Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Palestrante Palmeiras disse:

Estou muito triste pela derrota, mas hoje o Palmeiras não jogou absolutamente nada. Os mais novos sentiram o peso da partida. Também a faltou um grande Meia, que chamasse a responsabilidade , e fosse decisivo.              Ganhamos a Libertadores, e ganharemos a Copa do Brasil 🇧🇷....                                                     Em minha opinião, apesar de tudo, há males que vem para o bem. Imaginem, se passássemos hoje e tomássemos uma goleada do Bayern de Munique.. Isto seria  muito pior...Perdemos de 1 a 0, se não fosse o Weverton , poderia ter sido pior...                                       Como li acima: Agora é erguer a Cabeça, preparar-se para as Finais da Copa do Brasil, e despachar algumas tralhas de uma vez por todas, tais como: Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Marcos Rocha, etc..                                                        Enfim, sou PALMEIRAS na vitória ou na derrota.. Na tristeza ou na alegria....                                                  AVANTI PALESTRA 

É verdade. Desta forma, saímos do Mundial sem vexame. Perder de 1x0 de pênalti não é nenhuma vergonha. Seria bom ganhar o terceiro lugar, para manter uma boa reputação internacional. E levantar a cabeça, a moral, para ganhar do Grêmio na CdB. Seria um fim de temporada excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô bem tranquilo. Ano muito bom do verde e ainda falta uma final de copa do Brasil.

Campeonato de 2 jogos, ou 1 jogo como a Recopa, vale pouco, já era. Ano que vem tem mais.

Libertadores vale muito mais que esse campeonato aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um tópico que fiz elogiando o Abel foi trancado porque supostamente eu estava "zicando". Hoje quando critico com razão sou infiltrado... Igual quando eu falava contra o Mattos há uns 2 anos, não me surpreende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, fox disse:

Pois é! E trazer gente que pegue a camisa e assuma o jogo, mesmo com a pseudo "idade"..deixar um Nacho Fernandez passar é  inadmissível. Cara com experiência em libertadores..com bagagem e que pode ajudar um time jovem.   Tem que ter mais ousadia

Hoje o Palmeiras não tem condições de pagar 43 milhões de reais em um jogador que não tem potencial de revenda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo hoje muito pesado! Danilo, menino e Patrick de Paula são grandes jogadores mas ainda falta mais rodagem.

Ze Rafael e Veiga são jogadores comum.

Rony tem suas limitações mas briga sozinho lá na frente.

Luis Adriano precisa de mais gente para lhe auxiliar.

Esta bem claro que temos que melhorar nossa produção ofensiva, segundo jogo contra o River, Santos e hoje ficamos devendo muito nesse questão.

obs: Felipe Melo me fez raiva hoje querendo lançar toda bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lance do gol, obviamente do lado direito né. Gomez perdido dando um bote totalmente errado (coisa feia) o resto dos jogadores perdidos igual barata tonta.

Se durante todo o primeiro tempo foi notório que o lado direito ia ramelar, pq no intervalo o Abel não tirou o amarelado Gabriel Menino ( amarelado em ambos os sentidos) ou pq não tirou o Avenida Antiga Marcos Rocha???

É isso que eu não entendo...espera a vaca ir pro brejo pra ir atrás do perdido.

Scarpa perdeu o último lance do jogo, e além disso, minutos atrás poderia ter colocado o Rony de cara pro gol e foi fominha.

Espero ao menos a dispensa de Lucas Lima, Scarpa e Marcos Rocha. Mesmo que isso custe $$ aos cofres. Pelo menos grana tem.

Por último, Veiga até teve lampejos de meia criador, mas tá no Palmeiras a quanto tempo? Nesse tempo todo, jogou bem uns 2-3 meses e só. Aproveita o que da certo e trabalha nisso, no resto tchau e bença!

Vou me alcoolizar pra esquecer o acontecido...e peço a todos que escutarem rivais zuar, mandei tomar no boga...somos o primeiro campeão mundial. O reconhecimento parte de nós torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MarcosAlves disse:

Hoje o Palmeiras não tem condições de pagar 43 milhões de reais em um jogador que não tem potencial de revenda. 

