER outro time sul-americano) não teria o mínimo de chance contra o Bayern. Esse time alemão é uma máquina, ganharia até da seleção brasileira. 
 

Então paciência. Perdemos. Faz parte. Jogamos mal, com medo. Mas NADA vai tirar o mérito de uma temporada histórica. Nada mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, czech disse:

Sério que tem "torcedor" criticando o time? 

Um time que há 3 meses era um catado, não tinha técnico ganhou a Libertadores e está na final da Copa do Brasil? 

A temporada é histórica. Não entrem na pilha dos rivais. A tendência é que com o tempo e com reforços, o time fique ainda mais forte. Vamos em busca do tetra da CDB. 

AVANTI, PALESTRA! 

Estamos no meio de uma reformulação. Em outubro, se me oferecesse uma vaga na libertadores, eu fecharia na hora. Olha o fim de temporada? Somos campeões da Liberta, paulistinha e finalista da CdoB. 

Alguém imaginou isso em outubro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Cometário de passa pano.

Tal de Atum..vc é  sardinha enrustida. Aceita que perdeu a Libertadores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Leo Basile disse:

Uma coisa que para mim ficou gritante nesse jogo foi a diferença física entre as equipes. Tigres inteiraço, sobrando em campo.

Algo importantíssimo a se fazer daqui em diante é dar descanso a esse elenco. Tem que poupar e muito nessa merda de paulistinha, campeonato inútil, ridículo.

E também nesse sentido é fundamental trazer uns 2 ou 3 jogadores que possam qualificar o elenco em termos técnicos e em função de oferecer opções para que outros descansem.

Léo, o Palmeiras jogou a final da Libertadores faz 8 dias, jogou no Rio debaixo de calor de 40 graus, comemorou, fez festa, chegou no Catar só na quarta, nem deu tempo para acostumar com o fuso horário, enfrentou um bom time e se ganha pega um Bayer, presente de grego este mundial. Nos torcedores queremos sempre ganhar, mas não dava, este mundial era furada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem não esperava ganhar o Mundial mesmo.

-Jogando com Menino no ataque.

-Rony, Marcos Rocha, Veiga, Scarpa,  Willian fracos.. 

- LA, FM e Zé Rafael fora de forma ..

-Sem os principais talentos do ataque  Veron e Wesley .. 

Enfim que recuperem alguns jogadores, se livrem dos fracos e tragam bons jogadores pra somar com os jogadores que serão promovidos esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro ponto: foda-se disputa de 3° lugar nesse torneio! Isso não muda porra nenhuma!

Foco agora é CdB!

E Deus Meu, como tem torcedor que cai em pilha! O trabalho do Abel tem 3 meses, 3 M E S E S, com surto de peste chinesa, contusões, calendário insano! Deem um tempo, vai, na boa!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Neto palestra disse:

Coloca o Menino de lateral e acerta a posição, deixa para gastar dinheiro com jogador decisivo.

Eu sempre preferi o G. Menino na LD em relação à meia/ala direita ofensiva.

Ele seria o meu titular na posição. Pra mim, rende muito bem ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais preocupa nessa derrota é de já vê nego aqui fritando o Abel, calma lá rapaziada, vocês tem a mínima noção do que o Abel tem feito nesses 3 meses que está aqui?

O cara simplesmente nos levou a um título de um campeonato que não vencíamos há mais de duas décadas, nos botou numa final de Copa do Brasil, isso no meio de um calendário insano, tendo que conviver com contusões de jogadores importantes, problemas com Covid, etc, isso tudo em apenas 3 MESES.

Na boa, é muita má-fé fritar o Abel, depois de tudo que ele já fez aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, fox disse:

Tal de Atum..vc é  sardinha enrustida. Aceita que perdeu a Libertadores. 

Se não me engano é contra o regulamento do fórum isso que vc fez. Já é a segunda vez que vc ofende outro membro... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Léo, o Palmeiras jogou a final da Libertadores faz 8 dias, jogou no Rio debaixo de calor de 40 graus, comemorou, fez festa, chegou no Catar só na quarta, nem deu tempo para acostumar com o fuso horário, enfrentou um bom time e se ganha pega um Bayer, presente de grego este mundial. Nos torcedores queremos sempre ganhar, mas não dava, este mundial era furada. 

Exato, citei justamente isso no tópico do Mundial. Não quero desmerecer nada em relação à comissão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Por mim o elenco já podia embarcar HOJE mesmo pra sp pra tentar ganhar essa CDB, deixa os reservar lá em Doha e volta pro BR, se é que temos um time titular ou reserva né...

 

é, eu também deixaria o time reserva jogar, temos a Copa do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..