Eu entendo esse pensamento e nem me refiro especificamente ao Nacho, mas tem horas que é preciso deixar a "revenda" de fora da equação e focar no ganho tático/técnico.

Hoje, para um time brasileiro conseguir um jogador acima da média, cascudo e com excelente nível técnico, só de duas formas: jogador em final de contrato, onde você oferece um caminhão de dinheiro pro cara e torce para não perder para nenhum médio da Europa; ou pagando caro em jogadores mais velhos, que já não têm espaço no futebol europeu e que são uma "realidade" apenas para mercados periféricos.

Acredito que para a próxima temporada o Palmeiras deveria reservar parte do orçamento para jogadores desse tipo, pelo menos uns 2, pensando apenas no ganho técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou triste, porém tranquilo.

Triste por saber que era uma semi final de forças equivalentes, porém, ganhável. 

Tranquilo porque o trabalho da temporada foi muito bom, somos os atuais campeões da América e no mundial só perde quem participa.

Agora e dar força ao Abel, manter esse cara por aqui, pq ele tem uma coisa chamada "gana" e isso é muito importante pra próxima temporada.

Palmeiras como um todo está de parabéns. Vamos precisar mudar algumas peças, melhorar o time, melhorar o elenco. Grato por todos os jogadores, mas esse jogo mostrou que precisamos continuar sempre subindo e mantendo o sarrafo.

E a zoação dos rivais que se foda.

Racionalmente falando, esse time tinha uma chance muito pequena de vencer o Bayer, por melhor que jogasse. E o jogo de hoje talvez tenha mostrado que não estávamos prontos. 

Ainda assim, somos os atuais campeões da América, vencemos estadual, final de copa do Brasil, e o que eu acho mais importante: hoje com Abel e essa garotada temos PERSPECTIVA para a próxima temporada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sensação de perda é inevitável... Gostaria de ser mais ‘nem aí’ ou até mesmo mais ‘pé no chão’. 
 

Mas eu queria muito ser campeão mundial! 
 

‘Infelizmente’ vencemos a liberta num momento atípico e de calendário horrível para os times do Brasil. O Palmeiras até quando tem sorte, tem azar. O Tigres sobrou fisicamente. 
 

Agora que não deu, foquemos SERIAMENTE na Copa do Brasil e na Recopa. 
 

Se vencermos esses 2 campeonatos, os rivais perdedores - que já não têm muito motivo pra abrir a boca - terão que engolir um empilhamento de taças. Fora que vencer a CB ainda nos dará a chance de vencer OUTRO título. 
 

Obs1: se você fala algo do nosso treinador, você é louco.

Obs2: alguns jogadores que temos hoje não TÊM condições de titularidade no Palmeiras. O Luan é um deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, cabeça pra cima !!! Somos Campeão Paulista e da Libertadores. Fod@m-se os rivais !!! E ainda tem a final da CdB !

Depois da CdB, haverá tempo, finalmente, para implantar um esquema de jogo. E fazer contratações de peso, já que as premiações foram altas.

 Não estou nem um pouco deprimido. Esperançoso num futuro ainda melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Eu entendo esse pensamento e nem me refiro especificamente ao Nacho, mas tem horas que é preciso deixar a "revenda" de fora da equação e focar no ganho tático/técnico.

Hoje, para um time brasileiro conseguir um jogador acima da média, cascudo e com excelente nível técnico, só de duas formas: jogador em final de contrato, onde você oferece um caminhão de dinheiro pro cara e torce para não perder para nenhum médio da Europa; ou pagando caro em jogadores mais velhos, que já não têm espaço no futebol europeu e que são uma "realidade" apenas para mercados periféricos.

Acredito que para a próxima temporada o Palmeiras deveria reservar parte do orçamento para jogadores desse tipo, pelo menos uns 2, pensando apenas no ganho técnico.

exato, utilizar a base é fundamental, mas também tem que contratar jogadores cascudos para dar sustentação, se for para gastar que seja com jogador decisivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..